1. Spirit Fanfics >
  2. The Ideal Photo (BTS) >
  3. A Escolha

História The Ideal Photo (BTS) - A Escolha


Escrita por: Exoeternoxygen

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 13 - A Escolha


Fanfic / Fanfiction The Ideal Photo (BTS) - A Escolha

Mesmo sem conseguir alcançar você, eu estou bem feliz
Esse destino tolo me amaldiçoa
                               Run_BTS

Bati meus dedos na mesa fria de vidro e olhei para Bang Sihyuk, manager do Bangtan, que sorria para mim enquanto me entregava uma quantidade de papéis.

Depois de muito pensar, acabei aceitando assinar aquele contrato, mesmo estando magoada com tudo isso.

Sei que grande parte de tudo isso é culpa minha, já que eu aleguei para algumas pessoas que eu e Yoongi estávamos namorando.

Peguei a caneta prateada de cima da mesa e estremeci ao sentir a temperatura fria do objeto. Com um clique a ponta da caneta se tornou visível.

Virei algumas páginas que diziam alguns preceitos do contrato, ao qual eu perdi a noite toda lendo. Na última página havia uma linha pontilhada, aonde deveria estar minha assinatura.

Aproximei lentamente a caneta da linha enquanto repensava no que estava fazendo.

Uma parte da minha consciência dizia que aquilo era loucura e que eu deveria pensar em mim, a outra parte me dizia que eu estava fazendo a coisa certa.

Respirei fundo e assinei, trêmula, aquele contrato que mudaria a minha vida.

- Ótimo - disse o mais velho pegando os papéis para si. - Pode ir até à sala de ensaio dos meninos, pode falar com o Yoongi e digam que vocês estão namorando para os meninos, mas os meninos não podem saber desse contrato, tem que parecer que aconteceu naturalmente.

- Mas o Yoongi não sabe que eu assinei.

- Avise ele e depois aos outros.

- Tudo bem - sorri fraco.

Me levantei e fui em direção à porta, quando ouvi a voz do mais velho:

- Ah, Senhorita Kwon?

- Sim - me virei.

- Por ter assinado esse contrato você receberá um aumento de 50% - disse naturalmente.

- 50? - arregalei os olhos tentando conter um sorriso.

- Sim - sorriu fraco.

- Achei que eu não receberia nada por ter assinado.

- Estava errada… Não comente isso com o Yoongi, por favor - pediu.

- Tudo bem - me curvei e saí da sala.

Não pode ser, por ter assinado um contrato de relacionamento meu salário aumentou de seiscentos mil para novecentos.

Se soubesse disse talvez não teria assinado por pensar que o Yoongi acharia que eu o estava "trocando" por dinheiro, mas isso não é verdade, eu assinei pois me sentia bem perto dele e queria testar a experiência de ser mais de uma amiga aos olhos de outras pessoas.

Seria uma surpresa e tanto, já que eu decidi do nada concordar com tudo aquilo, sendo que nós havíamos ficado essa semana toda sem qualquer tipo de aproximação comprometedora.

Rumei em direção ao elevador que me levaria até a sala de treino ficava no andar seguinte.

Entrei no compartimento de metal e esperei pacientemente que ele parasse, mesmo não tendo demorado por algum motivo eu me sentia nervosa.

Fui até a última porta do curto corredor onde os meninos estariam treinando e a abri.

Dentro da sala tocava uma música alta, que eu reconheci como Save Me, e os meninos dançavam despreocupados.

Fechei a porta e me sentei em uma cadeira no canto da sala observando Yoongi, que levava o microfone a boca, e cantava com os olhos focados em mim.

"Oneulttara dari biccna nae gieok sogui binkan/ Hoje, a lua está brilhando, o espaço vazio dentro das minhas memórias

Nal samkyeobeorin I lunatic, please save me tonight/ Este lunático que me engoliu, por favor, me salve hoje à noite

(Please save me tonight, please save me tonight)/ (Por favor, me salve hoje à noite, por favor, me salve hoje à noite)

I chigi eorin gwanggi sok nareul guwonhaejul I bam/ Nessa loucura imatura, esta noite que vai me salvar"

Quando terminou de cantar a sua parte, colocou o microfone em cima de uma mesa e veio correndo até mim, nessa altura os meninos já haviam percebido a minha presença e tinham o foco em nós dois.

Jimin desligou a caixa de som e os meninos vieram até mim.

- Gente, podem continuar, não quero atrapalhar - avisei.

