1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 12

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 12


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 12 - Cap 12


Camila Pov

Eu estava prestes a aceitar ser dupla da Lauren, mas o Austin chegou na hora e disse que eu iria fazer com ele, Lauren sai daqui igual um foguete, tiro o braço de Austin do meu pescoço, e começo a andar.

Austin: - Camila espera ainda tá cedo.

Camila: - Mesmo assim quero ir logo.

Austin: - Tá bom, então vamos.

Começamos a andar, quando chegamos na sala Lauren já estava lá com Lucy essas duas não desgrudam não, elas estão na 40 mesa, sem nem perceber Austin já avia escolhido nossa mesa e adivinha era na frente da Lauren, ela ainda não percebeu minha presença, vou até minha mesa coloco a mochila em cima, agora Lauren me viu.

Lauren: - Camila.

Camila: - Lauren.

Lauren: - Posso te perguntar uma coisa?

Camila: - Pode sim. Nesse momento Austin vira para prestar atenção na nossa conversa.

Lauren: - Quer saber esquece. Ela olha para Austin depois olha para mim.

Camila: - Ok então.

O professor finalmente chega e começa a se apresentar.

Peter: - Oi gente, bem eu vou ser o professor de Química de vocês como já devem saber eu me chamo Peter Parker, espero que não tenhamos problemas e acho que é isso, para hoje eu vou escrever uma formula na lousa e vocês vão pegar produtos que tem naquele armarinho ali e fazer o resultado da formula, boa sorte.

Ele escreve a formula no quadro, e eu mando Austin pegar os produtos que acho que são os certos, vejo que Lauren foi pegar os produtos também, olho para Lucy e está resolvendo a formula do quadro, ela percebe meu olhar e levanta a cabeça.

Lucy: - Uma pergunta, aquele Austin ali é seu namorado?

Camila: - Não ele é só meu amigo, crescemos juntos.

Lucy: - Ata.

Lauren: - Voltei, terminou a formula?

Lucy: - Terminei.

Lauren: - Então mão na massa.

Elas começam a fazer e me viro para frente para esperar Austin e chega com as coisas necessárias e começamos a fazer também.

 

Lauren Pov

Eu e Lucy estamos indo bem, Lucy pode ser meio atrapalhada em Matemática, mas é ótima em química, Peter vem em nossa direção.

Peter: - Eai como eu fui?

Lauren: - Melhor impossível, você deve ter adorado falar que é professor né.

Peter: - Claro. Nós rimos e ele foi ver os outros alunos.

Despois de misturar todos os produtos necessários eu e Lucy aparentemente terminamos.

Lucy: - Terminamos.

Fazemos um high five, olho para frente e vejo que Camila e Austin estão prestes a misturar um produto que se misturasse com os outros iria explodir.

Lauren: - Espera Camila. Ela olha para mim.

Camila: - O que foi?

Lauren: - Não acho que vai ser uma boa ideia misturar isso, a não ser que queria explodir a sala. Ela olha o produto e abre a boca em O.

Camila: - Austin não foi esse produto que eu falei.

Austin: - Foi mal.

Camila: - Valeu Lauren.

Ela pega o produto certo e termina, depois que todos já haviam terminado o sinal tocou, eram 15:30 por hoje só teríamos essas aulas, começo a arrumar minha mochila, Lucy estava falando com Peter, Austin estava na porta da sala esperando Camila e a mesma estava arrumando a mochila também, termino de arrumar a minha e vou até Lucy.

Lauren: - Lu vamos eu tô cansada.

Lucy: - Vamos, tchau tio Peter.

Lauren: - Tchau tio.

Peter: - Até a próxima aula meninas.

Saio da sala acompanhada pela Lucy, Austin ainda estava na porta e quando passei ele fez questão de esbarrar em mim, mas eu nem liguei, recebo uma mensagem do meu irmão dizendo que ele estava no quarto e iria dormir, então acompanho Lucy até o quarto dela.

Lucy: - Mais tarde eu vou no seu quarto minha mãe disse que vai estar junto com seus pais quando você ligar para eles.

Lauren: - Ok então. Dou um beijo na sua bochecha e vou para meu quarto.

Chegando lá pego uma roupa mais confortável e vou tomar um banho, saio do banheiro deito na cama, mas não estou com sono então pego minha mala que está em baixo da cama e começo a trabalhar nos meus equipamentos, mais ou menos 2 horas se passam e eu decido guarda as coisas, decido então tirar um cochilo, acordo por volta das 19:00 e ouço o barulho do chuveiro, então ligo a TV e alguns minutos depois Camila sai do banheiro.

Camila: - Te acordei?

Lauren: - Não.

Camila: - Ok.

