1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 13

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 13


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 13 - Cap 13


Camila Pov

Acordo às 4:50 Lauren ainda está dormindo, como eu percebi que ela não tomou café ontem, decido preparar alguma coisa, primeiro faço minha higiene matinal, como nosso quarto era maior tinha uma minicozinha, vou até o frigobar tinha algumas frutas, sucos, serial e algumas águas, pegos umas laranjas faço um suco, corto uns morangos e algumas bananas nesse meio tempo Lauren acorda.

Lauren: - Bom dia. Meu deus a voz dela fica mais rouca ainda quando acorda.

Camila: - Bom dia.

Lauren: - Tá fazendo o que?

Camila: - Como eu vi que você não tomou café ontem decidi preparar algo.

Lauren: - Obrigado, vou no banheiro e já volto. Ela esfrega os olhos de um jeito muito fofo e vai no banheiro, ela volta.

Lauren: - Então o que temos para o café. Ela senta na mesa que tinha na “cozinha”.

Camila: - Temos suco de laranja, serial, morangos e bananas. Falo meio nervosa por não ter muita coisa.

Lauren: - Você fez o suco? Acento, ela sorri e bebe um pouco. – Tá ótimo, obrigada, agora senta e come também porque ainda vamos correr.

Camila: - Verdade.

Comemos em silencio, mas não era um silencio desconfortável, era um silencio bom terminamos e Lauren fala que vai lavar as coisas enquanto eu me arrumo, termino de me arrumar.

Camila: - Lauren pode ir.

Lauren: - Ok, pergunta você já lavou as roupas de ontem?

Camila: - Vou fazer isso hoje.

Lauren: - Quando for me avisa.

Camila: - Ok.

Ela entra no banheiro enquanto isso pego meu celular e vejo que Sam me mandou uma mensagem.

“Como está indo? Já conheceu os Maximoff? ”

Agora que me lembrei eu ainda não vi os Maximoff, respondo ele depois de um tempinho Lauren sai do banheiro já pronta.

Lauren: - São que horas?

Camila: - 5:10

Lauren: - Cedo.

Camila: - Pois é, que ir ver se seu irmão está pronto?

Lauren: - Vamos, e eu tenho que interrogar o Louis.

Camila: - Por que?

Lauren: - Ele é filho do Wolverine, primeiro eu vou bater nele por não me dizer depois vou querer saber tudo sobre o pai dele. Rio da sua cara de determinada.

Camila: - Ok então, vamos.

Lauren pega seu relógio antes de sairmos do quarto ela me chama.

Lauren: - Pera. Paro na porta e ela vem até mim e me abraça obviamente retribuo. – Obrigada pelo café.

Camila: - De nada. Saímos do abraço e vamos para o quarto do irmão dela, chegando lá Harry abriu a porta e já estava pronto e Louis também, nós fomos para o campo e fizemos o mesmo de ontem, mas na corrida final eu consegui ganhar de Lauren, voltamos para o quarto dessa vez não pedi para ela me carregar.

Lauren: - Quais suas aulas de hoje?

Camila: - Historia, Literatura e Artes e você?

Lauren: - Parece que hoje não vamos nos ver muito, tenho Literatura primeiro, Geografia e Ciências.

Camila: - Pois é, quando terminar as aulas eu vou vir aqui para pegar a roupa para lavar.

Lauren: - Ata, então eu quando eu terminar venho direto para cá, aí vamos juntas.

Lauren me deixa tomar banho primeiro depois ela foi, quando ela terminou ela pegou sua mochila e as chaves me deu um beijo na testa e saiu, eu fique mais um pouco no quarto, ainda era cedo, depois de um tempo Austin me mandou uma mensagem dizendo que já estava pronto, Vero também me mandou mensagem, olhei o relógio e eram 7:00 peguei minha mochila e fui até meu armário, Dinah estava lá.

Dinah: - Bom dia Chancho.

Camila: - Bom dia Chee.

Austin: - Bom dia Mila.

Camila: - Bom dia Aus.

Dinah: - Tem aula de que agora Chancho?

Camila: - Historia.

Dinah: - Eu também, vamos logo então.

Camila: - Tchau Aus.

A aula correu normal assim como as outras no almoço vi Lauren na mesma mesa com seus amigos, as outras aulas correram bem, depois que termine fui para o quarto e esperei por Lauren.

Lauren Pov

Hoje a rotina foi parecida com a de ontem sendo que hoje Camila fez um café da manhã, nós corremos no campo e na corrida final Camila me ganhou, eu não deixei ela ganhar é que quando eu corro como uma pessoa normal as vezes não sou muito rápida, hoje eu não tive aulas com Camila nem Lucy, mas tive com Harry e Ally, as aulas já acabaram e agora estou indo para o quarto quando uma garota esbarra em mim, to começando a achar que tenho algum tipo de imã.

