1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 21

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 21


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Hello, boa leitura.

Capítulo 21 - Cap 21


Camila Pov

Depois da conversa que tive com Lauren sobre eu ter encontrado alguém ela ficou estranha a aula toda, saiu sem nem me esperar quando sai da sala decidi procurar Lucy talvez ela soubesse aonde tá a Lauren vou até o quarto dela e Vero abre a porta.

Vero e Camila: - Você viu a Lucy?

Camila: - Parece que nós duas estamos procurando ela.

Vero: - Pois é quer ir procurar. Assinto e ela fecha a porta.

Começamos a procurar e nada, então me lembro da cachoeira aviso Vero e vamos em direção a entrada quando vemos Lauren e Lucy saindo de lá rindo, vejo aquela cena me magoa um pouco olho para Vero e ela parece desconfortável.

Vero: - Achamos, vou para o quarto te vejo na aula.

Ela sai e eu fico ali pensando no que elas estavam fazendo, elas são amigas né, droga, melhor voltar para o quarto, volto para o quarto e Lauren está lá arrumando sua cama.

Lauren: - Oi.

Camila: - Oi, vou me arrumar para a aula você me espera?

Lauren: - Claro. Entro no banheiro e visto uma roupa confortável para a aula.

Saio do banheiro e Lauren está no celular.

Camila: - Eu tô pronta.

Lauren: - Então vamos.

Camila: - Espera eu tenho que perguntar, você e a Lucy são alguma coisa além de amigas?

Lauren: - Não, por que?

Camila: - É que eu vi vocês saindo da floresta e a Vero pensou que vocês estavam juntas.

Lauren: - Entendo, não se preocupa somos só amigas, agora vamos?

Camila: - Vamos.

Fico um pouco aliviada por ela dizer isso, saímos do quarto e vamos até o campo, chegando lá já estavam todos.

Professora: Alunos devo avisa-los nossa aula vai ser no ginásio então por favor todos se dirijam para lá.

Começamos a andar até o ginásio.

Professora: - Bem eu me chamo May serei a professora, hoje vamos treinar um pouco em dupla, vocês faram com seus colegas de quarto, podem se posicionar no tatame.

Lauren: - Vamos.

Eu e Lauren vamos até o tatame, o ginásio era tão grande quanto o campo.

May: - Como podem ver tem quadrados azuis é onde você e sua dupla vão ficar, muito bem começaremos com os mais altos atacando seu objetivo é derrubar, e vice-versa podem começar.

Lauren: - Acho que eu ataco.

Camila: - Pode vir.

Fico em posição de luta, Lauren chuta na minha direção, mas desvio tento socar ela, mas ela segura meu punho e me puxa para frente, eu quase caio mas consigo me recuperar, tento um chute giratório no ar, mas ela rola e levanta.

Lauren: - Vamos Rogers me mostra o que sabe.

Camila: - Pode deixar Maximoff.

Dou um chute na direção do seu rosto quando ela desvia lhe passo um rasteira e ela cai e eu comemoro, mas ela passa a perna na minha e eu caio também ela sobe em cima de mim e segura meus braços para cima.

Lauren: - Não me subestime Rogers.

Camila: - Não vou.

Ficamos nos encarando por um tempo até que ouvimos alguém tossir chamando nossa atenção, Lauren levanta e me ajuda, a professora vem até nós.

May: - Quem ganhou?

 Lauren: - Ela.

A professora anota alguma coisa e sai.

Camila: - Mas você que ganhou.

Lauren: - Não sei do que você está falando. Ela sorri.- Vem vamos beber algo.

Vamos até aonde estão as águas e sentamos no banco que tem lá.

Lauren: - Olha. Lauren aponta para Harry e Louis.

Camila: - Parece que não querem derrubar um ao outro.

Lauren: - Pois é.

Olhamos para o lado e Lucy tinha acabado de derrubar Vero que estava provavelmente xingando, elas vêm em nossa direção.

Camila: - Seu pai vai adorar saber que você perdeu Vero.

Varo: - Cala a boca.

Lauren: - Parabéns Lu.

Lucy: - Obrigada, e vocês quem ganhou?

Lauren: - Camila. Lucy olha para Lauren com cara de desconfiada depois balança a cabeça rindo.

Lucy: - Parabéns Camila. Vero tinha ido no banheiro.

Camila: - Você sabe que não ganhei.

Lucy: - Não sei do que está falando. Olho para Lauren.

Lauren: - Eu também não sei.

Camila: - Idiotas. Depois que todos tinham terminado a professora nos dispensou.

Fomos para o quarto Lauren me deixou tomar banho primeiro e depois ela entrou eu fiquei esperando deitada.

Lauren Pov

Depois de terminar o banho saio e Camila está deitada.

Lauren: - Ainda quer ir comigo ajudar Maria?

Camila: - Com certeza.

Lauren: - Então vamos.

Saímos do quarto e fomos para a cozinha Maria estava tentando guarda uma panela, mas a estante ficava muito no alto.

Lauren: - Deixa comigo. Pego a panela e guardo.

Maria: - Obrigada menina, vejo que trouxe campainha, olá Camila.

Camila: - Oi Maria, o que podemos fazer?

Maria: - Eu vou limpar as mesas lá fora vocês podem lavar a louça.

Lauren: - Ok.

Maria pega um pano e sai da cozinha.

Lauren: - Eu lavo e você seca que tal?

Camila: - A pia é bem grande dá para nós duas lavarmos.

Lauren: - Ok então capitã. Bato continência e ela ri.

Camila: - Boba.

Começamos a lavar a louça, até que estávamos sendo rápidas, estávamos acabando quando sinto algo molhado no meu rosto, a ela não fez isso.

Lauren: - Como se atreve.

Camila: - Pensa pelo lado bom você é tão branca que quase não dá para ver a espuma. Ela começa a rir.

Lauren: - Você acha que é assim?

Pego água e jogo nela.

Camila: - Você não fez isso Jauregui. Ela olha para mim e pega a esponja.

– Agora você vai ver. Ela passa a esponja no meu rosto e eu pego a mangueira da pia e ligo na direção dela, ela tenta pegar da minha mão e eu acabo me molhando também, quando do nada Camila escorrega, eu tento segurar, mas ela acaba caindo em cima de mim.

Estávamos rindo igual duas idiotas, ela ainda estava em cima de mim, ela parou de rir e ficou me encarando.

Camila: - Parece que agora eu que estou em cima.

Lauren: - É parece que conseguiu me derrubar.

Ela começa a se aproximar quando estávamos prestes a nos beijar alguém entra na cozinha.

Maria: - Meu deus meninas que bagunça.

Camila sai de cima de mim e me ajuda a levantar.

Maria: - Vocês estão encharcadas, vão se trocar deixa que eu termino aqui.

Lauren: - Tem certeza?

Maria: - Sim, agora vão antes que peguem um resfriado.

Camila: - Ok, boa noite Maria.

Lauren: - Boa noite Ma.

Maria: - Boa noite queridas.

Saímos em direção ao quarto sem dizer uma palavra quando chegamos no quarto deixo Camila ir primeiro depois eu vou, saio do banheiro e desligo a luz.

Camila: - Boa noite Lolo.

Lauren: - Boa noite Camz.

Será que se Maria não tivesse chegado nós teríamos nos beijado? Droga ela estava tão perto.


Notas Finais


Não tenho muito o que dizer, então espero que tenham gostado, amanhã tem mais, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...