Ela senta na sua cama e começa a mexer no celular, alguém bate na porta.

Lauren: - Eu abro.

Vou até a porta e era Lucy abro passagem e ela entra.

Lucy: - Seu irmão disse que vem 19:30.

Lauren: - Ok, Camila eu vou ligar para os meus pais mais tarde e a mãe da Lucy vai estar junto, não problema de eles ficarem aqui não né.

Camila: - Claro que não além do mais o quarto também é seu. Ela sorri. – Eu acho que provavelmente a Dinah vem aqui também.

Lauren: - Então tá bom.

Ela volta a se concentrar no celular, sento com as costas apoiadas na cama e Lucy senta no meio das minhas pernas de costas para mim, ela pega o controle e escolhe um filme, de vez em quando eu percebia Camila olhar para gente, mas deixei pra lá, depois de um tempo batem na porta.

Camila: - Minha vez. Ela abre e Harry e Dinah entram, Dinah olha para Lucy e para mim.

Dinah: - Vocês namoram?

Lucy: - Não, a Lauren é um bom travesseiro.

Lauren: - Eiii.

Harry: - Ok nossa mãe já me mandou mensagem.

Camila e Dinah começam a conversar, Harry pega meu notebook, liga e abre o Skype, ele liga para nossa mãe.

Wanda: - Oi meus amores e Lucy.

Lucy: - Oxi assim você me magoa.

Wanda: - Tô brincando também te amo Lucy, quando não está dando em cima do meu marido.

Lucy: - A culpa não é minha.

Harry: - Oi mãe, cadê o papai?

Pietro: - Tô aqui. Papai aparece na tela acenado.

Lucy: - Cadê a minha mãe?

Vampira: - Presente, então crianças como estão?

Lauren e Harry: - Estamos indo bem.

Wanda e Pietro: - Que bom filhos.

Vampira: - Vocês têm de parar com isso, me fazem até pensar que a Lucy é normal.

Lucy: - Verdade. Ela pensa um pouco e fala. – Pera mãe isso não vale

Vampira: - Desculpa querida. Nós começamos a rir da Lu.

Wanda: - Querida e sua colega?

Lauren: - Ela está aqui, Camila fala um oi para minha mãe. Camila olha para mim sorri e fala.

Camila: - Oi mãe da Lauren.

Wanda: - Oi Camila.

Camila: - Oi pai da Lauren também e mãe da Lucy.

Pietro: - Olá Camila.

Vampira: - Oi colega da Lauren.

Pietro: - E seu colega filho.

Harry: - É o Louis ele é filho do Wolverine.

Lauren: - COMO É QUE É? COMO ASSIM FILHO DO WOLVERINE.

Harry: - É ué, esqueci de te dizer né.

Lauren: - Como você esquece de falar que seu colega é filho do cara mais massa do mundo depois do papai claro.

Harry: - Ops.

Lauren: - Dessa vez passa.

Wanda: - E a Camila querida?

Lauren: - Então ela meio que é filha da Sharon.

Wanda: - Mas a filha da Sharon é pequena ainda.

Lauren: - Mãe essa é a filha do segundo casamento, a Camila é o do primeiro casamento. Minha mãe pensa um depois arregala os olhos.

Wanda: - PUTA QUE PARIU ELA É FILHA DO STEVE.

Camila: - Sou sim.

Wanda: - Desculpa o palavrão.

Camila: - Tudo bem, mas eu não entendi.

Lauren: - Deixa pra lá.

Vampira: - Gente tá ficando tarde, acho melhor desligar.

Lucy: - Mãe ainda são 20:30.

Vampira: - É melhor desliga. Vampira diz isso, e faz sinais com as mãos e nós logo entendemos, se continuássemos a Camila podia desconfiar de algo.

Lauren e Harry: - OK, boa noite gente amamos vocês, amanhã ligamos, pai não esquece de enviar aquilo que pedimos.

Nesse momento Camila, Dinah e Lucy olham para gente, acho que essa é a frase mais longa que falamos desde que chegamos aqui.

Lucy: - Não vou nem comentar, tchau gente.

Vampira: - Tchau querida.

Wanda: - Tchau filhos, tchau Lucy, e Lucy para de dá em cima do meu marido.

Pietro: - E de você também querida, alias para de olha para os seios da mulher Lucia.

Lucy: - A culpa não é minha se a genética de vocês é boa.

Lauren: - Lucy. Repreendo ela.

Desligo o notebook e guardo, Harry, Lucy e Dinah se despedem e vão para seus quartos

Camila: - Seus pais parecem ser legais

Lauren: - São sim, boa noite Garota do corredor

Camila: - Boa noite Laur.


Notas Finais


Hello little people, espero que esteja gostando, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...