1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 26

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 26


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 26 - Cap 26


Lauren Pov

Acordo e estou abraçada com Camila, ainda não acredito que nos beijamos e que ela disse que está apaixonada por mim, estou tão feliz que nem consigo explicar, fico olhando ela dormir um pouco e decido me levantar, me separo dela devagar e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal, prendo meu cabelo em um coque frouxo, desço as escadas e vou até a cozinha, chegando lá Sharon estava fazendo café.

Lauren: - Bom dia Sharon.

Sharon: - Bom dia querida.

Lauren: - Tem chá?

Sharon: - Tem chá gelado pode pegar.

Lauren: - Obrigada. Vou até a geladeira e pego o chá.

Sharon: - Lauren querida podemos conversar?

Lauren: - Claro. Ela senta na cadeira da mesa e faço o mesmo.

Sharon: - O que está acontecendo entre você e minha filha? Acho que a maioria ficaria nervoso, mas eu não.

Lauren: - Para ser sincera nada ainda.

Sharon: - Ainda?

Lauren: - Olha eu tô apaixonada pela Camz, e de madrugada nós meio que nos beijamos.

Sharon: - Meio que?

Lauren: - Totalmente? Ela ri.

Sharon: - Fico feliz em saber, Camila parece gostar muito de você, espero que faça ela feliz.

Lauren: - Vou fazer.

Sharon: - Só um problema e acho que você já sabe qual.

Lauren: - Rogers.

Sharon: - Pois é, mas vocês vão se dá bem, agora eu vou falar para o Tom porque ele deve tá muito ansioso para saber. Nós rimos e ela sai.

Olho meu relógio e vejo que são 7:00, decido preparar o café então pego algumas coisas para fazer panquecas, começo a misturar as coisas e Sharon entra na cozinha com Tom.

Tom: - Bom dia Laur.

Lauren: - Bom dia Tom.

Tom: - Tá fazendo o que?

Lauren: - Massa para panquecas.

Sharon: - Suas panquecas são as melhores, vou fazer o chocolate quente.

Tom: - Eu vou ficar aqui supervisionando.

Sharon: - Palhaço. Rimos e Sharon foi fazer o chocolate e comecei a fazer as panquecas.

Camila Pov

Acordo e não sinto Lauren do meu lado, nós nos beijamos ou foi um sonho, só pode ter sido um sonho porque ninguém tem os lábios tão perfeitos, me levanto vou até o banheiro ainda com um pouquinho de dúvida sobre o que aconteceu de madrugada, faço minha higiene matinal e desço as escadas, escuto vozes vindo da cozinha e vou até lá, minha mãe e Tom estavam sentados e Lauren estava virada para o fogão.

Camila: - Bom dia gente.

Sharon: - Bom dia filha.

Tom: - Bom dia Mila.

Lauren: - Oi Camz bom dia. Ela vira e sorri para mim. – Panquecas prontas.

Sharon: - Vocês duas vão lá chamar a Sofi.

Camila: - Ok.

Saio da cozinha e espero Lauren no começo das escadas ela vem até mim, e subimos chegamos no corredor estávamos em frente ao quarto da minha mãe quando Lauren segura meu braço e eu paro, fico de frente para ela e ela me beija, um beijo calmo e delicado sua língua pede permissão e obviamente deixo, quando o ar nos faltou nos separamos.

Lauren: - Agora sim bom dia. Sorrio.

Camila: - Bom dia Lolo, vamos chamar a Sofi. Dou um selinho nela e ela sorri, vamos até o quarto de Sofi e ela estava dormindo, Lauren vai até ela.

Lauren: - Ei princesa, que tal acorda eu fiz panquecas.

Sofi: - Panquecas?

Lauren: - Isso mesmos.

Sofi: - Obaaa. Sofi coça os olhos e abre, ela estende os bracinhos e Lauren pega ela no colo.

Camila: - Bom dia Sofi.

Sofi: - Bom dia Kaki.

Descemos as escadas, e fomos para a cozinha, Lauren coloca Sofi sentada na cadeira e senta do meu lado, minha mãe começa a colocar as coisas na mesa, tomamos o café da manhã, quando terminamos Tom disse que lavaria as coisas.

Camila: - Vamos pro quarto.

Lauren: - Vamos.

Vamos para o meu quarto.

Camila: - Netflix?

Lauren: - Netflix.

Lauren senta na cama com as costas encostadas na cabeceira, sento entre suas pernas e ligo a TV Lauren coloca seus braços na minha barriga, coloco na série Scream, começamos de onde parou, depois de alguns episódios o celular de Lauren vibra, ela olha depois coloca de volta no criado mudo.

Camila: - Quem era?

Lauren: - Harry, ele disse que já está com saudades.

Camila: - Vocês são bem grudados mesmo né.

Lauren: - Somos sim.

Camila: - Lo você disse que sente as mesmas coisas que ele me explica.

