1. Spirit Fanfics >
  2. The Ideal Girl >
  3. Leve-me para onde eu não sinta dor.

História The Ideal Girl - Leve-me para onde eu não sinta dor.


Escrita por: Reedlips

Notas do Autor


Hey Rainhaaaas! ❤❤
Mil desculpas pela demora, tive que resolver alguns problemas pessoais.
Dedico esse capítulo a vocês que fizeram a TIG chegar a 101 em menos de uma semanaaaaaa! Kkkkk
Eu amo vocês! ❤❤
Espero que gostem!
Ah! Leiam as notas finais...
Beijinhos de Luz! 😘😘

Capítulo 3 - Leve-me para onde eu não sinta dor.


Fanfic / Fanfiction The Ideal Girl - Leve-me para onde eu não sinta dor.

Então, vá em frente, viva sua vida.
Avril Lavigne - Hush Hush

 

Dylan O'brien - Tybee Island, Geórgia

De longe posso escutar uma música alta tocando, olho em direção e vejo uma grande festa acontecendo. Sem pensar duas vezes à pego em meus braços e corro o mais depressa possível em direção à casa. 

"Não morra, por favor!" Era a única coisa que pensava nesse momento.

- Por favor! Alguém me ajuda! - Grito assim que chego na porta da grande casa praiana, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam por perto. A música alta cessa, e toda atenção é voltada para nós. Avisto uma chaise lounge, e não penso duas vezes antes de entrar na luxuosa casa e deitar seu pequeno corpo ali.

 Uma pequena massa de pessoas se forma ao nosso redor, mas apenas uma delas chamam a minha atenção. A loira estava parada diante do corpo desacordado, seus grandes olhos azuis estavam arregalados, como se não acreditasse no que via. 

- Oh meu Deus, não, Henry!!! - Ela grita após ter ficado incontáveis segundos com a mão na boca em completo estado de choque. 

-O que aconteceu? Vanellope, o que está acontecendo?  - O homem aparece com mais duas pessoas ao seu lado. À mulher que se chama Vanellope, agora estava ajoelhada acariciando o cabelo da morena. 

-Pegue o carro Henry, nossa menina está morrendo, rápido. - Ele parece ter percebido só agora o corpo desacordado que estava diante de sua mulher. Ainda desacreditado o homem grita para que todos saiam do caminho, enquanto ele corre para fora. 

-Tragam o corpo dela, rápido - Ele passa correndo indo em direção à saída.

Em um movimento rápido eu me viro para pegar seu corpo, mas parece que outro rapaz teve a mesma ideia, fazendo a gente se esbarrar.

- Você já pode ir, eu assumo daqui. - O playboy loiro fala me olhando de cima a baixo. Não fui com a cara dele

- Querido, pode vim aqui um pouquinho? - Uma linda loira o chamou com um sorriso falso nos lábios. Eles se afastaram, mas ainda conseguia ouvir a
Pequena discussão entre os dois. 

-Você sabe muito bem que eu não dou a mínima para a sua irmã, só estou querendo impressionar seus pais Amélia.- Tal palavras proferidas pelo loiro me deixou enojado.

Enquanto o casal sem sal discutia, tratei de pegar a linda morena em meus braços e seguir na mesma direção de Henry, mas antes de chegar na saída sinto mãos puxando o meu ombro. 

- O que pensa que está fazendo? - O loiro pergunta rudemente.

Se controla Dylan! 

- Relaxa aí Playboy, não precisa molhar as roupas de grife para bancar o herói. - Falo debochado, e saiu apressadamente antes que ele responda. 

Quando chego ao lado de fora, Henry já nos esperava impacientemente em frente ao carro.

- Porque a demora? Entrem logo no carro -  Com cuidado entro com ela em meus braços, coloco uma parte de seu corpo no bando, e deixo sua cabeça em meu colo.

Deus, como ela é linda!

Henry dá partida mas antes de arrancar com o carro Vanellope aparece na janela junto com os dois loiros. Ele dá as instruções para o playboy, e avisa para qual hospital estávamos indo. Ele fecha a janela e seguimos para o  hospital.

Há medida que o carro corre pela estrada, certifico-me se ela continua respirando, e fico aliviado ao sentir sua respiração fraca. 

Nunca fui do tipo religioso, mais hoje a única coisa que peço é que Deus á proteja.

Justin Bieber - Tybee Island, Geórgia

O clima estava agradável, as pessoas riam e se divertiam, tudo estava perfeito. Quem diria, Justin Bieber, noivo. Rio dos meus próprio pensamento. 

Olho para Amélia, minha noiva a mulher que eu amo e que escolhi passar o resto da minha vida, conversando animadamente com suas amigas. Ela era tão diferente de sua irmã. Amélia era elegante, madura, sabia como se porta na frente da alta sociedade, é dona de uma beleza esplêndida. Sophia era totalmente o oposto, tão inocente e infantil que chega a me irritar.

 Reviro os olhos com tal pensamento e pego meu copo de uísque e sigo em direção ao Henry e os sócios da empresa, afinal meu sogro precisa ver meu interesse sobre os negócios da família. Antes de chegar até eles, escuto gritos de socorro. Corro meus olho em direção ao o grito e erregalos os olhos, era a Shopia nos braços e um rapaz ela estava molhada, sua cabeça sangrava bastante. 

