História The Ice Girl


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela era linda, minha garota do gelo era perfeita, encantadora, fazia-me enlouquecer; tinha tudo para ser minha, mas as barreiras faziam parte de nossas vidas, impedindo-nos.
Eu a seduzi, menti, brinquei com seus sentimentos, a fiz se afastar...

Ele desestruturou todos os meus sentidos; arrisquei meu maior sonho apenas para tê-lo e no fim acabei me machucando...
Nós ainda podemos ficar juntos?
Pergunto-me todas as noites minha garota...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Metallica
Personagens James Hetfield, Kirk Hammett, Lars Ulrich, Personagens Originais, Robert Trujillo
Tags Lars Ulrich, Metallica
Exibições 100
Comentários 11
Palavras 6.784
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Ice Girl
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dream
3
35
1.769
 
2.
Cheer
3
28
1.473
 
3.
Damn Prayer, Christie!
2
23
1.873
 
4.
Feeling
3
14
1.669

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~UlrichLover
Capítulo 2 - Cheer
Usuário: ~UlrichLover
Usuário
Nossa que capítulo maravilhoso!
Olha vc começou muito bem sua fanfic mas eu vou te dizer do modo como eu estou lendo-a e imaginando-a.
Estou lendo ela como se ela se passasse entre o final de 80 para o comecinho de 90 bem na época das gravações do Black Álbum aonde o Lars veio a se separar da primeira esposa.
Pq estou lendo assim:A alguns anos atrás,teve uma fanfic que tinha aqui no site que até esqueci o nome mas, talvez ainda deva estar nos perdidos do Spirit,que falava de uma relação onde o Lars acaba se apaixonado por uma menina mais nova do que ele na história.Essa menina no começo da história tinha 16 e ele já os seus 50 mais esse não é o problema da fanfic pois ela era uma história boa até.Mas essa menina começou a inventar uma história bizarra aonde muitos momentos vc fica perdido,sem entender nada,fica enojado com tamanha bobagem que tinha nela e o pior ainda,fica horrorizado com tanto impressionismo e peso ruim que essa história trazia.
Tudo bem vc escrever uma história que traga um pouco de verdade,mas história não precisam de tanta pouca vergonha que tinha!
Essa menina ficou tão transtornada com a própria história que estava escrevendo que precisou parar com ela e,tempos depois ela voltou a escrever para terminar a história só que aí que o caldo entornou pra ela,e ela foi até denunciada no site por muita gente pois a história faz vc ter nojo dos personagens mas principalmente do Lars pois ele nessa história e tão podre que dá raiva e eu confesso que quando via ele em alguma apresentação na TV,chegava a desligar pois lembrava nele na história da menina e me dava medo.
Nunca sofri abuso não sabe,mais imagino o quanto deve ser sofrido pra quem passa e as vezes via histórias como a daquela menina e ficava mais transtornado ainda.
Autoras e autores do Spirit por favor,faça uma história e não um livro de putaria como muitas meninas aqui fazem com histórias,sem pé nem cabeça!
História boa é aquela que vc já vê um belo começo,sofre com o meio mas,fica feliz e satisfeito com o final dos personagens principais eles ficando juntos ou não mas,a felicidade e o amor prevalece.
Essas vc lê,gosta,comenta e ainda recomenda pros outros lerem,não é mesmo?!
Enfim,espero isso de sua história e sei que vc vai arrasar e torço por isso.😃
Te recomendo duas fanfics maravilhosas de uma autora daqui que gosto muito que é a UlrichBitch:Fanfic-Carpie Diem,Baby;Fanfic-Nothing Else Matters.
Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!😉😘😍👏👏💜💜💜👊