1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 27

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 27


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 27 - Cap 27


Camila Pov

Coloco meu biquíni e coloco uma roupa de praia, saio do banheiro e Lauren estava sentada na minha cama concentrada no celular, vou até ela e sento no seu colo, coloco uma perna de cada lado abaixo seu celular, ela olha para mim e coloca o celular no criado.

Camila: - Estava fazendo o que?

Lauren: - Lucy.

Camila: - Ela está bem?

Lauren: - Sim, agora vem cá.

Ela segura meu rosto e puxa delicadamente na sua direção começamos a nos beijar, quando alguém entra no quarto.

Tom: - Opa desculpa atrapalhar. Que vergonha, escondo meu rosto na curva do pescoço de Lauren e ela solta uma risadinha.

Lauren: - Estamos descendo. Ele sai. – Ele já foi.

Camila: - Que vergonha, aliás como ele sabe?

Lauren: - Sua mãe conversou comigo hoje.

Camila: - E o que ela falou?

Lauren: - Queria saber o que estava rolando entre nós.

Camila: - E o que está rolando entre nós.

Lauren: - O que você quiser. Lauren começa a distribuir beijos no meu pescoço, beija meu queixo e volta para meu pescoço e eu arfo.

Camila: - Lo temos que descer. Fala com um pouco de dificuldade.

Lauren: - Vamos.

Saio do seu colo, levanto da cama e estendo a mão para ela que segura e entrelaça nossos dedos, descemos e todo já estavam prontos.

Tom: - Já coloquei sua prancha em cima do carro.

Lauren: - Obrigado.

Sharon: - Agora vamos.

Fomos até o carro, eu e Lauren fomos atrás Sofi sentou no meu colo, o caminho até a praia foi tranquilo, finalmente chegamos descemos do carro.

Lauren Pov

Eu fui pegar a prancha, Sofi agora estava no colo de Tom, vou até Camila e com a mão livre seguro a sua.

Camila: - Um dia você vai me ensinar a surfar.

Lauren: - Conheço o lugar perfeito.

Começamos a ir em direção à praia, começamos a procurar um lugar para ficar a praia estava relativamente cheia, Sharon escolhe um lugar, Tom coloca o guarda sol e coloca as cadeiras.

Sharon: - Sofi vem passar o protetor.

Camila: - Lo acho melhor você passar também.

Lauren: - Protetor é melequento.

Camila: - Se ficar toda queimada não vem reclamar.

Lauren: - Não vou.

Coloco a prancha na areia, tiro a blusa que eu estava usando por cima sento em uma das cadeiras e fico olhando o mar, Camila estava mexendo no celular.

Camila: - Não vai entrar Lo?

Lauren: - Vou sim só gosto de olhar o mar um pouco antes de entrar e você?

Camila: - Vou ficar tomando sol com minha mãe, vou ficar te olhando também para saber se surfa bem.

Lauren: - Tenho muitos talentos Carter.

Camila sorri e levanta, ela começa a tirar a roupa ela estava com um biquíni preto, quando ela termina acho que fico até sem ar que corpo é esse gente, devo estar babando porque é impossível não se impressionar, ela percebe que estou encarando vem até mim e me dá um selinho.

Lauren: - Você é linda Camz.

Camila: - Obrigada Lo, agora quero ver se você é boa mesmo.

Assinto levanto, pego a prancha e vou para a água, começo a remar quando acho que já está bom paro, sento e espero a onda certa vejo que Camila e Sofi estão me olhando, olho para trás e vejo que está vindo uma onda que parece que vai ser boa, começo a remar e levanto, não me enganei a onda é boa, faço algumas manobras, faço isso com mais 2 onda e volto para a areia.

Camila: - Você realmente é boa. Ela coloca os braços em volta do meu pescoço e coloco minhas mãos na sua cintura.

Lauren: - Obrigada Camz. Beijo ela sem língua, termino o beijo.

Camila: - Acho que nunca vou me cansar de te beijar.

Lauren: - Digo o mesmo, não vai entrar na água?

