1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 31

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 31


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 31 - Cap 31


Lauren Pov

Despois de buscar Mani, agora estamos a caminho da casa de Camila, Camz está com a mão na minha coxa, chegamos em casa desço do carro e abro a porta para Camila.

Camila: - Obrigada.

Lauren: - Desculpa não ter aberto antes.

Camila: - Sem problema Lo. Ela beija minha bochecha e seguimos para dentro, quando abro a porta Harry corre e me abraça, como eu precisava disso.

Harry: - Laur.

Lauren: - Hazza.

Harry: - Fiquei preocupado.

Lauren: - Eu tô melhor.

Harry: - Nunca mais se sinta desse jeito, você não é assim. Ele agora estava segurando meu rosto.

Lauren: - Obrigado. Todos estavam nos olhando.

Harry: - Eu te amo maninha.

Lauren: - Também te amo. Beijo a bochecha dele.

Lucy: - Laur.

Lauren: - Já entendi, Camila será que eu posso conversa com a Lu no seu quarto?

Camila: - Pode sim. Vou até ela.

Lauren: - Obrigada. Beijo sua bochecha e vou até as escadas e Lucy me segue, chegamos no quarto de Camila entramos.

Lucy: - Onde você tá dormindo?

Lauren: - Com Camila.

Lucy: - Na mesma cama?

Lauren: - É.

Lucy: - O que tá rolando.

Lauren: - Acho que estamos ficando.

Lucy: - Ficando?

Lauren: - É, eu ainda não pedi ela em namoro então, estamos ficando.

Lucy: - Namoro? Lauren calma aí é muita coisa para raciocinar.

Lauren: - Eu espero você processar tudo.

Lucy: - Então você e Camila estão juntas, mas não namorando porque você ainda não pediu.

Lauren: - Exato.

Lucy: - Desde quando?

Lauren: - Nos beijamos ontem de madrugada.

Lucy: - Você está feliz?

Lauren: - Muito.

Lucy: - E ela?

Lauren: - Creio que sim. Ela sorri.

Lucy: - Minha Laur está apaixonada que maravilha.

Lauren: - Acho que não sou a única né senhorita Vives. Ela sorri timidamente e abaixa a cabeça.

Lucy: - Ela é incrível comigo.

Lauren: - Fico feliz por você Lu. Vou até ela e a abraço.

Lucy: - Laur para sempre né?

Lauren: - Sempre. Isso é uma coisa minha e da Lu.

Lucy: - Eu te amo Laur.

Lauren: - Também te amo minha pequena.

Lucy: - Vamos descer?

Lauren: - Vamos.

Descemos e estavam todos na sala, Ally e Demi também, eu estava com o braço no ombro a Lucy e ela segurando minha cintura, Camila e Vero olham para nós.

Dinah: - Tem certeza que vocês não se pegam?

Lauren: - Temos.

Lucy: - Certeza.

Lauren e Lucy: - Absoluta.

Dinah: - Tá né.

Camila saiu e foi para a cozinha e Vero foi para o quintal, eu e Lucy nos olhamos e fomos atrás delas, Lucy de Vero e eu de Camila.

Lauren: - Camz?

Camila: - Eu.

Lauren: - Fazendo o que?

Camila: - Tentando descobrir onde tá o chocolate. Ela estava praticamente dentro da geladeira.

Lauren: - Camz vem cá. Ela fecha a geladeira e vem até mim.

Camila: - Fala. Seguro sua cintura e ela automaticamente coloca os dela no meu pescoço.

Lauren: - A Lu me perguntou se você tá feliz comigo, e eu disse que acho que sim, você tá feliz?

Camila: - Eu sou a pessoa mais feliz do mundo e você Lo?

Lauren: - Não consigo nem explicar. Ela cora então seguro seu rosto quando eu ia beijar ela que sinto que alguém ia entrar na cozinha, me afasto devagar de Camila me apoio na pia e ela fica confusa, então sinalizo para a porta e logo depois Austin entra, tinha que ser.

Austin: - Mila tá tudo bem? Ele olha para mim.

Camila: - Tudo sim, eu e Lauren estávamos procurando chocolate.

Austin: - Entendi, vamos sua mãe tá chamando.

