1. Spirit Fanfics >
  2. The Ideal Girl >
  3. Os mesmo olhos castanhos.

História The Ideal Girl - Os mesmo olhos castanhos.


Escrita por: Reedlips

Notas do Autor


Hey Rainhaaass! 👑
Como vocês estão?
Conseguir terminar o capítulo antes, posso ouvir um amém?! Kkkkk
Espero que gostem!
Beijinhos de Luz 😘❤

Capítulo 5 - Os mesmo olhos castanhos.


Fanfic / Fanfiction The Ideal Girl - Os mesmo olhos castanhos.

Oh eu estou uma bagunça agora!
Por dentro e por fora.
I'm a Mess - Ed Sheeran

 

Sophia Lee-Müller

 

O loiro na minha frente continuava me olhando de forma espantada, o que me deixou um pouco incomodada. Sinto um fio de dor no lado direito da cabeça e levo minha mão até o local. Minha garganta seca implora novamente por água. Tento pegar um copo com água em cima da mesa  que tinha ao lado da minha cama, mas o loiro é mais rápido ao pegar o copo e me entregar em seguida. 

Ao pegar o copo sinto sua mão se chocar com a minha e um friozinho percorrer pelo meu corpo, mas ignoro e trato de beber a água. A sensação da mesma molhando a minha garganta é ótima, sinto o olhar observador do loiro sobre mim e o silêncio do quarto sendo quebrado pelo mesmo.

- Sophia, eu sou o Justin, lembra? - diz ele pausadamente com se eu fosse uma retardada mental.

- Não, eu não faço a mínima ideia de quem seja você. - digo da mesma forma que ele.

O loiro se afasta de mim e eu agradeço mentalmente por isso. Ele para em frente à minha cama depositando suas mãos no bolso da sua calça, ele me olha como se eu fosse um ser de outro planeta.

- Eu vou avisar ao médico e a sua mãe que você acordou. - ele diz e caminha em direção à porta e antes de sair ele fala. - Bem-vinda de volta pequena Sophi.- e sai.

Eu particularmente não me lembro de como vim parar aqui. Sei que o responsável não foi esse Justin, seus olhos são de um tom caramelado, o que me salvou daquela pra foi um... 

Meus pensamentos são interrompidos pelo ranger da porra, o loiro platinado que se chama Justin entra trazendo com ele minha mãe, meu pai, um homem de jaleco que eu suspeito ser o médico e um rapaz que estava de cabeça baixa. 

Ele era um pouco alto,  seu corpo tinha alguns músculos, sua pele era clara e seus cabelos tinham uma tonalidade escura fazendo um contraste com a sua pele. Ele levanta a cabeça e meus olhos arregalam, ele me olha e eu o olho de volta. 

Meu Deus era ele!

- Foi você!

 

Justin Bieber

 

Que porra foi aquela? 

Como assim ela não se lembra de mim? Eu sou o cassete do cunhado dela! Como ela pode ter se esquecido de mim? 

E o mais estranho e não menos importante: Porque maldição isso de certa forma me incomodou?

Será que ela se esqueceu de todos? Meu Deus!

Perguntas se formavam enquanto eu seguia em direção à sala de espera para me encontrar com a Vanellope. Ao fim do corredor a avisto junto a Henry conversando com o médico que cuida da Sophi e ao seu lado o... 

Ah não! Eu joguei pedra na Cruz pra merecer isso Senhor! 

Já basta uma desmemoriada e agora vou ter que aturar o surfista alado. Reviro os olhos antes de me aproximar dos quatro.

- Pessoal e você. - vejo o surfista prateado me olhar com cara de tédio, eu o ignoro. - A Sophi, ela acordou.

- Ai, Graças a Deus! Minha menina acordou Henry! - diz Vanellope eufórica. 

Deus como eu vou dizer a Vanellope que a Sophi não se lembra de nada?

- Mas tem um problema doutor. - digo e vejo os rostos se voltarem pra mim com feições preocupadas.

- Diga logo qual é o problema playboy! - diz o surfista impaciente. 

- O playboy tem nome, babaca. - digo irônico. 

Senhor como eu quero mandar um dedo para ele. 

