1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 11

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 11


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura little people.
Notas finais.

Capítulo 11 - Cap 11


Camila Pov

Aulas corre extremamente chata, o professor passou uma atividade que eu acabei em poucos minutos, acho que Lauren também terminou rápido, mas parece que sua amiga não, então ela olha para mim.

Lauren: - Já terminou?

Camila: - Já, percebi que você também. Ela assente.

Lauren: - A Lucy provavelmente só vai terminar amanhã. A amiga dela dá um tapa na cabeça dela.

Lucy: - Calada Jauregui.

Lauren passa a mão na cabeça com um bico muito fofo.

Camila: - Depois do almoço você tem o que?

Lauren: - História e v..... Ela é interrompida pelo seu celular, ela lê a mensagem que recebeu. – Na verdade vou ter química, Peter mudou meu horário.

Camila: - Então vamos ter juntas.

Lucy: - ACABEI, NA SUA CARA JAUREGUI. Lucy levanta da cadeira para falar isso.

Professor: - Algum problema senhorita Vives?

Lucy: - Desculpa.

Lauren solta uma risada, gostosa de ouvir, da cara emburrada de Lucy.

Lucy: - Para de rir idiota.

O sinal toca e finalmente a aula acaba, foram 3:30 naquela sala, se bem que eu passei metade da aula olhando para Lauren, começo a arrumar minhas coisas.

Lauren: - Te vejo na aula de química.

Camila: - Até lá. Ela vem e beija minha testa, e sai da sala junto com Lucy.

Vou até meu armário e Dinah estava me esperando.

Dinah: - Como foi?

Camila: - Legal. Digo isso lembrando da risada da Lauren.

Dinah: - E porque esse sorrisinho bobo aí?

Camila: - Nada.

Dinah: - Tinha alguém conhecido na sua classe?

Camila: - A Lauren e a Lucy.

Dinah: - Agora entendi esse sorrisinho.

Camila: - Cala a boca Dinah.

Depois de dizer isso, vejo Austin vindo em nossa direção Dinah vira para mim e faz uma cara de nojo.

Austin: - Oi Mila. Me abraça, serio nós nos vimos mais cedo.

Camila: - Oi Aus.

Dinah: - Vamos para o refeitório eu estou morrendo de fome.

Camila: - E a Vero e o Louis?

Dinah: - Estão nos esperando lá, já pegaram uma mesa.

Então vamos até o refeitório, avistamos a mesa que vamos ficar, pegamos nossos almoços e vamos nos sentar.

 

Lauren Pov

Depois do surto da Lucy, a aula correu bem eu pude sentir Camila me olhando, mas eu estava conversando com Lucy, quando o sinal tocou me despedi da Camila e fui até meu armário junto com Lucy, chegando no armário Harry já estava lá.

Lauren: - Oi mano, cadê as meninas?

Harry: - Oi mana, estão no banheiro.

Lucy: - Tomara que sejam rápidas eu estou com fome.

Lauren e Harry: - Se você está com fome imagina a gente.

Normani: - Vocês são muito estranhos.

Ally: - Não são não, eu acho fofo quando eles fazem isso. Passo um braço no pescoço da Ally.

Lauren: - Obrigado AllyCat.

Lucy: - Vamos logo. Ela sai andando sem nem olhar para trás, depois eu sou a ciumenta, chegamos no refeitório e Lucy ainda está na frente, corro para alcança-la.

Lauren: - Tira essa cara emburrada e sorri.

Lucy: - Idiota.

Lauren: - Vamos sorria. Fico na frente dela e começo a fazer caretas, e ela ri.

- Agora sim.

Nós vamos pegar nosso almoço e quem estava lá era Maria.

Lauren: - Oi Maria, tudo bem?

Maria: - Menina Lauren, estou sim obrigado, espera aqui que vou buscar o almoço que o senhor Stark separou para você e seu irmão.

Ela entra na cozinha e eu chamo Harry que estava na mesa nos esperando junto com Ally.

