1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 15

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 15


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura little people.

Capítulo 15 - Cap 15


Camila Pov

Acordo às 6:00 e vejo que Lauren ainda dorme, como não íamos correr hoje decido preparar o café, abro o frigobar ele está com mais coisas, parece que Lauren abasteceu ele, agora tem leite, 6 potes de pudim de chocolate, e 4 latas de refrigerante, parece que Lauren gostou mesmo do pudim, decido ir até a cozinha da escola para ver se tem café, visto uma roupa e saio do quarto, chegando na cozinha percebo que tem alguém, entro e vejo que é a cozinheira.

Camila: - Bom dia. Ela vira.

Maria: - Bom dia querida, posso te ajudar em algo?

Camila: - É que eu estou preparando um café da manhã para mim e minha colega e queria saber se tem café.

 Maria: - A claro tem sim, você é a colega da menina Lauren certo?

Camila: - Sou sim.

Maria: - Ela está dormindo ainda.

Camila: - Está sim, queria acorda ela só quando estivesse pronto.

Maria: - Que gentil da sua parte, então senta aí vou preparar umas panquecas para vocês.

Camila: - Não precisa.

Maria: - Eu insisto.

Eu me sento em uma cadeira enquanto ela começa a fazer as panquecas.

Maria: - Então querida da onde veio a ideia de fazer o café.

Camila: - É que Lauren tem sido muito gentil comigo desde que chagamos então pensei em retribuir de alguma forma.

Maria: - Entendi, a menina Lauren é bastante gentil, ontem quando um aluno me faltou com respeito ela me defendeu.

Camila: - Serio? Qual aluno?

Maria: - Se não me engano ele se chama Austin. Como assim o Austin.

Camila: - Você tem certeza?

Maria: - Creio que sim.

Camila: - Entendi.

Maria: - As panquecas estão prontas aqui, e aqui está o café. Ela me entregou um prato com as panquecas e uma garrafa com o café.

Camila: - Obrigada, e obrigada pelo pudim extra ontem.

Maria: - Sem problemas.

Camila: - Alias o almoço estava maravilhoso. Ela sorri abertamente.

Maria: - Fico feliz em saber que gostou.

Me despeço dela e sigo para o quarto, ainda não acredito que Austin desrespeitou Maria ela é tão legal, chego no quarto e Lauren não está na cama percebo que ela está no banheiro vou até a mesa e coloco as panquecas o café e pego algumas frutas, Lauren sai do banheiro.

Lauren: - Bom dia Camila, wow panquecas onde conseguiu?

Camila: - Eu fui pegar café na cozinha da escola e Maria estava então ela fez panquecas para a gente.

Lauren: - Me lembre de agradecer ela depois. Ela vem até mim e beija minha bochecha. – Obrigada você também. Sinto minhas bochechas queimarem pelo ato dela, meu deus o que tá acontecendo comigo.

Camila: - De nada, vamos comer.

Nós sentamos e começamos a comer então descido perguntar para Lauren sobre Austin.

Camila: - Lauren. Chamo e ela olha. – Maria me disse que você defendeu ela quando um aluno faltou respeito com ela, ela disse que foi o Austin foi ele mesmo.

Lauren: - Foi, eu achei melhor não te contar já que ele é seu amigo.

Camila: - Eu entendo, o que ele fez?  Ela suspira.

Lauren: - Ele pediu mais alguma coisa para ela e ela disse que não podia dá, porque as regras não deixavam então ele disse que ela não era só mais uma cozinheira e jogou um pote de pudim nela, então eu afastei ele dela e mandei ele parar ele ia partir para cima de mim, mas Lucy entrou na frente e tirou parte da energia dele.

Camila: - Nossa me desculpe por isso Lauren, ele não costuma ser assim.

Lauren: - Tudo bem.

Terminamos o café, Lauren me deixou usar o banheiro primeiro tomei meu banho e vesti minha roupa (1) depois Lauren entrou no banheiro, enquanto isso eu peguei meu celular quando alguém bate na porta era Louis e Harry.

Harry: - Bom dia bunduda.

Camila: - Bundunda?

Harry: - Já viu sua bunda é enorme.

Louis: - Concordo, Bom dia.

Camila: - Bom dia. Rio do que Harry disse.

Lauren sai do banheiro pronta (2).

Lauren: - Bom dia viados.

Harry: - Bom dia.

Louis: - Bom dia lesba.  Eles riem, alguém bate na porta e Lauren abre.

Lucy: - Alguém tira esse moleque da minha frente antes que eu drene toda energia dele. Lucy entra no quarto e Austin entra logo atrás.

Lauren: - Calma Lu. Lucy respira fundo.

Lucy: - Bom dia Laur.

