1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 22

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 22


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 22 - Cap 22


Camila Pov

Acordo e vejo que Lauren está no banheiro, ela sai enrolada com a toalha, ela vai até sua cama e fica de costas para mim ela ainda não viu que acordei, ela tira a toalha e ela já estava com um short de corrida, mas estava sem blusa e sutiã, olho suas costas e tinha grandes marcas, mas não consegui ver já que o sol ainda estava nascendo, ela coloca o top e depois uma blusa, me mexo na cama.

Lauren: - Bom dia Camz.

Camila: - Como sabia que eu tinha acordado.

Lauren: - Você não costuma se mexer muito enquanto dorme.

Camila: - Observadora, Bom dia Lolo. Ela vem até minha cama e senta na beirada.

Lauren: - Harry e Louis não vão correr hoje, mas eu vou você vai querer ir?

Camila: - Vou sim. Me levanto. – Vou trocar de roupa.

Vou até o banheiro faço minha higiene matinal, troco de roupa e saio do banheiro, vejo que Lauren está na cozinha comendo uma maçã ela olha para mim.

Lauren: - Essa é a última maçã, você quer? Ela estende na minha direção.

Camila: - Aceito um pedaço. Mordo a maçã ainda na mão dela.

Lauren: - Vamos.

Saímos e fomos até o campo começamos a correr, paramos depois de uma hora, fomos até a arquibancada e sentamos.

Camila: - Lo, você me disse que já se apaixonou, mas e agora você está apaixonada por alguém? Qual é o meu problema por perguntar isso?

Lauren: - Talvez, eu não tenho certeza ainda. Ela está apaixonada?

Camila: - Quem é?

Lauren: - Só te digo se você me disser primeiro. Esperta.

Camila: - Boa tentativa, agora vamos voltar.

Lauren: - Vamos.

Levantamos e fomos para o quarto, chegando lá falo para Lauren usar o banheiro primeiro e entra, Lauren disse que talvez esteja apaixonada, mas por quem, que inferno eu estou gostando da Lauren, mas ela gosta de outra pessoa, e sim eu estou gostando de Lauren. Depois de um tempo Lauren sai do banheiro já pronta (1)

Lauren: - Camz hoje é sábado, você vai para casa da sua mãe hoje?

Camila: - Vou sim, depois do banho eu arrumo minhas coisas enquanto eu tomo banho você arruma as suas coisas.

Lauren: - Ok, tem certeza que tá tudo bem eu ir né? Rio da sua insegurança.

Camila: - Claro Lo, você disse que minha mãe passa o Natal com você então ela vai gostar te ver.

Ela assente e eu vou para o banheiro, entro no box e tomo meu banho.

Lauren Pov

Como hoje é sábado os alunos estão liberados para ir à casa dos familiares mais próximos, Camila me convidou para passar o fim de semana na casa da mãe dela, já faz um bom tempo que não vejo a Sharon nem a Sofi, começo a arrumar minha mochila quando batem na porta, abro e Harry, Lucy, Ally e Normani entram.

Harry: - Oi mana, eu vim avisar que já estou indo, Louis disse que o motorista da família dele já chego, então te vejo na terça.

Lauren: - Ok, tchau e me manda fotos do Wolverine, mas espera Terça?

Lucy: - É o diretor avisou que como nós começamos as aulas no domingo e alguns professores ainda não chegaram ele deu mais um dia de folga.

Lauren: - Entendi.

Lucy: - Alias eu também já vou indo, o pai da Vero já tá vindo.

Lauren: - Quando voltar você vai me contar tudo.

Lucy: - Ok, tchau gostosa. Ela beija minha bochecha e sai.

Harry: - Já vou, tchau mana. Ele me abraça e sai também.

Lauren: - E vocês duas.

Normani: - Dinah tá terminando de se arrumar, a mãe dela vem nos buscar.

Ally: - Demi tá terminando de arrumar a mochila, minha mãe tá chegando.

Lauren: - Vocês duas se deram bem mesmo né.

Ally: - Ela é legal e super fofa comigo.

Lauren: - Que bom AllyCat. Vou até ela e beijo sua testa.

Normani: - E você Laur vai ficar aqui?

Lauren: - Eu vou com a Camila.

Normani: - Já vai passar o final de semana na casa da sogrinha Laur.

Lauren: - Cala a boca.

Ally: - Tchau gente a minha mãe chegou. Ela nos abraça. – Juízo vocês. Ela sai.

Camila sai do banheiro já pronta (2).

Camila: - Oi Mani.

Normani: - Oi Mila, eu já vou indo tchau e juízo você duas. Ela faz uma cara safada.

Lauren: - Idiota, tchau. Ela sai e fica apenas eu e Camila.

Camila: - Já arrumou suas coisas?

Lauren: - Já sim.

