1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Informações IMPORTANTES.

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Informações IMPORTANTES.


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 101 - Informações IMPORTANTES.


Fanfic / Fanfiction The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Informações IMPORTANTES.

Oi pessoas, então que finalzinho mais fdp né, Lauren e Jack indo com Visão, vamos para as info.

1- A segunda temp vai ser composta por Pov Camila e Narrador, o Pov Narrador vai ser para vocês saberem oq a Lauren e o Jack estão fazendo, mas não saberão oq se passa na cabeça deles.

2- Não vou postar agora pq escrevi poucos cap e tbm apaguei a maioria que escrevi pq eu fui ler e fiquei confusa imagina como vcs iam ficar.

3- Provavelmente no meio de Dezembro volto a postar, por dois motivos: Vai dá tempo de eu escrever mais e Meio de Dezembro as férias chegam então vai dá para dar mais atenção a fic.

4- Como eu disse não vai ter Pov da Lauren, mas isso é no começo talvez mais para o final tenha.

Depois eu volto caso eu lembre de alguma coisa e a novidade que tenho para vocês vou falar depois pq tenho que ver direitinho se vai rolar, é isso beijos e até depois. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...