1. Spirit Fanfics >
  2. The Illusion of Death >
  3. A Ilusão da "Morta" - Fim -- Capitulo Único

História The Illusion of Death - A Ilusão da "Morta" - Fim -- Capitulo Único


Escrita por: KimTaetaee95

Notas do Autor


Boa leitura...
desculpa qualquer erro

Capítulo 1 - A Ilusão da "Morta" - Fim -- Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction The Illusion of Death - A Ilusão da "Morta" - Fim -- Capitulo Único

Ei Garoto! é você mesmo. Você que está ouvindo, você sabe que estou falando com você apesar de ter outros garotos aqui... Sabe porque você sabe? porque eu te disse, disse que gostava de você, mas você não deu a minima, porque você acha que sou como as outras garotas  que "gosta" de você e fica no seu pé como cachorro de guia. Fiquei triste. Claro. Quem não ficaria se soubesse que a pessoa que você tanto gosta não te corresponde? Pois é, isso me deixou triste...

Vou te contar algumas coisas, por favor não se apavore, não sou uma psicopata - maníaca.
Gosto de ficar te observando. É eu gosto e como tenho o privilégio de sentar na ultima cadeira na 1º  fileira e você na 5º fileira na segunda banca, eu posso te observar e reparar em cada detalhe seu...

Seus cabelos sedosos da cor de caramelo; Seu Uniforme escolar sempre bem arrumado; Seu All Star azul; Seus olhos castanhos quase da cor do Chocolate-Amargo; O seu jeito de escrever tão estranho mas é bonitinho ao mesmo tempo; Bonito como as flores que acabaram de florescer; E mesmo de longe consigo sentir seu cheiro doce como MarshMallow.. 
Você desse jeito nunca iria gostar de mim, nunca fui como as outras garotas, elas sempre estão usando maquiagem, vestidos e saias, saltos bem altos, tirando fotos a cada 30 segundos e sempre no seu pé, enquanto eu estou isolada lá no fundo lendo um livro qualquer, apenas te observando, não uso maquiagem, não gosto de fotos, muito menos gosto de usar vestidos, saias e saltos, gosto bem mais do básico, uma calca, meu all star preto de cano baixo e um moletom preto bem fofo e quente; Nunca vou chegar aos pés dessas garotas, elas sempre vão estar a 15 passos na minha junto a você, mas vou lhe contar mais um segredo;

Apesar de você não me corresponder...
conheci você e foi uma das minhas melhores memorias; Eu estranhei você, porque você era muito metido no começo mas ainda assim gosto de você; Eu escutei você, sua voz grossa e prazerosa que me dá arrepios; Eu segui você, só pra ver se a gente esbarrava "sem querer"; Eu cantei para você, mesmo que tenha sido só pra mim escutar; Eu ri de você, bastava fazer qualquer gesto bobo pra mim era a maior graça; Eu chorei por você, mesmo sabendo que você não estava nem ai; Eu defendi você quando o meu subconsciente te chamava de 'babaca'; Eu sofri por você, mesmo sabendo a resposta; Eu sorri para você, mesmo você me ignorando; Eu sonhei com você, sonhei em seus braços mas era apenas um sonho; Eu me apaixonei por você, e esse foi o meu maior pecado; E em todos esse momentos você nunca esteve presente, nunca esteve comigo...
Sabe porque?
Eu sou Invisível aos seus olhos. Eu já estava morta para você?

Mas acima de tudo isso eu eu escrevi eu gostaria de pedir desculpa, desculpas porque eu te machuquei e você mais do ninguém pode provar que eu te machuquei, porque a uma coisa em mim que te machuca e faz você sangrar, suas marcas mostram isso, já fiz coisas piores com você mas essa foi a gota d'agua, por favor me desculpe, sei que não mereço, mas por favor me liberte dessa dor que me corroe em minhas veias dentro do meu corpo...
Eu queria poder um dia poder nascer de novo e recomeçar, quem sabe você gosta-se de mim? porque se eu aprendi uma coisa nesses últimos tempos que passei com você foi que "Se você juntar dois mais dois nunca vai mudar", e meus sentimentos nunca vai mudar pequeno, saiba disso...

"Em sonhos mantenho nossa relação em segredo'.

----Adeus.

 

 


Notas Finais


De novo eu vou falar, desculpa os erros se tiver e espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...