1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 3

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 3


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Comentem o que estão achando.

Capítulo 3 - Cap 3


Lauren Pov

Termino o café subo para o meu quarto, e vou tomar banho, acho que estou demorando nesse banho já que o chuveiro começou a desligar sozinho e o sabonete voou na minha cabeça isso só quer dizer uma coisa....

Lauren: - JÁ ENTENDI MÃE TÔ SAINDO

Wanda: - ACHO BOM

Essa mulher só pode querer me matar, onde já se viu jogar o sabonete na cabeça da própria filha, saio do banheiro enrolada na toalha e vejo meu irmão na minha cama.

Harry: - Demorou mana, mamãe já estava pirando.

Lauren: - Pois é eu percebi.

Harry: - Pera ela jogou o sabonete ou algo assim na sua cabeça?

Lauren: - O que vc acha. Depois de dizer isso Harry começa a rir reviro os olhos e digo.

Lauren: - Para de rir idiota. Jogo uma blusa na cara dele.

Harry: - Ok parei, se veste logo temos que passar na casa da Lucy e você sabe que aquela lá demora uma vida para se arrumar.

Aceno com a cabeça e tiro a toalha, sim na frente do meu irmão nós sempre tivemos intimidade então não tem problema e além do mais Harry é gay, e nossos pais aceitam isso numa boa, visto minhas roupas intimas quando eu estava prestes a vestir minhas roupas Harry me chama.

Harry: - Laur suas costas.

Lauren: - Tá tudo bem Harry.

Harry: - Eu vou pegar a pomada.

Lauren: - Não precisa Hazza não está doendo.

Harry: - Mas estão muito vermelhas. Aceno e ele vai em direção ao meu banheiro.

Deixa eu explicar essa história quando eu e Harry tínhamos 10 anos nós estávamos treinando, quando um monstro nos sequestrou ele nos torturou durante dias e fez isso com a gente um de frente para o outro, eu e Harry temos uma ligação diferente nós sentimos tudo o que o outro sente, quando nossos pais finalmente nos acharam estávamos muito machucados, nossos pais conseguiram derrubar o monstro e prendê-lo, quando perguntaram para ele porque fez isso ele disse que um ex-amigo dos nossos pais contratou ele, Thor veio até a Terra para leva-lo para uma prisão quando ele chegou conversou com nossos pais e disse que esse monstro era um assassino de aluguel, até hoje não sabemos quem contratou ele, as nossas cicatrizes até hoje doem e as vezes sangram, por isso quando estão muito vermelhas passamos uma pomada especial de Asgard para não sangrarem.

Harry: - Achei, seu banheiro é um verdadeiro labirinto. Sorrio ele senta na minha cama e faz um sinal para que eu vire.

Ele começa a passar, mas do nada ouço um soluço me viro ele está chorando e automaticamente abraço ele.

Harry: - A culpa é minha Laur, eu fiquei lá parado sem fazer nada.

Lauren: - Não Harry a culpa não é sua, não tinha como você fazer nada.

Harry: - Eu senti sua agonia Laur senti sua dor e não fui forte para impedir ele.

Lauren: - Harry eu senti sua dor tbm senti sua agonia, não tinha nada que nós pudéssemos fazer. Quando me dei conta já estava chorando tbm.

Harry: - Mas Laur.... Coloco minha mão na boca dele impedindo que ele prossiga.

Lauren: - Harry a culpa não é sua nem minha, o importante é que agora estamos bem em casa e juntos, nada vai nos separar e nem um mostrengo vai nos machucar de novo ok?

Harry: - Ok. Me levanto para me vestir, meu irmão me chama me viro para ele. – Eu te amo Laur.

Lauren: - Eu também te amo Harry. Sorrio e vou me vestir.

Visto a roupa que escolhi (1) Harry já estava com a roupa que iria (2) descemos as escadas procurando nossos pais, vamos até a área da piscina e nossos pais estavam sentados em uma das espreguiçadeiras, nosso pai atrás e nossa mãe na frete dele, ficamos ali olhando eles eu adoro olhar para eles quando estão assim como se nada existisse apenas ele, eles percebem nossa presença e se levantam.