- Não perguntei o nome dele e sim sobre o estado da Sophi. - ele me responde no mesmo tom. 

Filho da Puta! 

Antes que eu responda Henry nos interrompe.

- Foco aqui rapazes! Diga logo qual é o problema Justin. - diz Henry sério.

- Ela não se lembra de nada. - digo na lata e vejo o rosto da Vanellope ficar pálido. 

O médico logo se dirige para o quarto da Sophi sendo seguido por nós.

- Como assim ela não se lembra de nada, Justin? - sussurra Henry para mim.

- Eu não sei Henry, ela acordou e perguntou quem eu era. Eu perguntei se ela se lembrava de mim e ela disse "não faço a mínima ideia de quem seja você." - digo para o Henry e, outra vez, sinto o maldito incômodo

Que droga!

Chegando ao quarto da Sophi tratamos logo de entrar. Eu entrei primeiro e logo em seguida Vanellope, Henry, o médico e o menos importante, Dylan.

Assim que a Sophi avista o Dylan seus olhos se arregalam e seu rosto toma feição de espanto.

- Foi você! - Ela diz se referindo ao cara de tamanco. - Foi você que me tirou de dentro da água.

QUE PORRA É ESSA?

- Sophia, você se lembra dele te tirando da água? - pergunta o doutor.

- Sim, eu lembro. - Ela diz calmamente. O que tá acontecendo aqui meu Deus?!

- Você lembra quem são eles? - pergunta o médico novamente mostrando Henry e Vanellope.

- Claro que eu lembro, eles são meus pais, eu também tenho uma irmã chamada Amélia e dois cachorros chamados Azus e Otto.

COMO ASSIM ELA SE LEMBRA DA PORRA DOS CACHORROS E NÃO SE LEMBRA DE MIM?!!

- Desculpa a intromissão doutor, mais eu preciso fazer uma pergunta a ela. - o surfista fala e eu reviro os olhos.

- Pode perguntar. - responde o doutor.

- Como você se lembra de mim? - Boa! Pela primeira vez naquele dia eu me interesso por algo que venha desse palerma, os olhos de todos da sala de dirige para Sophi.

- Foi você quem me salvou. Eu me lembro dos seus olhos. - Ela diz e todos ficam surpresos. 

Dylan fica envergonhado e eu arregalo os olhos. 

Que caralho é esse?! Como assim ela se lembra da porra dos olhos do saguim aquático e não se lembra de mim que faço praticamente parte da vida dela?!

- Como assim você se lembra desse babaca metido a surfista e não se lembra de mim Sophia?! - digo irritado.

- E porque eu deveria me lembrar de você? - responde ela seca. Eu fico sem palavras, ela nunca falou comigo dessa forma.

O clima tenso se alastra pelo quarto, e o doutor percebendo isso pigarreou e disse logo em seguida.

- Eu vou pedir para vocês se retirarem, irei fazer alguns exames na paciente e logo após estarei conversando como vocês sobre o resultado.

Após o médico se pronunciar Henry e Vanellope foram os primeiros a saírem, fico olhando para a Sophi, mas seus olhos não estão direcionados em mim e sim nele

O que tá acontecendo aqui? 

Saio logo em seguida e chamo o surfista para ir junto comigo deixando o médico fazer o seu trabalho.

 

1h30min depois.

 

Depois de muito tempo de espera o médico entra na sala de espera para falar sobre o resultado.

- Então doutor, o que ela tem? - pergunta Henry diretamente, toda atenção é voltada para o homem de jaleco na nossa frente.

- Fizemos os exames, ela está assim por causa de uma amnésia retrógrada, é quando o paciente esquece eventos que acorreram antes de passar por algum problema de saúde, no caso dela foi a pancada na cabeça.

- Mais ela se lembra de todos, quer dizer, menos do Justin. - diz Vanellope confusa e novamente a atenção é voltada para o médico.

- O caso dela é raro, nunca vimos algo do tipo. Eu sinto muito. - diz o médico e eu me irrito.

- COMO ASSIM VOCÊ SENTE MUITO? É O SEU TRABALHO SABER O QUE ELA TEM! - digo de forma alterada e percebo os olhares de Henry e Vanellope arregalarem sobre mim.

