1. Spirit Fanfics >
  2. The Immortals >
  3. Novata

História The Immortals - Novata


Escrita por: PrincessLotus

Notas do Autor


Oi genteeeee! Voltei!
E trouxe mais um capítulo pra vcs espero que gostem, eu não demorarei pra postar mais capítulos ok? Vou conssiderar isso como um sim.

Capítulo 6 - Novata


Fanfic / Fanfiction The Immortals - Novata

Hoseok on
Eu estava com uma baita dor de cabeça, aquele tombo foi mais forte do que eu imaginei, eu e Taehyung tinhamos voltado pro colégio depois de termos enfrentado aquela humana esquisita.
Taehyung- Eu te falei que aquela garota era estranha, mas vc me escuta? Merda nenhuma! E agora nós dois estamos machucados, vai demorar pra sair esse roxo das minhas costas.
Hoseok- Não tenho culpa se o seu oufato é mais agusado que o meu! Ela pra mim tinha cheiro de humana virgem, como eu ia saber que era uma bruxa?!
Ele não falou nada então vamos para o refeitório comer alguma coisa.
Hoseok off
Nereida on
Eu estava indo pra um lugar diferente, eu arrumei tudo do meu guarda roupa, vesti um uniforme de colegial, blusa branca com um laço no pescoço, saia preta, e botas, um benteado de maria chiquinha, e caprichei no lápis de olho e no rimel, estava pronta.

( Bem F*** né?)
Estavamos no carro, chengando lá a escola era macabra* vou gostar de morar aqui* assim que descemos, vários alunos monstros olhavam pra nós, alguns cochichos, e um burburinho no lugar. Eu fiquei tímida ao ver todos olhando para mim, logo em seguida veio um, homem pálido de longos cabelos loiros roupa do desenove, ele parecia um vampiro, parecia não era, ele nos cumprimentou.
(?)- Eu me chamo Salomão Yongi, da dinastia Yongi, sou o diretor da universidade, senhora Jacíra Héstia a quanto tempo!
Jacíra- É... faz tempo que não venho aqui, mas acho que o coselho, ja lhe informou sobre minha neta Nereida, se apresente querida
Fiz uma reverência
Salomão- Sim... então então vc é Nereida Colling?! A terceira híbrida em um período de mil anos, bom eu lhe levarei até a sala de designação, será a base de todo o seu aprendizado, e tbm iremos lhe dizer, seu quarto e seu parceiro, e ja que agora é uma bruxa eu devo lhe chamar de Nereida Héstia Colling, afinal nome de imortal primeiro, suas coisas já seram encaminhadas ao seu quarto, me acompanhe por favor.
Me despedi de minha avó
Jacíra- Boa sorte meu bem
Ela sussurrou no meu ouvido e então eu acompanhei Salomão, ele me levou até uma sala...

 

Continua...


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado, e não esqueçam de comentar... isso me ajuda D+


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...