Harry: - Fala.

Lauren: - Quero te apresentar alguém. Maria volta com nossos almoços.

- Maria esse aqui é o meu irmão, Hazza essa é Maria aquela senhora que nossos pais falaram.

Harry: - Nossa é um prazer te conhecer.

Maria: - O prazer é meu, aqui o almoço de vocês, tem carne em dobro e dois potes de pudim de chocolate.

Lauren: - Obrigado, nos vemos depois.

Eu e Harry vamos até nossa mesa sentamos e começamos a comer olho ao redor e vejo Camila em uma mesa perto da nossa, ela me vê e eu sorrio ela faz o mesmo então um menino que está do lado dela me encara depois chama ela, volto para meu almoço, como o primeiro pote de pudim e vejo que Lucy está olhando para o outro.

Lauren: - Pode pegar Lu.

Lucy: - Você não tomou café da manhã Laur.

Lauren: - Eu tô satisfeita, pode pegar.

Lucy: - Obrigada Laur. Ela dá um beijo na minha bochecha e deita a cabeça no meu ombro.

Olho de novo para mesa de Camila ela está olhando para mim, e a amiga dela que creio ser a colega de quarto de Lucy também, elas não estão com uma cara muito boa, Ally começa a falar sobre alguns professore e decido prestar atenção, depois que todos terminam seus almoços ainda temos 15 minutos até a próxima aula, vejo que Camila está levantando e descido ir perguntar se ela está bem, aviso para o pessoal me esperar nos armários, corro até Camila.

Lauren: - Camila espera.

Camila: - O que foi Lauren? Ok isso foi estranho.

Lauren: - É que você antes não parecia está muito bem então eu pensei em vir ver se aconteceu alguma coisa.

Camila: - Desculpa, tá tudo bem sim Laur obrigada por perguntar. Ela sorri, isso é bom. – Próxima é química a sua também né?

Lauren: - É sim.

Camila: - Algum dos seus amigos vão também?

Lauren: - Nossa eu esqueci de perguntar.

Camila: - É que vai ser em dupla, então é melhor você ver sua dupla logo.

Lauren: - Você já tem dupla?. Ela nega, Lauren para agora, não faça isso.

- Quer fazer comigo?

Quando ela ia responder um garoto chegou do seu lado

-Ela vai fazer comigo, não se preocupa.

Camila: - Você tem aula de química agora Austin?

Austin: - Tenho sim. Ele passa o braço pelo pescoço dela e beija sua bochecha.

Lauren: - Está bem então até depois Camila. Saio de lá o mais rápido possível, não sei porque, mas não gostei muito desse Austin.

Vou até meu armário e Lucy e Harry estão me esperando.

Harry: - Tudo bem Laur?

Lauren: - Tudo sim.

Lucy: - Eu e você temos química agora e Harry tem História, vamos. Ela me puxa não deixando nem me despedir do meu irmão, e me leva para o banheiro.

Lucy: - Tá agora fala.

Lauren: - O que?

Lucy: - Seu irmão disse que sentiu você ficar tensa e estranha, o que houve?

Lauren: - Nada.

Lucy: - Laur sou eu você pode contar.

Lauren: - Lembrar quando conhecemos aquele garoto quando fomos para NY? Ela assente. – Então eu disse não tive um bom pressentimento sobre ele, aí alguns dias depois ele bateu no Hazza, então eu senti a mesma coisa sobre um amigo da Camila.

Lucy: - Tem certeza Laur, sua mãe disse que quando você sente algo assim é porque tem razão.

Lauren: - Eu sei, mas vamos ver no que vai dá.

Lucy: - Agora aula com Peter.

Saímos do banheiro e fomos para sala, chegando percebo que é um pouco cedo já que tem poucos alunos e o professor ainda não chegou.


Notas Finais


Olá, acho que os próximos capítulos vão ser meio lentos, sem muita ação, acho que vai ser uns 5 ou 6, mas vale a pena
acho que é só isso, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...