- Desculpa.

Lauren: - Tudo bem, você se machucou?

-Não, aliás eu me chamo Demi. Ela estende a mão e eu seguro.

Lauren: - Prazer eu sou Lauren.

Demi: - Já ouvi esse nome antes. Ela faz uma cara pensativa. – Lembrei meu pai já me falou de você, bem eu acho que é você, você que é a Lauren Jauregui Maximoff né?

Lauren: - O que? Como você sabe?

Demi: - Meu pai conhece seus pais, deixa eu facilitar meu nome completo é Demitria Strange Lovato.

Lauren: - Você é filha do Doutor Estranho que incrível.

Demi: - Pse, é um prazer finalmente te conhecer, eu te procurei por esse lugar todo desde que cheguei, mas ninguém sabia me dizer quando eu perguntava sobre os Maximoff.

Lauren: - É que eles ainda não sabem que eu sou uma Maximoff.

Demi: - Entendi, bem agora eu te achei, meu pai pediu para ajudar vocês caso precisassem então estou aqui, além do mais eu vou adorar ser sua amiga. Ela sorri.

Lauren: - Obrigada, nos vemos depois então eu meio que estou atrasada para uma coisa.

Demi: - Ok, até depois Lauren.

Demi parece ser legal acho que não custa nada ser amiga dela, saio correndo espero que Camila ainda esteja no quarto chego no quarto abro a porta desesperadamente, Camila estava deitada na cama ela se assusta e pega uma arma que estava na lateral da cama e eu automaticamente levanto as mãos.

Camila: - Lauren que susto eu podia ter atirado. Abaixo as mãos e sorrio.

Lauren: - Pelo menos agora eu tenho certeza que você é filha do Steve.

Camila: - Você ainda duvidava?

Lauren: - Você trouxe todas as suas armas destravadas na mala.

Camila: - Cala boca.

Lauren: - Então vamos lavar as roupas?

Camila: - Vamos.

Ela vai no banheiro e pega uma cesta que estava com as roupas de ontem.

Lauren: - Deixa que eu levo. Pego a cesta e ela agradece, ela abre a porta e nós vamos em direção a lavanderia, ela ficava no subsolo, chegando lá não tinha ninguém.

Camila: - É parece que somo só nós.

Lauren: - Pois é vamos logo antes que eu comece a me sentir em um filme de terror. Ela ri.

Camila: - Essa é boa, mas eu acho que não tem nenhum assassino aqui.

Lauren: - Você esqueceu que os filhos do Luke Cage e do Justiceiro estão aqui.

Camila: - Tá agora eu estou um pouco assustada, vamos logo com isso. Ela começa a colocar rapidamente as roupas na máquina, eu começo a rir do seu nervosismo.

Camila: - Para de rir idiota, a culpa é sua de eu estar com medo agora. Ela começa a distribuir tapa no meu braço.

Lauren: -Ai ai ai, já entendi parei. Paro de rir e alguém a porta da lavanderia e Camila grita.

Maria: - Meu Deus menina não precisa gritar.

Lauren: - Camila é só a Maria, aliás Oi Maria o que faz aqui?

Maria: - Vim pegar algumas roupas e você menina Lauren o que está fazendo aqui?

Lauren: - Estou ajudando Camila a lavar algumas roupas.

Maria: - Entendi eu vou indo manda um beijo para seus pais.

Lauren: - Pode deixar.

Ela sai e percebo que Camila está muito quieta.

Lauren: - Camila você está bem?

Camila: - Estou sim só estava pensando no meu pai.

Lauren: - E o que exatamente estava pensando.

Camila: - É que ontem seus pais te ligaram e perguntaram se você estava bem, mas desde que cheguei meu pai não me ligou nem perguntou se estou bem, eu sei que ele é meio rígido e tal, mas poxa eu sou filha dele, até o Sam já me ligou. Nossa qual o problema do pai dela, vejo que ela está chorando e abraço ela.

Lauren: - Ei não chora, vai ver ele está ocupado ou alguma coisa assim. Ela olha para mim quando ela ia dizer algo a máquina de lavar apita. – Acho que a roupa já está pronta.

Camila: - Acho que sim. Ela vai pegar as roupas, limpa o rosto e nós saímos em direção ao quarto chegando lá Camila entra no banheiro para trocar de roupa depois eu faço o mesmo deito na cama e Camila já está deitada.

Lauren: - Boa noite Camila.

Ela não responde, talvez já tenha dormido.


Notas Finais


Olá, não tenho muito o que dizer, falta alguns cap para Camila descobrir que Lauren é uma Maximoff então fiquem calmos, podem ficar com um pouco de raiva do Steve.
Aceito fazer um motim contra o Austin :v.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...