História The idiot who took my heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Ariana Grande, Justin Bieber
Exibições 25
Palavras 990
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Lemon, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira fic, aqui no Social, esperam que gostem ^^

Boa Leitura

Capítulo 1 - 1


JUSTIN B.

 Ontem, ontem... droga nem lembro o que, eu fiz ontem! As estrelas se apagaram com o tempo, meu teto não está mais como era de antigamente, com o tempo os adesivos foram perdendo o brilho, a cor, e ainda levaram consigo o meu medo do escuro. 

—Já devem ser 5h00, se não for, está muito claro para uma madrugada de sábado. —Virei-me para o outro lado da cama, onde estava meu despertador, olhei para o mesmo, mas apenas vi números embaçados.— Onde, eu os deixei?

 Começo a passar a mão pelo chão, em minha cama, e em cima da minha pequena mesinha de quanto onde estava o despertador, e tudo isso por causa de um óculos, os coloquei, e pude ver perfeitamente os números vermelhos apresentado no meu despertador eletrônico.

—....6h57min, inda é cedo, dá para dormi mais um pouco...—Me jogo com toda a força em minha cama, fazendo todo o macio da minha cama se espalhar e de alguma forma refrescar minha costa. Fechei meus olhos lentamente, 6h57min, DROGA!

 Levantei correndo da cama, nem me importei para as cobertas que eu derrubei no chão, apenas fiz meu trajeto para o banheiro, peguei minha escova de dentes e já fui logo aplicando a pasta na mesma, sai do banheiro com a escova em minha boca, andei correndo até o guarda-roupa o abri com força, fazendo o barulho das portas se espalharem, não liguei, apenas peguei minha camisa social azul e minha calça jeans. Se eu não me apressar, serei demitido, já é a quinta vez que chego atrasado essa semana. Com certeza o Sra. Blant ira me demitir.

 Desci as escadas correndo enquanto tentava da um nó na minha gravata, nada estava ao meu favor, nada mesmo! Abri a geladeira em busca de um resto de suco, mas acabei por achar leite, foda-se irei beber mesmo assim.

---00---00---00---00--

 Trânsito, porque você foi existir? Assim que entrei na empresa, notei que o Sra. Blant estava falando com Selena, olhei ao redor e notei que as entradas estavam vazias, então se eu me movimentar é claro que ela ira notar. Não, Deus não ira me abandonar agora. Dei meu primeiro passo, nada, quando estava a dar meu segundo...

—Sr. Bieber! Está atrasado, e já fazem exatamente 40 minutos que o seu expediente começou, como ira explicar isso agora?

—Desculpa, mas é que eu me esqueci completamente que hoje nós iriamos trabalhar. Prometo, que de segunda em diante, eu não irei mais chegar atrasado!

—Você disse isso, quinta-feira, e você disse que iria começar a parti de Sexta. E olha só, já é sábado, e nada de compromisso.

—Desculpa, mas eu...

—Mas, nada! Agora, vê se chega mais cedo dês de agora, ouviu? Já que o senhor está aqui, vá cumprimentar a nova atendente, ela é do setor 9.

—Sim, senhora, e obrigado.

—Vá!

 Assenti para a mesma, e sai andando formalmente até que eu virei para passar o corredor, no momento que não estava mais com a sra. Blant perto de mim, sai correndo que nem louco para o setor 9. Irei cumprimentar rapidamente essa tau atendente, e voltarei correndo para o meu lugar, o Bruno deve estar me fuzilando, só pelo fato de eu estar atrasado para a reunião que tínhamos às 7h00. Assim que entrei no elevador, apertei os botões fortemente e rapidamente, estava com uma puta pressa.

 SETOR 9.

 Entrei correndo no setor 9, até esqueci de cumprimentar o Drake e a Nicki, mas eles tem que entender que eu estou atrasado. Olhei para as mesas, e só vi as pessoas que eu conhecia, então me aproximei da Taylor para ver se ela me ajudava.

—Tay, Tay.

—Hum...Justin, oque você está fazendo aqui? Sabia que o Bruno, está uma fera com você.

—Sei sim, mas agora eu preciso que você me diga onde está a novata.

—Ah, ela está ali...

 Virei-me para ver a onde, e acabei por ver uma menina similar a uma que eu gostava no colégio, o tipo físico e a cor do cabelo pareciam os mesmo, mas não poderia ser...

—Justin, você está bem? 

—Sim, como é o nome dela?

—A...

 Antes que Taylor terminasse, a novata virou-se para mim, e para minha surpresa era ela, a garota que arancou altos suspiros meus na adolescência, a menina que era completamente o contrário de mim, mas mesmo assim conseguiu me fazer apaixonar por ela.

—Ariana Grande.

 Sim, Ariana Grande, a menina do sorriso mais difícil de se ver no mundo, a menina sombria, mas com certeza ela deve estar mudada. Sua aparência, estava mais linda do que antes, seus olhos castanhos ainda eram capaz de me dar arrepios, seu rosto, que parecia ter sido esculpido por um Deus Grego, seu cabelo ainda era de dar inveja em qualquer um, ela estava perfeita, mesmo com esse tempo passado. Seu semblante sério, dava para se notar de longe, mas parece que isso a deixava mais linda...

—Bieber.

—Hum? 

—Para onde você está olhando?

—Para ela...

—Ela quem?

 Pisquei meus olhos fortemente, e notei que ela não estava mais lá, olhei em desespero para os lados, mas só tive em vista os outros responsáveis pelo setor 9, e os outros que passavam por aqui de acordo com as ordens da sra. Blant. Para onde ela foi?

—Eu tenho que ir.

—Ok, fala para o Bruno passar aqui mais tarde, sim? 

 Assenti para a loira em minha frente, dei mais uma olhada ao redor, mas nada dela. Acho melhor eu ir, se não é capaz de aparecer amanhã no jornal, "Rapaz de 21 anos, morre nas mão de seu amigo, o motivo foi um atraso.". Não dúvido muito, já que meu amigo é o Mars. 

----00----00---00---

 A.G.

—Ariana, pegue um copo de café para mim, fazendo favor?

—Claro, Rita.

  Que estranho achei que tinha visto aquele menino da minha antiga sala, deve ser saudade da escola, mas eu não gostava, que dizer não gosto, da escola, então... 


Notas Finais


Até
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...