História The Immortals - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Tags Imagine Yongi
Visualizações 7
Palavras 493
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente sei que demorei pra postar, mas foi porque eu viajei e lá n tinha internet😢 e tipo... eu me sente numa caverna por uma semana e faltava energia toda hora, ta... vou parar de lamentar meu sofrimento vamos a fic.

Capítulo 7 - Novos Amigos


Quando abro meus olhos vejo dois garotos, muito bonitos, acho que Deus ouviu minhas préses, e mandou dois Jacobs.
(?)- Eu me chamo jungkook, da dinastia Never

(?)- E eu me chamo Jimin, tbm da dinastia Neveres, desculpa pelo o que vc viu minutos atraz.

N- Sem problemas, eu tambem devia ter batido na porta.
Jk- Vc é a Nereida a bruxa metade humana, não é?
N- Sim, mas eu ainda quero saber como é que vcs sabem disso tudo assim tão rápido, eu cheguei aqui na escola a apenas 1:00 hora.
Jm- Nós fomos avisados mentalmente da sua chegada, e tbm nós estamos conectados as novidades, principalmente quando se trata de novatos.
Jk- As suas coisas já chegaram, olha aquela cama canto é sua até pq, é o modelo feminino, pode arrumar suas coisas e botar no terçeiro armário da direita.
Eu arrumei minhas coisas, e ajeitei o que precisava.
Jungkook veio até mim e sentou na minha cama ao meu lado.
Jk- Tem um cheiro muito bom diz ele cafungando meu pescoço, fazendo eu me arrepiar, ele de repente se transforma em um lobo de pelos preto e branco.
Jk- Não tenha medo eu não vou te devorar boba, é que faz tempo que não vejo um humano, eu gosto do cheiro deles.
Ele se deita no meu colo, eu AMO cachorro, começei a fazer carinho em seu pelo.
Jm- Ele é abusado assim mesmo não liga não
N- Salomão me disse que vcs eram Betas em treinamento.
Jm- Sim, estamos treinando pra sermos fúturos Alfas, ele é meu irmão mais novo, estamos aqui pra sermos defenssores de imortais como vc.
Jk- Mas conta mais sobre vc...
N- Bem, eu fiquei sabendo a pouco tempo que era uma imortal, eu ainda não sei bem o que eu posso fazer, mas segundo o espírito de designação meu poder é bem maior do que eu imagino.
Jm- Verdade, mas é melhor te informar, sobre os prós e contras de cada espécie. Como sabe nossos poderes se encaixam em diferentes pradrões, e podem ajudar ou dificultar em algumas sitações, por exemplo nós lobos temos como aliadas, audição, oufato, a força e a rapidez. Demônios, tem uma vista maravilhosa, alguns podem voar, e são bem fortes. Espectros, mestres na arte da camuflagem e pra eles não existe obstáculo. Feitiçeiros, são muito inteligentes e podem usar magia. Gargulas, tbm tem olhos de águia e sabem desviar de obstáculos facil, facil. Mortos vivos, podem ser desajeitados, mas tem bom oufato, e unhas pra lá de afiadas. Vampiros, dispõem de sentidos bem aguçados, são os mais fortes, evita puxar briga com eles, vc vai aprender melhor nas aulas de biologia.
N- intereçante...
Jk- já vai dar 10:00 da manhã é melhor irmos dormir que de noite vamos ter aula.
Nós nos acomodamos em nossas camas e fomos dormir. Eu estava nervosa eu ia conhecer monstros de varios tipos, mas algo de bom é que ganhei novos amigos.

 



CONTINUA...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e n esqueçam de comentar... isso me ajuda demais 😁😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...