1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 24

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 24


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura.
Notas finais.

Capítulo 24 - Cap 24


Camila Pov

Lauren chorava igual um bebe, abracei ela com toda força que tinha eu queria passar segurança para ela, como alguém pode machucar ela, que ódio desse Jack.

Camila: - Lo, calma já passou respira.

Lauren: - Ele machucou tanto o Hazza e eu não pude impedir.

Camila: - A culpa não é sua.

Lauren: - É sim eu senti que tinha algo errado com Jack e não fiz nada.

Camila: - Lo você achou ele, você salvou seu irmão, você foi corajosa não chora você é linda demais para isso. Ela estava olhando para mim e eu sorri.

Lauren: - Obrigada Camz. Ela me abraça. – Você é incrível.

Camila: - Eu sei. Lauren solta sua gargalhada maravilhosa.

Lauren: - Acho melhor eu entrar lavar o rosto, porque ainda vamos levar a Sofi para tomar sorvete. Assinto ela levanta e entra em casa, eu fico no quintal ainda não acredito que eles três passaram por isso, decido entrar e vou até meu quarto, Lauren estava lavando o rosto, sento na minha cama e Sofi entra logo em seguida no quarto.

Sofi: - Kaki vamos tomar sorvete, cadê a Lau?

Lauren: - Tô aqui princesa. Lauren sai do banheiro.

Sofi: - Vamos?

Lauren: - Vamos sim. Ela pega Sofi no colo. – Camz? Ela estende a mão na minha direção e eu seguro e levanto da cama, quando ela ia soltar minha mão eu entrelaço nossos dedos ela me olha e sorri.

Descemos as escadas assim, chegando lá em baixo minha mãe estava na sala com Tom.

Camila: - Mãe nós já vamos. Ela na nossa direção olha minha mão e de Lauren entrelaçada sorri.

Sharon: - Ok, cuidado.

Tom: - Voltem antes das 20:00. Lauren olha o relógio.

Lauren: - Sem problemas. Minha mãe levanta e vem até nós.

Sharon: - Juízo. Beija nossas testas.

Camila: - Pode deixar.

Tom: - Cuida delas Laur.

Lauren: - Sim senhor.

Pego as chaves e saímos, Lauren ainda estava com Sofi no colo e nossas mãos ainda estavam entrelaçadas.

Lauren: - Sofi não quer ir andando não? Sofi olha para Lauren.

Sofi: - Tá bom. Lauren tem que soltar minha mão para colocar Sofi no chão.

Já no chão Sofi segura minha mão e a de Lauren, nós fomos andando assim até a sorveteria do parque, chegando lá escolhemos nossos lugares e sentamos.

Lauren: - O que vão querer?

Sofi: - Chocolate.

Camila: - Banana.

Lauren: - Ok, vou pegar.

Ela levanta e vai pegar o sorvete.

Sofi: - Kaki a Lau é legal né.

Camila: - É sim.

Depois de um tempo Lauren volta com os sorvetes.

Lauren: - Um de chocolate para a princesa, um de banana para a bebezão e um de morango para mim.

Camila: - Eii eu não sou bebezão. Faço cara de brava e ela levanta as mãos

Lauren: - Ok.

Comemos nossos sorvetes e fomos para o parquinho.

Lauren: - Sofi vai brincar, mas não some de vista tá?

Sofi: - Ok.

Eu e Lauren fomos para um banco nos sentar, até que Lauren levanta e sigo ela.

Lauren Pov

Estávamos sentadas olhando Sofi quando vejo um garotinho chorando sozinho em baixo de um arvore, me levanto e vou até ele Camz me segue, me abaixo e chamo ele.

Lauren: - Ei por que um menininho tão bonito está chorando. Ele levanta a cabeça e olha para mim.

Garotinho: - Eu não consigo achar minha mamãe.

Lauren: - Não precisa chorar eu te ajudo que tal, olha meu nome é Lauren e essa aqui é a Camila qual o seu?

Garotinho: - Tommy.

Lauren: - Vem Tommy eu vou te ajudar a achar sua mamãe.

Ele levanta e eu pego ele no colo ele fica surpreso, mas depois se tranquiliza.

Camila: - Então Tommy onde você viu sua mamãe por último?

Ele aponta para um banco perto do parquinho, vou até lá e começo a olhar ao redor.

Lauren: - Como ela é?

Tommy: - Ela tem cabelos loiros, e olhos azuis, ela estava de chapéu.