Camila: - Vou ligar para o Tom e arrumar as minhas.

Camila pega o celular e liga para Tom.

Camila Pov

Pego meu celular e ligo para Tom.

Camila: - Oi Tom, tem como você vir me buscar?

Tom: - Mila querida, tem sim tô indo agora.

Camila: - Avisa a mamãe que a Laur também vai.

Tom: - A Laur vem, que ótimo vou ter com quem falar sobre esporte. Ele ri.

Camila: - Idiota eu entendo de esporte também.

Tom: - Claro. Fala sarcasticamente. – Sua mãe quer falar com você vou passar para ela.

Sharon: - Oi filha.

Camila: - Oi mãe, a Lo vai comigo tá.

Sharon: - A Laur vem que maravilha alguém que entende de cozinha.

Camila: - Meu deus você e Tom, eu vou também sabia.

Sharon: - Não fica com ciúmes querida. Reviro os olhos.

Camila: - Vou desligar tenho que arrumar minhas coisas, tchau.

Sharon: - Tchau querida Tom já está a caminho.

Camila: - Ok.

Desligo olho para a cama de Lauren e ela estava mexendo em um rifle.

Camila: - Tom já está vindo.

Ela assente e eu começo a arrumar minhas coisas, coloco algumas roupas na minha mochila, depois de terminar meu celular vibra e vejo que Tom me mandou uma mensagem dizendo que já chegou.

Camila: - Lolo vamos?

Lauren: - Vamos sim.

Saímos do quarto e fomo em direção a entrada da escola, Tom estava encostado no carro quando nos vê vem em nossa direção.

Tom: - Oi meninas, deixa eu colocar isso no porta malas. Ele pega nossa mochila e coloca no porta malas.

Lauren: - Obrigado.

Tom: - Sem problemas agora vem cá e me dá um abraço. Lauren sorri e abraça ele. – Quanto tempo.

Lauren: - Pois é.

Camila: - Eu não ganho abraço não.

Tom: - Vem cá.

Ele me abraça, depois disso entramos no carro eu e Lauren fomos no banco de trás, Tom ligou o rádio e colocou em uma estação qualquer, fomos o caminho em silencio, quando chegamos descemos do carro.

Tom: - Aqui pode ir na frente eu vou pegar suas coisas e já vou.

Lauren: - Eu ajudo.

Pego as chaves e abro a porta assim que entro Sofi vem na minha direção.

Sofu: - KAKIIII. Pego ela no colo e beijo sua bochecha.

Camila: - Oi meu amor. Vou com ela até a sala onde estava minha mãe.

Sharon: - Oi filha. Coloco Sofi no chão e abraço ela.

Tom: - Chegamos. Ele entra e Lauren entra logo depois.

Sofi: - LAUR VOCÊ VEIOOO. Ela corre e pula no colo de Lauren.

Lauren: - Oi princesa, como você cresceu. Lauren começa a distribuir beijos no rosto de Sofi que começa a rir.

Sofi: - Para Lau. Lauren coloca Sofi no chão pega a mão dela e vem na nossa direção.

Lauren: - Oi Sharon.

Sharon: - Lauren querida. Minha mãe abraça Lauren. – É impressão minha ou você está com mais músculos.

Lauren: - Que nada.

Sofi: - Kaki você me leva para tomar sorvete?

Camila: - Claro Sofi.

Sofi: - A Lau vem também? Olho para Lauren.

Lauren: - Claro princesa.

Sofi: - Obaaaa, mamãe pode né?

Sharon: - Pode sim mas mais tarde.

Sofi: - Tá bom.                                                                                                                   

Sharon: - Lauren você vai ter que ficar no quarto da Camila, tem um colchão extra no meu quarto depois Tom pega para você.

Lauren: - Não se preocupa eu posso ficar no sofá.

Camila: - Claro que não, você fica no meu quarto.

Lauren: - Ok capitã. Ela bate continência.

Camila: - Idiota. Bato no seu braço e ela faz um bico.

Lauren: - Ai machucou.

Camila: - Desculpa bebe. Vou até ela e faço carinho no seu braço, e ficamos nos encarando por um tempo.

Sharon: - Ainda estamos aqui. Olhamos para ela e me afasto um pouco de Lauren.- Subam e deixem suas coisas lá, depois desçam que você senhorita Lauren vai me ajudar no almoço.

Lauren: - Ok.

Camila: - Vamos Lolo.

Seguro a mão dela e levo até meu quarto.


Notas Finais


Olá, como vcs estão? espero que bem, próximo cap saberão o que "Jack fez", obrigado pelos comentários, é isso até mais tarde, beijos.

(1)https://pbs.twimg.com/media/B_hIeU6WYAIUfup.jpg
(2)http://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2014/11/camilacabellofluffysweater.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...