- Deve ser o destino dando a oportunidade dela se esquecer da pessoa arrogante que você é. - diz o médico o tom irônico e eu me calo.

- Garoto dos olhos castanhos?! - Diz ele e todos se voltam para o surfista que olha o médico com cara de paisagem.

- Sou eu Doutor. - diz o mesmo levantando o dedo com a mesma cara de paisagem. Reviro os olhos.

- A paciente quer lhe ver. - diz o médico e sai sendo seguido pelo Aquaman deixando nós três sem reação.

 

Dylan O'brien

 

Sigo o médico em direção ao quarto da Sophi e, meu Deus, porque estou tão nervoso? 

Chego à frente da porta, ajeito o capacete em meu braço e abro à porta me dando a visão da morena sentada sobre a sua cama, com suas mãos repousadas sobre suas coxas e seus longos cabelos cobrindo o seu rosto afilado. Ela percebe a minha presença e levanta a cabeça e me fitando, dá um pequeno sorriso e eu me perco nele por alguns segundos.

- Oi. - Ela fala docemente me tirando do transe.

- Ah, Oi, desculpa! - digo afobado balançando a cabeça. Bato o capacete em um conferidor de pressão quase o derrubando no chão, mas pego nas pressas a fazendo rir do meu ato desastrado.

Que risada linda Senhor! 

Foco Dylan! 

- Desculpa novamente. - digo novamente sem graça me aproximando da sua cama.

- Tá tudo bem. - ela diz calmamente - Eu queria te agradecer por ter me salvado, na verdade eu nem me lembro do motivo de eu ter feito aquilo. - ela diz agora olhando pra frente como se tentasse se lembrar de algo.

- Não precisa agradecer Sophi. - digo calmamente e sua atenção volta para mim.

- Você sabe o meu nome e eu só sei a cor dos seus olhos. - diz levemente corada e eu rio.

- Me chamo Dylan, prazer! - digo estendendo a mão para ela e a mesma sorri segurando a minha mão.

- Prazer Dylan. - diz corando novamente. Que fofa! 

- Ela fica ainda mais linda quando cora. - digo o que eu achei ser em pensamento e arregalo os olhos quando percebo que falei isso em voz alta e ela cora mais ainda. - Puta que pariu! Desculpa... Você, quer dizer eu... - digo me atropelando nas palavras e ela rir novamente.

- Relaxa tá tudo bem. - Ela diz tentando me acalmar - Eu gostei de ouvir isso, obrigada. - Ela diz ainda corada e eu sorrio.

Ficamos nos olhando por uns segundos, o que foi suficiente para eu esquecer a minha volta, mais sou puxado de volta para a realidade quando escuto batidas na porta e a enfermeira avisando que o horário de visita tinha terminado.

- Eu vou indo, foi bom saber que você está bem. - digo soltando sua mão e seguindo em direção à porta, mas sua doce voz impede tal ato.

- Espera! - eu olho pra ela - O médico disse que eu teria alta amanhã, você vai vim amanhã? - Ela me pergunta timidamente.

- Você quer que eu venha? - pergunto e a sua resposta me faz sorrir.

- Quero. - Ela diz e suas bochechas ficam levemente avermelhadas.

- Eu estarei aqui amanhã. - digo e recebo um sorriso largo como resposta - Até amanhã Sophi.

E saio tendo como minha última visão seu largo sorriso. 

Ela quer me ver novamente! 

Ao pensar nisso sinto uma sensação boa dentro de mim. No momento eu não consigo descrever, mais eu estou certo de duas coisas: 

1- É ela a causadora dessa sensação. 

2- Eu estou louco pra sentir isso novamente.

 

E se eu me apaixonar por você...
Você se apaixonaria também?
Fall - Ed Sheeran


Notas Finais


Rainhas lindas 👑👑
Vou divulgar aqui uma fic MARAVILHOSA que arranca altas gargalhadas minha, ela se chama Um Plano Quase Perfeito escrita pela minha amiga Dre a @HeeyDrew. Eu vou deixar o link aqui em baixo, espero que gostem! 💋❤

Um Plano Quase Perfeito: https://spiritfanfics.com/historia/um-plano-quase-perfeito-6951031


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...