Lauren: - Sabe todo mundo diz que gêmeos tem um tipo de ligação, com meus pais eles tinham mesmo uma ligação sentiam tudo que o outro sentia e isso acabou passando para mim e Harry, nós sentimos tudo que o outro e nossos pais sabem quando estamos nervosos, com raiva, dor e essas coisas só que com eles é um pouco mais fraco, por exemplo se eu quebrar o braço Harry vai sentir a mesma dor, já nossos pais vão sentir uma fisgada e saberão que tem algo errado.

Camila: - Isso é incrível, isso só acontece entre você então.

Lauren: - Mais ou menos. Ela então fica em silencio e eu fico encarando ela esperando ela explicar então ela começa a rir.

Camila: - Explica logo idiota.

Lauren: - Ok, minha mãe disse que quando acharmos o amor da nossa vida, teremos uma ligação desse tipo, mas só eu ou Harry iremos sentir a pessoa não.

Camila: - Isso parece ser demais.

Lauren: - Nem sempre, eu e Harry sabemos bloquear isso quando necessário, mas quando Harry teve a primeira vez ele não fez isso. Ela faz uma careta.

Camila: - Pera quer dizer que você sentiu tudo que Harry sentiu na primeira vez?

Lauren: - Nem me lembre. Eu começo a rir. – Não ri, não foi legal.

Camila: - Desculpa Lolo. Limpo os olhos pois tinha chorado de tanto ri.

Voltamos a ver a série, acabamos de terminar a primeira temporada.

Lauren: - Vamos deixar a segunda para quando estivermos sem nada para fazer na escola.

Camila: - Boa ideia, mas e agora o que fazemos?

Lauren: - Não faço a menor ideia. Depois que ela fala isso alguém bate na porta e entra.

Sharon: - Vamos a praia?

Lauren: - Vamos.

Camila: - Chego na hora certa.

Sharon: - Antes de se arrumarem vamos descer que Tom quer falar com você Laur.

Descemos e Tom estava na sala com Sofi no colo assistindo desenho.

Tom: - Laur como o Natal já passou e não tive como te entregar seu presente quero entregar agora.

Lauren: - Não precisa disso Tom.

Tom: - Precisa sim agora espera que vou buscar.

Tom sai e vai em direção a garagem.

Lauren Pov

Tom disse que vai me entregar meu presente, não acho que precisa, mas ele parecia muito empolgado para isso ele sai e vai até a garagem fico na sala com Sharon, Sofi e Camila, depois de um tempo ouço Tom.

Tom: - Fecha os olhos.

Lauren: - Ok. Fecho os olhos e escuto que ele entra na casa.

Tom: - Já avisando foi o melhor que eu pude fazer, pode abrir.

Abro os olhos e não acredito no que vejo.

Lauren: - Meu Deus minha prancha você concertou, Tom muito obrigado.

Vou até ele e abraço ele com toda as minhas forças.

Tom: - De nada Laur, eu sei como ela é importante para você. Olho para ele. – Não precisa chorar Laur. Agora que percebi que estou chorando, abraço ele de novo.

Lauren: - Muito obrigado.

Sharon: - Que tal estrear ela hoje.

Lauren: - Com certeza, minha roupa ainda está aqui?

Sharon: - Você acha que com sua prancha novinha e folha vai usar aquela roupa velha, claro que não eu comprei outra para você.

Lauren: - Obrigada Sharon.

Sharon: - Sem problemas, aqui. Ela pega uma sacola no sofá e me entrega, abro e tinha uma blusa especial para surf olho atrás e estava escrito “The Sun, The Moon, The Truth. ”

Lauren: - Você lembrou. Vou até ela e a abraço.

Sharon: - Claro esse é um dos seus mantras, agora vão se arrumar.

Pego minha roupa, vou até Sofi do um beijo na sua testa, sigo em direção de Camila ela estava sorrindo beijo sua bochecha seguro sua mão e vamos até o quarto.

Camila: - Acho que você não vai parar de sorrir hoje.

Lauren: - Com certeza não, esse está sendo um dos melhores dias da minha vida.

Camila: - Que bom Lo. Vou até ela e a beijo.

Lauren: - Tom consertou minha prancha, ganhei uma roupa de surf com meu mantra nas costas e ainda posso beijar a pessoa mais linda do mundo, esse deve ser meu dia de sorte. Camz me abraça e beija meu pescoço e me arrepio.

Camila: - Parece que eu tenho poder sobre você.

Lauren: - Com certeza, agora vamos nos arrumar eu vou no outro banheiro. Roubo um selinho dela e saio, vai ser bom poder surfar de novo.


Notas Finais


Oi, então por hoje é só, amanhã tem mais 3, cap de amanhã vai rolar um pequeno ciúmes, acho que é só até amanhã pessoas, beijos.
Última coisa: Quais as três coisas que não podem ficar escondidas por muito tempo?
Prancha da Lauren: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e0/14/b9/e014b972511a41e5cd5895670327ff1f.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...