- Não, tudo bem - sorriu Namjoon. - Já ensaiamos demais, vamos dar um pausa e depois continuar.

Alguns deles foram em direção às garrafas de água na mesa e se deliciaram do líquido, enquanto outros deitaram-se no chão gelado, na tentativa de refrescar o corpo, apenas Yoongi vinha em minha direção, com o corpo totalmente suado e o cabelo molhado na testa.

- O que faz aqui? - perguntou surpreso.

- Eu assinei o contrato e o Manager me pediu para avisarmos os meninos - respondi naturalmente.

- Você o quê?! - olhou surpreso.

- Assinei o contrato - sorri fraco observando sua reação.

- Sério? - tentou conter um sorriso.

- Sim, já pode comemorar - gargalhei de sua careta.

- Convencida - me deu língua.

- Sou mesmo - pisquei para ele.

- Vamos falar para eles? - estendeu a mão.

Olhei para ela e não hesistei em segurá-la.

- Vamos.

Andamos até os meninos reunidos no canto da sala e Yoongi logo começou:

- Temos uma coisa para declarar - olhou para mim.

- Estamos namorando - sorri envergonhada.

- Mesmo? - indagou SeokJin confuso.

- Sim - sorriu Yoongi despreocupado.

- Eu sabia - disse TaeHyung convencido. - Sabia que vocês iam acabar juntos.

- Eu também suspeitava - disse Jimin.

JungKook nos observava com a sobrancelha erguida e braços cruzados, não parecia muito satisfeito.

- Isso então é motivo para comemorar - disse Hoseok batendo palmas.

- Sim - concordou Namjoon.

- Mas antes vamos falar com o Manager - lembrou SeokJin.

- Nem precisam - disse o empresário abrindo a porta e sorrindo para todos. - Podem ir para o dormitório e irem comemorar como quiserem, vocês merecem esse descanso.

- Obrigado - agradeceram se curvando.

- Agora tenho que voltar ao trabalho, aproveitem - piscou para mim, e Yoongi me olhou confuso.

Quando o mais velho saiu e fechou a porta, os meninos avançaram em minha direção e a de Yoongi, animados.

- Vamos sair para dançar e beber - pulou Hoseok dançando estranhamente.

- Com moderação - avisou SeokJin.

O mais novo ignorou totalmente a fala do mais velho e continuou dançando.

- Sook, você vai chamar a YangMi? - indagou TaeHyung.

- Vou, aliás ela é minha melhor amiga, e mesmo estando ocupada com os treinos para entrar no time de vôlei, vou chamá-la.

Nos últimos dias, TaeHyung e YangMi se aproximaram um pouco mais, principalmente por quê YangRa estava viajando com o pai para o Japão e voltaria daqui a algumas semanas.

- Gente, então vamos fazer assim - comecei. - Eu vou para o meu curso e depois vocês me buscam lá e nós vamos comemorar, já que amanhã é sábado não vai ter problema - sugeri.

Meu curso de fotografia já estava no fim, daqui a poucos meses estaria formada e opta à abrir meu estúdio de fotografia e virar uma fotógrafa profissional, isso tudo eu conseguir com muito esforço.

- Podemos passar lá ás nove e meia? - indagou JungKook.

- Pode ser - sorri amarelo. - Vou falar com a YangMi e ela vai até o dormitório lá para ás oito e meia.

- Deixa que eu busco ela mais cedo - sugeriu TaeHyung sorrindo.

- Tudo bem então - dei de ombros.

- Então vamos indo - disse Yoongi para os meninos. - Vamos, eu te deixo em casa - segurou minha mão.

- Vamos - sorri.

Olhei meu relógio de pulso e eram cinco e meia da tarde, aproveitaria para dormir até a hora de ir para o curso.
      
                                           ***

- Nos vemos depois - disse Yoongi me dando um selinho e sorrindo logo depois.

Acenei e fechei a porta do meu apartamento, sorrindo para mim mesma.

Me sentia tão bem com ele, quando nos tocávamos eu me sentia diferente, mais leve e feliz.

Larguei minha bolsa no sofá e fui caminhando até o meu quarto, me jogando na cama, afundando meu rosto no travesseiro macio e adormecendo logo depois sem muito esforço.


Notas Finais


Gente vcs viram aquele mv, mds.
Tava maravilhoso de mais.
Aquele álbum... Fico até sem palavras.
Me perdoem pela demora, espero que tenham gostado.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...