Wanda: - Oi crianças estão prontas?

Lauren: - Estamos sim mãe.

Pietro: - Então vamos, já coloquei as malas de vocês no carro.

Harry: - Obrigado pai.

Nosso pai passa seu braço por cima do pescoço do meu irmão e dá um beijo na testa dele, minha mãe vem até mim e me abraça.

Wanda: - Espero que estejam melhores.

Harry e Lauren: - Estamos sim

Pietro: - Que bom, vamos que ainda temos que passar na casa da enrolada da Lucy.

Nós rimos e fomos para o carro, eu abraçada com minha mãe e Harry abraçado com o papai, essa é uma das coisas que mais gosto em nossos pais, assim como eu sinto tudo que Harry sente com nossos pais é parecido só que um pouco mais fraco então eles sabem que estávamos chorando, mas eles normalmente não perguntam porque só perguntam se melhoramos. Entramos no carro e fomos em direção à casa da Lucy. Levamos uns 10 minutos já que é aqui perto, chegando lá ela não estava esperando na porta então significava que não estava pronta, descemos do carro batemos na porta e a mãe da Lucy atendeu.

Vampira: - Oi gente, entrem a Lucy ainda está se arrumando.

Lauren: - Oi tia. Abraço ela Harry faz o mesmo.

Vampira: - Fiquem à vontade, vcs sabem como aquela lá demora para ficar pronta.

Wanda, Pietro, Harry e Lauren: - Sabemos.

Vampira: - Nunca vou me acostumar com essa sincronia de vcs.

Eu, Harry e nosso pai fomos para sala minha mãe foi para cozinha junto com a Vampira, se passaram uns 10 minutos e nada de Lucy aparecer.

Vampira: - Lauren querida, vai lá em cima ver se a Lucy não morreu no banho. Rio do seu comentário e vou em direção ao quarto da Lucy, bato na porta e ouço ela dizer para mim entrar.

Lauren: - Que bom que você está viva, achei que tinha caído e batido a cabeça na privada.

Lucy: - Muito engraçado, me ajuda a escolher a roupa.

Lauren: - Serio que você está demorando por causa disso.

Lucy: - Cala a boca e me ajuda logo. Aceno com cabeça.

Quando finalmente escolhemos a roupa dela (3), ela se troca e descemos para a sala, todos estavam na sala e olham para Lucy.

Lucy: - Já entendi demorei demais.

Pietro: - Já coloquei suas malas no carro enrolada. Lucy vai em direção ao meu pai e abraça ele.

Lucy: - Obrigado tio lindo do meu coração. Minha mãe ergue a sobrancelha e Lucy vai em direção dela e a abraça tbm.

Lucy: - Não fica com ciúmes tia, vc tbm mora no meu coração.

Wanda: - Vc sabe que eu posso entrar na sua cabeça e fazer seu maior pesadelo se tornar real.

Lucy: - Entendi entendi. Minha mãe ri e Lucy vai abraçar meu irmão.

Lucy: - Oi Hazza meu amor. Agora foi minha vez de ergue a sobrancelha.

Lauren: - Desgruda do meu irmão, alias vc cumprimenta todo mundo, mas quando eu cheguei no seu quarto vc já chegou me mandando calar a boca é assim né.

Lucy: - Claro que não vem cá minha gostosa. Ela vem e me abraça.

Lauren: - Faço das palavras da minha mãe as minhas.

Lucy: - Meu Deus que família ciumenta. Nós quatro olhamos para ela.

Wanda, Pietro, Harry e Lauren: - Como é que é?

Vampira: - Filha é melhor vc ficar quietinha, vamos gente temos estrada pela frente.

Wanda: - Vamos, Pietro faz um favor para mim e pega o cartão que eu deixei em casa.

Pietro: - É para já amor.

Wanda: - Obrigado. Depois de dizer isso ela dá um beijo nele e ele sai.

Pietro: - Voltei, agora vamos Tony já deve estar lá.

Lucy, Harry e Lauren: - VAMOS.

Agora sim estamos oficialmente indo em direção a escola. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...