Camila: - A sim obrigado. Ele segura a mão dela e sai puxando, quem esse moleque pensa que é, que vontade de socar a cara dele, mas tenho que ficar calma, saio logo depois e vou até o quintal.

Tom: - Não liga para ele. Olho para Tom e vejo que ele está falando de Austin.

Lauren: - Pode deixar. Sharon vem em nossa direção.

Sharon: - Esse garoto deve tá se achando demais, se ele não larga minha filha logo eu meto a mão na cara dele. Eu e Tom rimos da sua irritação.

Tom: - Calma amor, olha Camila saiu de perto dele. Olho para eles e Camz tinha tirado o braço de Austin do seu braço, agora vinha na nossa direção.

Lauren: - Sua mãe estava quase voando no pescoço de Austin.

Camila: - Por que?

Sharon: - Onde já se viu ficar agarrando minha filha, ainda mais quando ela está com outra pessoa.

Tom: - Amor você tá muito exaltada se acalma.

Sharon: - Você fica na sua. Ele levanta as mãos em rendição.

Camila: - Calma mãe, ele é só meu amigo e eu gosto mesmo é a da minha Lo. Ela vem até mim e segura minha cintura.

Sharon: - Acho bom mesmos, Lauren é bem melhor que aquele Bombril. Rio do seu comentário

Tom: - Olha o churrasco já tá pronto vamos comer logo.

Lauren: - Vamos. Sharon e Tom saem e vão pegar algumas coisas na cozinha, continuo perto da churrasqueira com Camila.

Camila: - Lo. Ela chama minha atenção. – Eu quero muito te beijar. Ela morde o lábio inferior.

Lauren: - Se você fizer isso eu vou te beijar aqui na frente de todos.

Camila: - Vamos ajudar meus pais.  Ergo uma sobrancelha.

Lauren: - Tá né.

Camila Pov

Quando sai da cozinha com Austin ele não me largou, estávamos em uma mesa no quintal, então vejo Lauren conversando com meus pais, vejo que essa é a oportunidade perfeita para me livrar de Austin, falo que tenho que falar com minha mãe e saio, depois que chego lá converso um pouco com eles e então eles vão pegar as coisas para o almoço e eu fico com Lauren, a boca dela estava tão chamativa, então tenho uma ideia, chamo ela pra ajudar meus pais, agora estamos saindo do quintal, estamos quase na cozinha puxo Lauren para o banheiro, fecho a porta.

Lauren: - Não íamos ajudar seus pais. Ela fala com um sorriso no rosto.

Camila: - Cala a boca. Ela se aproxima.

Lauren: - Me faça calar. Ataco seus lábios, o beijo não era muito delicado já que eu estava desesperada por ela, sua língua invade minha boca, ela segura minhas pernas eu logo entendo e pulo ela me coloca sentada na pia sem para o beijo, então o ar começa a fazer falta Lauren desce seus beijos para o meu pescoço jogo minha cabeça para trás para dar mais liberdade para ela, ela chupa meu ponto pulso.

Camila: - Lo. Gemo baixo, ela coloca a mão em baixo da minha blusa e começa a subir até que alguém bate na porta.

Tom: - Camila, almoço agora depois vocês terminam, Lauren solta uma risada.

Lauren: - Acho melhor irmos.

Camila: - Concordo. Ela me desce da pia e passa a mão no meu pescoço.

Lauren: - Tá um pouco vermelho.

Camila: - Looo. Dou um leve tapa no seu braço e ela ri.

Lauren: - Não tá muito vermelho, olha. Ela me vira de frente para o espelho.

Camila: - Tem razão. Me viro para ela e lhe dou um selinho, saímos do banheiro e fomos para o quintal, sentamos na mesa.

Dinah: - Onde vocês estavam? Droga o que eu falo.

Lauren: - Camila estava me ajudando a achar uma coisa na minha mochila.

Dinah: - Ok. Ela olha desconfiada.

Suspiro, Lauren pisca para mim então pegamos nosso almoço e comemos, conversamos sobre nosso fim de semana. 


Notas Finais


Lá pras 22:00 tem mais um, beijos e vamos ser amiguinhos.
Podem odiar o Austin a vontade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...