1. Spirit Fanfics >
  2. The Ideal Girl >
  3. Apenas um par de olhos castanhos

História The Ideal Girl - Apenas um par de olhos castanhos


Escrita por: Reedlips

Notas do Autor


Hey Rainhaas!
Desculpem pela demora, eu estava viajando e não tive tempo de postar.
Quero agradecer a todos os favoritos e comentários que eu recebi!! Amo responder vocês! ❤❤
Espero que gostem!
Dedico esse capítulo especialmente à minha Sofi girl! kkkk ❤
Beijinhos de Luz! 😘

Capítulo 2 - Apenas um par de olhos castanhos


Fanfic / Fanfiction The Ideal Girl - Apenas um par de olhos castanhos

Eu só preciso dizer adeus,
Estou perdendo a cabeça
Adeus!
Goodbye - Who is fancy

 


Shopia Lee-Müller

Não sei ao certo o que me levou a fazer tal ato. E mesmo que eu quisesse mudar algo já era tarde demais, o meu corpo não respondia aos comandos que vinham do cérebro. A força das ondas me levavam cada vez mais para o fundo, meus músculos já estavam fadigo e o sentimento de agonia crescia cada vez mais em mim. Como uma última tentativa de sobrevivência usei o que restava de minhas força para tentar chegar á superfície. Tentativa totalmente falha. Quanto mais eu tentava, mais a correnteza me levava, fazendo com que meu corpo se chocasse violentamente contra uma rocha. Sinto uma forte dor na cabeça, meu corpo cada vez mais leve como se eu estivesse flutuando nessa imensidão azul. O que antes era preenchido por agonia agora era preenchido por paz. 

 

Lembranças de minha vida foram passando rapidamente como se fosse um filme, e antes de perder totalmente a consciência sinto mãos me levando para superfície. Braços são passando ao redor do meu corpo, tento manter meu olhos abertos, mas eles estavam pesados demais. Sinto a areia fofa em minha costas e um par de olhos me fitando com preocupação. E a última coisa que me lembro antes de ser levada pela escuridão, são dois olhos castanhos encantadores.

 

Dylan O'brien

 

Olho da varanda o alaranjado do pôr-do-sol sendo mesclado com o azul do mar. As ondas quebravam na beira da praia formando ali uma espuma branquinha.

 

Que vista esplêndida! Sorrio com tal pensamento.

 

O clima estava convidativo para pegar uma onda, e como não sou de negar convites, tratei logo de por uma bermuda de náilon, não iria colocar malha pois o sol não estava tão quente. Pego minha prancha que estava encostada perto da porta e vou em direção à praia.

 

Paro na beira do mar sentindo a água molhar meus pés, observo a vasta imensidão azul diante de mim, quando algo chama minha atenção. Não muito longe dali, consigo avistar braços de debatendo sem parar sobre a água. Rapidamente corro em direção ao mar e subo em minha prancha remando até o local onde está o corpo, quando não vejo nada mergulho a procura da pessoa.

 

 Uma, duas, três vezes e nada, já estava entrando em pânico quando mergulho uma última vez, e lá no fundo avisto um corpo magro desacordado, puxo seu corpo de volta para superfície e á coloco em cima da minha prancha, remo o mais rápido possível de volta a praia e coloco seu corpo sobre a areia, tiro alguns fios de cabelo do seu rosto e seus lábios estão levemente arroxeados, e tem sangue saindo de sua cabeça. Faço massagem cardíaca para reanima-lá , não surte muito efeito, tampo seu nariz e faço respiração boca a boca até ela começar a tossir e cuspir toda água que havia engolido. Seus olhos me fitam rapidamente antes de voltar a perder a consciência.  

 

- Ei ei ei! Não fecha os olhos, fique comigo! - Tarde demais, ela já havia apagado.

 

Eu sei que eu posso encontrar alguém,
Você nunca vai encontrar ninguém como eu.
Goodbye - Who is fancy


Notas Finais


Me perdoem pelo capítulo curto rainhas, prometo que o próximo será bastante grandinho, e com umas certas alfinetadas (spoileroi?) kkkk.
Espero que tenham gostado rainhas!
Logo logo tem mais. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...