1. Spirit Fanfics >
  2. The Imperor 👑 >
  3. Capítulo II

História The Imperor 👑 - Capítulo II


Escrita por: maramin

Notas do Autor


Hello...
Desculpem a demora... espero que gostem!!!!
😘

Capítulo 4 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction The Imperor 👑 - Capítulo II

Sun Hee on ~

Ao encontrá-lo caído entre a neve gelado e ferido, tive pena dele e o trouxe para casa, meu irmão não aceitou muito a ideia, pois moro só, meus pais já não estão mais conosco, só tenho meu irmão que está casado. Como não quis morar com ele decidi ficar sozinha, que por sinal é muito melhor.

_ Sun Hee você tem certeza que você quer ficar cuidando desse homem sozinha?!  - pergunta meu irmão preocupado.

_ Oppa!!!!  Já falei pra você que não precisa se preocupar, eu sei me cuidar, ele parece ser inofensivo.

_ Só aparenta minha Dongsaeng, homens assim não são confiáveis. Bom qualquer coisa que ele fizer ou tentar com você vá lá pra casa, que eu venho aqui e acabo com ele. - beijou minha testa.

_ Você é muito dramático Oppa! - falei rindo.

_ Você sabe que eu te amo, por isso tenho tanto cuidado com você. Se cuida, eu já vou se não a Liza me mata. - saiu e fechou a porta atrás de si.

Voltando ao quarto o encontro dormindo tranquilamente, tão lindo, sua respiração leve fazia com que seu peito fizesse um movimento de sobe e desce tranquilo, normal, nem estava parecendo o rapaz que encontrei com a respiração acelerada e quase a beira da morte.

Tenho certeza que a batalhafoi horrível, dava pra se ter uma ideia por conta de seus ferimentos.  Entrando no quarto para não acorda-lo, coloquei a bandeja com a comida para ele na mesinha perto da cama.

_ Tae?! - o chamei uma vez.

_ Oi?!  - falou ele ao abrir os olhos lentamente.

_ Trouxe algo para você comer, vem eu lhe ajudo a se sentar.

Com dificuldade para levanta-lo consegui o deixar sentado na cama. Coloquei a bandeja em seu colo o ajudando.

_ Porque você me salvou? - Pergunta parando de comer e me olhando.

_ Eu não sei bem...  Eu só não queria que você morresse! - Falei.

_ Sun Hee...  Você acredita em destino?!

_ Sim...  Eu acredito, eu sei que cada um de nos que vivemos neste mundo tivemos ou temos ligações de outras vidas.

_ Se eu falar uma coisa pra você, você acreditaria em mim?!

_ Conte!!!

_ Eu sinto que te conheço a bastante tempo.  Não sei como explicar, mas quando você me tocou eu senti que você já tinha feito aquilo, que agente já esteve juntos.

De boca aberta apenas sai do quarto correndo. Será que realmente aconteceu?!  Será que uma de minhas vidas passadas o encontrou?!

CONTINUA...


Notas Finais


Comentemmmmmmmm 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...