História The Idiot of My Life


Escrita por: ~


Sinopse:
O que é amor? Algo que apenas sentimos, que nos trás alegria, mas pode doer muito. Amor é algo que nos faz ficarmos sem jeitos ao conversar, ficar perto ou até mesmo olhar para aquela pessoa. Não podemos escolher quem iremos amar, apenas acontece, e é por esse fato que as vezes amamos as pessoas que mais nos machucam. Até aonde você iria por um amor? Vale apena insistir no amor? E quando esse amor é pela pessoa que mais lhe machuca?

- Fique quieta garota e me deixe falar! – ordenou, ainda segurando meus pulsos, mas agora ele estava me olhando sério – Para de ser assim tão dramática, eu poderia ter acabado com a carreira de seus pais ou algo do tipo, mas você está apenas trabalhando para mim.
- Por que é assim comigo? – perguntei sentindo minhas lágrimas percorrerem as minhas bochechas – POR QUE? – gritei – É ASSIM DESDE O DIA EM QUE ME VIU, SÓ POR QUE UMA MALA ENCOSTOU EM VOCÊ? ME FEZ CAIR NA FRENTE DE TODOS E AGORA QUER QUE EU VÁ A UM JOGO COM VOCÊ CASO PRECISE? QUEM VOCÊ PENSA QUE É? – gritei ainda mais. Isaac me olhou, respirou fundo, e começou a falar.
- Me desculpa – sussurrou com a cabeça baixa – Eu fui um garoto muito ruim com você e eu me arrependo muito.
- Me solta – sussurrei – Eu não aceito suas desculpas, deveria ter pensado nisso tudo antes – me soltei e me retirei do local.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 6
Comentários 0
Palavras 2.332
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Idiot of My Life
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
6
2.332

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.