História The Hybrid Psychologist - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Taehyung Armys Bts
Visualizações 11
Palavras 299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii! Primeira fic! Desculpem os erros de ortografia! (Não revisado)
Boa leitura💎

Capítulo 1 - The beginning of all this ...


Fanfic / Fanfiction The Hybrid Psychologist - Capítulo 1 - The beginning of all this ...

     14:00 PM

Acabei de sair da faculdade,é a aula de hoje foi bem chata! A aula foi de revisão,por que amanhã é o grande dia! O dia da prova que define minha carreira profissional e meu futuro. Eu estava andando pensativa pelas calçadas esperando chegar logo em minha casa,quando,sem querer esbarro em um garoto. Eu não sou de admitir,mas ele é realmente lindo! Ele nem olhou pra mim,nem se desculpou,só continuou andando.

SooAn: Então tá! _sussurei

___________💓____________

Acabei de chegar em casa,tiro meus tênis,jogo minha mochila no sofá,e subi as escadas a caminho do meu quarto. Sim,eu moro sozinha. Fui para o banheiro,recolhi a roupa suja e pus para lavar, enquanto isso a banheira ia enchendo.

Sai da lavanderia,e fui para o closet, peguei um short meio curto,de malha,preto,e um moletom preto que vai até minha coxa,e minhas roupas íntimas. Entrei novamente no banheiro,me despi,e entrei na banheira.

____________ 🐼 ____________

  30 minutos depois...

Já com meus cabelos desembaraçados,roupa vestida e pantufas nos pés,desci para a sala e sentei no sofá. Tirei meus livros,cadernos,e estojo,afinal eu teria que fazer as tarefas,e estudar MUITO para a prova de amanhã,já que eu tenho que me sair muito bem,para me formar e fazer um estágio na delegacia.

____________ 🐈 _____________ 20:00 PM

Já morta de cansaço,guardo meus materiais. Deito no sofá,e fecho os olhos por alguns minutos,até escutar meu estômago me avisando que eu deveria comer. Rio comigo mesma e vou até a cozinha. Preparo um miojo,e como na panela mesmo. Lavo os pratos e talheres... Vi que estava tarde,então resolvi ir dormir.

Preguiçosamente subi as escadas e fui ao banheiro. Escovei os dentes,fechei a cortina,liguei o ar condicionado no 15 e apaguei a luz. Coloquei meu celular despertar as 5:00 AM,por que essa casa tá precisando mesmo de uma fachina. Fechei os olhos e peguei no sono.

___________ 🐮 Continua 🐮 __________


Notas Finais


Boa noite 😘
Se estiver chato,só por enquanto. Quando ela entrar na delegacia... Vcs mal podem esperar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...