Começo a andar procurando a mãe dele quando escuto alguém gritar.

- TOMMYY.

Olho na direção da voz e vejo a mulher que ele descreveu então ele grita.

Tommy: - MAMAAAAAEEE. Ela corre na nossa direção.

- Filho. Ela pega ele do meu colo. – Nunca mais faz isso, meu deus ainda bem que você está bem.

Tommy: - Eu tô bem mamãe a tia Lauren e a tia Camila me ajudaram. Ela olha para gente.

- Muito obrigada.

Lauren: - De nada senhorita...

- Edwards, me chamo Perrie Edwards.

Camila: - Prazer. Camila estende a mão para ela e ela aperta.

Perrie: - Muito obrigada mesmo. Uma moça chega do lado dela.

- Tommy querido.

Tommy: - Oi mãe.

- Você achou ele amor.

Perrie: - Na verdade foram elas. Ela aponta para nós.

- Muito obrigada, eu sou a Jade a outra mãe dele.

Lauren: - Prazer.

Jade: - Filho você não pode sumir assim.

Tommy: - Desculpa mãe. Ela beija a testa dele.

Perrie: - Muito obrigada de novo meninas.

Camila: - Não a de que.

Jade: - Nós já vamos, tchau.

Tommy: - Tchau tias.

Camila: - Tchau pequeno.

Lauren: - Tchau Tommy. Elas começam a andar, mas Perrie vira e diz.

Perrie: - Alias vocês formam um belo casal. Eu ia dizer que não somos um casal, mas Camila foi mais rápida.

Camila: - Obrigada. Ela pega minha mão e voltamos para o banco que estávamos antes.

Nos sentamos olho para Camila mas ela está olhando na direção do parquinho, sorrio, e olho também vejo que Sofi ainda está lá.

Lauren: - Sabe eu sempre quis chamar meu filho de Derek ou Michael. Camila olha para mim.

Camila: - São nomes bonitos e para menina?

Lauren: - Iris ou Malia, gosto desses nomes e você?

Camila: - Dylan ou Scott, e menina Allison.

Lauren: - Gostei. Camila deita a cabeça no meu ombro

Camila: - Sua família parece que vai ser linda.

Lauren: - Obrigada Camz. Deito minha cabeça sobre a dela.

Depois de um tempo olho o relógio e ele marca 16:00 ainda muito cedo, chamo Sofi com mão.

Lauren: - Ainda são 16 horas que tal irmos ver um filme.

Sofi: - Vamooos. Camila levanta a cabeça.

Camila: - Vamos.

Lauren: - Então vamos o shopping é aqui perto. Sofi estende os braços e eu pego ela no colo.

Camila Pov

Lauren propôs cinema, ela pega Sofi no colo eu ainda estou sentada ela estende a mão.

Lauren: - Vamos.

Seguro sua mão e dessa vez ela que entrelaça nossos dedos, olho nossas mãos e sorrio, começamos a andar até o shopping chegando lá vamos direto para o cinema tinha uma fila, Lauren coloca Sofi no chão ela entra na frente na fila eu vou logo atrás e Lauren atrás de mim.

Camila: - Qual filme?

Sofi: - Eu quero ver Procurando Dory.

Lauren: - Vai ser esse.

A fila estava um pouco grande, Lauren estava distraída olhando para o nada, pego sua mão, puxo e coloco na minha cintura, não me pergunte por que, ela olha para mim, mas eu estava olhando para frente então ela coloca a outra mão e deita a cabeça no meu ombro, seguro suas mãos que estavam na minha barriga, ela beija minha bochecha, devo admitir eu estou amando isso, nós continuamos assim até chegar nossa vez Lauren comprou os ingressos, ainda faltava alguns minutos.

Lauren: - Que tal lancharmos?

Sofi: - Vamos.

Camila: - Burgue King.

Lauren: - Então vamos.

Sofi começa a andar na frente, Lauren então segura minha mão e entrelaça nossos dedos, começamos a ir em direção a praça de alimentação.


Notas Finais


Oi gente voltei, hoje vou postar 3 cap e amanhã também, só para compensar, alias eu tô melhor. Beijo Camren chegando, a treta de verdade também, e sim eu inclui Jerrie porque amo essas duas( Na verdade amo todas as meninas do Little Mix), os nomes dos filhos que elas querem eu tirei de Teen Wolf (Amo essa serie), é isso beijos e até mais tarde, qualquer dúvida me perguntem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...