A música cessou e as pessoas se aglomeraram ao redor do rapaz. Escuto os gritos de Vanellope, e olho para Amélia que estava sem expressão.

- tragam o corpo dela, rápido - Henry grita e rapidamente corre para a saída.

 Em um movimento rápido vou até onde Sophia estava deitada, pronto para pegar seu corpo magro, mas esbarro com o rapaz que a trouxe.

- Você já pode ir, eu assumo daqui  - Digo rudemente para o rapaz e ele me olha com o rosto sério.

- Querido, pode vim aqui? - Amélia me chama com um mínimo sorriso nos lábios. Vou até ela e a mesma continua. - Justin isso não é hora de bancar o herói, é a nossa festa de noivado, fiquei meses organizando e você não vai sair só porque a Sophia decidiu chamar a atenção. E eu? Como fico? - Diz dramaticamente, essa aí é rainha em questão de drama.

- Amor, não começa tá legal? Você sabe muito que eu não queria sair da nossa festa. Eu não dou a mínima para a sua irmã, só estou querendo impressionar seus pais.

E antes que a Amélia respondesse vejo o desconhecido pegando Shopia em seus braços e caminhando rapidamente para a saída. Esse cara já esta me irritando. Vou até eles e puxo seu ombro.

- O que pensa que está fazendo? 

-Relaxa aí Playboy, não precisa molhar as roupas de grife para bancar o herói.- diz com deboche.

Mais que porra ele pensa que é? E antes que eu responda ela sai apressadamente e vai ao encontro de Henry, o mesmo diz algo e em um movimento rápido os três entram no carro. 

Vanellope e Amélia chegam a juntos vamos pra o meu carro, Henry diz pra onde irmos e sem mais demoras fazemos o que ele pediu. 

Durante o trajeto penso em como aquele babaca falou comigo e chego a conclusão de que essa não será última vez que vou ter que enfrentá-lo. Não gostei desse cara.

Dylan O'brien

Henry dirigia feito louco, ultrapassando sinais vermelhos e placas de "Pare", acho que infartei uma três vezes dentro daquele carro. 

Com a garota em meus braços, entramos desesperados no hospital em busca de ajuda. Algumas enfermeiras aparecem com uma maca e deito seu corpo quase sem vida. Um médico aparece para verificar a que estava acontecendo.
 
- Eu a encontrei se afogando na praia, quando á tirei da água ela estava acordada, mas sua cabeça sangrava muito, depois um tempo ela apagou. - digo ao médico antes mesmo dele perguntar 

- Rápido. Levem ela pra sala de cirurgia - e rapidamente eles fazem o que o médico pediu. 

- Esperem aqui, logo traremos notícias - diz o médico e apressadamente segue para o bloco cirúrgico.

- Irei até a recepção fazer o cadastro dela. - Diz Henry com um semblante preocupado. - Desculpe, toda essa correria fez eu esquecer de perguntar seu nome.

- Dylan, Dylan O'brien, senhor. - sorrio pra amenizar o clima que tinha de alastrado ali. 

- Obrigado Dylan, por ter salvo a vida da minha filha. Se não fosse por você ela não estaria aqui. - ele fala com sinceridade e eu sorrio, ele segue para a recepção. 

Minutos depois ele volta, acompanhado pela sua mulher e os dois loiros. Reviro os olhos antes que eles cheguem perto de mim.

- Alguma notícia? - pergunta Henry. 

- Até agora nada. - digo.

- Obrigada por ter salvo a minha filha. - Diz a mulher. - me chamo  Vanellope, essa é Amélia minha filha, e seu noivo Justin. - ela os apresenta e eu sorrio minimamente.

- O que ele faz aqui? - pergunta Justin aparentemente irritado e antes que responda percebemos uma correria na sala de cirurgia, enfermeiros e médicos entravam e saiam da ala.  Henry tenta falar com algum médico mais recebe um " aguarde na sala de espera". 

Três horas se passam e nada de notícias, Vanellope tem um semblante abatido, Henry anda em círculos pela sala de espera, Amélia e Justin estavam conversando como se nada estivesse acontecendo. A porta da sala de espera de abre e um médico entra.

- Familiares da paciente Shopia Lee-Müller. - Henry e Vanellope praticamente voam em cima do médico, Justin e Amélia se aproxima e eu fico onde estava apenas ouvindo.

- Sua filha passou muito tempo submersa  e bateu fortemente a cabeça, lesionando os lobos temporais, tentamos diminuir a pressão do sangue que subiu para sua cabeça mais ela teve uma parada cardíaca. - O médico fala, e Vanellope se despera, Henry continua imóvel esperando ele continuar. - fizemos tudo que estava em nosso alcance mais ela entrou em estado de coma. No momento não posso dizer quando ela irá acordar, pode ser daqui a algumas horas, ou dias, meses talvez anos, ou então, ela pode não aguentar. Eu sinto muito.

Então, vá em frente, diga Adeus.
Avril Lavigne - Hush Hush

 


Notas Finais


Tadinha da nossa Sophia 😕😕
Espero que ela acorde logo...
Toda quarta-feira estarei postando capítulos novos, então podem relaxar os corações kkkkkk
Espero que tenham gostado rainhas! ❤
Até a próxima Quarta! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...