Austin: - Bom dia Mila. Ele vem me abraçar mas paro ele. – O que foi Mila?

Camila: - Você ainda pergunta. Ele olha para Lauren com ódio.

Austin: - O que você disse para ela sua nojenta? Louis levanta.

Louis: - Chama ela de nojenta de novo e eu te parto no meio. Lauren estava segurando Lucy e Harry.

Camila: - Austin. Repreendo ele e aponto o dedo no rosto dele. – Nunca mais chama ela assim, NUNCA ME OUVIU. Falo a última parte gritando.- Agora sai daqui. Aponto para porta e ele sai.

Camila: - Desculpa Lauren. Ela vem até mim e me abraça.

Lauren: - Sem problemas, obrigada. Ela beija minha testa.- Agora eu tenho que ir te vejo na aula de ataque e defesa, não esquece seu escudo garota do corredor. Ela sai junto com Harry e Lucy.

Louis: - Camila eu achei que você ia matar o Austin quando ele chamou a Laur daquele jeito.

Camila: - Que raiva eu estou dele agora, quem ele pensa que é para chamar a Laur daquele jeito. Louis olha para mim com um sorrisinho no rosto.

Louis: - Você gosta da Jauregui né?

Camila: - O que não somos só amigas.

Louis: - Sei.

Camila: - Vamos logo.

 

Lauren Pov

Quando Austin entrou no quarto eu não sabia quem segurar, Lucy, meu irmão ou Louis, quando ele me chamou de nojenta Louis disse que ia partir ele no meio, eu achei que iria parar aí, mas Camila gritou com Austin e mandou ele sai, devo admitir eu adorei ver Camila daquele jeito, depois que saímos do quarto Harry e Lucy começaram a falar da atitude da Camila.

Harry: - Lucy você viu com Camila defendeu a Laur?

Lucy: - Vi, foi tipo uma cena de filme romântico. Eles vão começar, reviro os olhos.

Harry: - Só faltou o beijo no final.

Lucy: - Pois é. Eles começam a rir.

Lauren: - Idiotas.

Chegamos no armário e Ally estava conversando com Normani.

Lauren: - Bom dia ManiBear. Abraço ela. -Bom dia pequena. Ally sorrir e me abraça, eu acho que eu sou a única pessoa que chama ela assim ela não fica com raiva.

Harry: - Se eu chamo ela assim ela me bate. Ally olha para ele com os olhos semicerrados. – Bom dia.

Ally: - Bom dia bobão. Meu irmão ri e abraça ela.

Todos se cumprimentam, e vemos nossos horários eu teria aula com Normani e Harry, fomos para sala, depois da aula nós nos encontramos no refeitório, olho para mesa de Camila e ela está sentada longe de Austin, começo a comer quando alguém chega na nossa mesa.

Demi: - Jauregui, te achei.

Lauren: - Oi Demi, gente essa aqui é a Demi ela é filha do Doutor Estranho.

Demi: - Oi gente, vocês dois eu já sei quem são. Ela aponta para meu irmão e Lucy. – Agora vocês duas não.

Normani: - Eu Normani filha do T´challa. Demi cumprimenta ela.

Ally: - Sou Ally filha da Miss Marvel.

Demi: - Prazer em te conhecer Ally.

Demi pega a mão da Ally e beija e Ally cora.

Lauren: - Senta aqui conosco.

Demi: - Ok.

Ela senta e começa a comer também, começamos a conversar, de vez em quando olho para a mesa de Camila quando terminamos o diretor fala nos autofalantes.

Diretor: Alunos depois do almoço vocês terão aula de ataque e defesa no campo estejam presente e levem suas armas e escudos.

Lauren: - Acho melhor irmos pegar nossas armas.

Todos assentem, levantamos e vamos para nossos quartos chegando no meu Camila estava lá.

Camila: - Pronta para batalha?

Lauren: - Sempre, vai levar o escudo?

Camila: - Vou sim e vou levar uma arma também, e você?

Lauren: - Vou levar duas armas.

Vou até meu guarda-roupa e pego minhas armas.

Camila: - Vamos?

Lauren: - Vamos.

Coloco minhas armas no meu cinto abro a porta e deixo Camila passar primeiro.

Camila: - Que cavalheira.

Lauren: - Sempre.

Saímos e vamos em direção ao campo, isso vai ser interessante.


Notas Finais


Hello, tô pensando em postar 3 cap hoje, tenho nada para fazer, talvez sim ou não, mas espero que estejam gostando, obrigado pelos comentários, acho que é isso.
O proximo cap, acho que é o mais esperado até agora.

(1)https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/fe/1c/0a/fe1c0aade8b7f00b4cd5b9263047d425.jpg
(2)https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/474x/a0/75/7a/a0757ac545ed4eca3d444e0aecf892a1.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...