Camila: - Vem comigo?

Lauren: - Vamos.

Coloco a prancha na areia, Tom estava na água com Sofi e Sharon estava lendo um livro, eu e Camila seguimos em direção a água.

Camila: - Fria.

Fomos mais fundo a água estava batendo um pouco acima dos meus seios, Camila mergulha e volta.

Camila: - Me fala qual é da sua prancha.

Lauren: - Minha vó me deu antes de morrer.

Camila: - Sinto muito Lo.

Lauren: - Tudo bem, ela foi para um lugar melhor.

Camila Pov

Lauren me disse que ganhou a prancha de sua falecida vó, dou um beijo na sua bochecha.

Camila: - Como quebrou?

Lauren: - Ataque de tubarão.

Camila: - Meu Deus que vida difícil a sua.

Lauren: - Você não sabe nem a metade, mas pretendo te contar tudo. Ela segura minha cintura, coloco meus braços no seu pescoço e minhas pernas em volta da sua cintura.

Camila: - Lo um dia vamos ter que falar para o meu pai.

Lauren: - Eu sei, mas não quero que te afaste de mim. Ela abaixa a cabeça e eu levanto.

Camila: - Ele não vai, eu vou ficar com você até você não me querer mais.

Lauren: - Acho que ficaremos juntas para sempre então. Coro por causa da sua resposta, ela segura meu rosto e faz um carinho com o polegar fecho os olhos e aproveito. – Acho melhor voltarmos. Abro os olhos e assinto.

Tiro minhas pernas da cintura de Lauren e seguimos de volta, chegando Tom estava sentado.

Camila: - Cadê minha mãe?

Tom: - Com Sofi na água, o que acham de almoçarmos em um restaurante hoje?

Lauren: - Acho uma boa.

Camila: - Concordo.

Tom: - Quando elas voltarem nós vamos.

Assentimos e Lauren se senta na cadeira, vou até ela e me sento no seu colo, coloco meu rosto na curva do seu pescoço e começo a distribuir beijos, dou uma leve mordida.

Lauren: - Camz. Ela me empurra de leve um pouco, sorrio.

Camila: - O que foi Lo? Pergunto com a maior cara de pau.

Lauren: - Cínica. Rio vejo que minha mãe está voltando com Sofi.

Tom: - Amor vamos almoçar em um restaurante.

Sharon: - Vamos sim. Minha mãe dá um selinho em Tom.

Tom: - Então vamos indo.

Arrumamos as coisas e fomos para o carro, Lauren coloca a prancha em cima do carro e entra, dessa vez Sofi senta no colo dela.

Tom: - Qual restaurante?

Lauren: - Pode ser um de comida italiana?

Sharon: - Ótima ideia Laur.

Tom: - Então vai ser comida italiana.

Ele liga o carro e segue em direção ao restaurante, ele para em um restaurante que tem uma entrada muito bonita, descemos do carro e fomos até o restaurante, escolhemos nossos lugares e uma garçonete vem nos atender.

Garçonete: - Em que posso lhes ser útil? Ela olha para Lauren.

Tom: - Eu vou querer um espaguete com molho branco. Ela anota.

Sharon: - Vou querer o mesmo.

Sofi: - Vou querer com molho de tomate. A garçonete tá praticamente comendo Lauren com os olhos.

Camila: - Lasanha de frango.

Garçonete: - E para você linda? Lauren que até agora estava olhando o cardápio.

Lauren: - Lasanha de quatro queijo por favor. A garçonete sorri e Lauren sorri de volta, ela só pode estar de sacanagem, bato no braço dela e ela me olha.

Lauren: - Por que fez isso?

Camila: - Serio? Lauren olha para Tom que indica para a garçonete.

Lauren: - Agora entendi, não precisa ficar com raiva de mim.

Camila: - Claro que não né. Viro a cara e olho para o outro lado.

Lauren: - Vai ficar brava comigo? Não respondo. – Eu não fiz nada. Continuo sem falar com ela até nossos pedidos chegarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...