1. Spirit Fanfics >
  2. The Immortals >
  3. Primeira "noite" de aula

História The Immortals - Primeira "noite" de aula


Escrita por: PrincessLotus

Notas do Autor


Oi gente brotei do fogo do inferno pra atasanar a vida das inimigas. Kkkkkkkkk😈

Capítulo 8 - Primeira "noite" de aula


Capítulo 8( Primeira "Noite" de aula )
Acordei era mais ou menos 19:00, os meninos ainda estavam dormindo, estava escuro, como sou menina acho melhor sempre acordar primeiro para ter tempo de me arrumar sem olhares alheios, principalmente de meninos.
Faço minhas igiênes, termino meu banho entro no quarto só pra pegar minhas roupas e volto as presas para o banheiro, faço uma make básica e coloco uma roupa em um estilo mais agressivo e gótico, com direito a jaketa de couro, penteio um pouco meu cabelo resolvi deixa-lo solto mesmo.

Quando saio os meninos ja estavam acordados e agitados, andando de um lado para o outro procurando por suas roupas.
N- Vcs não vão tomar banho?
Jm- Tomamos banho ontem, lobos são tipo cachorros, só uma vez por semana
N- Que nojo!* riu da situação *
Jk- É nojento para os ômegas que não fazem nada o dia inteiro... mas nós betas e alfas, não temos esse luxo todo
N- Qual é a nossa primeira aula?
Jm- Hoje é terça, teremos Biologia, astrologia, educação física, lanche, adestramento e téste psicológico.
Jk- Primeiro vão apresentar os novatos a turma e depois o dia vai seguir com o de sempre.
N- tem muita gente na nossa sala?
Jk- Sim, infelizmente os mais esnóbes, demônios filhos de Baltazar, outros da dinastia Satãnies, vampiros da dinastia Puros, da Eminóle, da Wang e da Yoongi.
Jm- Lobisomens da alcatéia do norte, dinastia Neveres e Montanhê, lobos não custumam brigar entre alcatéias, só um gargula Gitovi, epéctros Salmiantos, e mortos vivos do cêmitério Valentine.
Jk- e de feitiçeiros só vc e dois Condolentes.
N- nossa quanta gente.
Jk- tem mais ou menos 44 com vc agora, a única feitiçeira da nossa turma, tem mais em outras turmas.
Saimos do quarto ja arrumados e fomos pra nossa sala. Era imença, com muitas cadeiras parecia aqueles teátros gregos, só que bem mais góticos. Acompanhei os meninos até uma roda de amigos quando encontrei quem menos queria encontrar, os dois babacas que tentaram me atacar.
Jm- Meninos essa é a nossa amiga novata, e parceira de quarto Nereida.
N- Oi- falei sem animação
T- Eu já conheço, ela é a híbrida que nos atacou.
N- Eu só tentei me defender, já dava pra sacar o que queriam comigo.
H- E parece que o univerço me deu uma segunda chanse de ter um ano de pura sorte.
Ele se aprocimou e tentou tocar meu rosto eu o repeli com a mão, os meninos olharam para Hoseok com os olhos amarelados, o intimidando, ele serenamente se afastou. Eu resolvi me sentar em uma fileira  com alguns bancos em melhores condições e mais acochoados. Porem levei um susto ao sentir uma mão gelada sobre meu ombro.
(?)- Se me dá licença esse lugar é só para vampiros e não para novatos desjustados mocinha.

N- Desculpa mas tenho certesa que os lugares são de todo mundo.
(?)- E quem pença que é para ter certesa de algo que nem conhece?! Saia da minha frente antes que eu crave meus dentes no seu pescoço humana
Eu sinto uma mão me puxando escada acima para outra fileira de bancos antes que pudesse responder para aquele mal-educado.

 

 

Continua...


Notas Finais


N esqueçam de comentar... isso me ajuda d+


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...