1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 34

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 34


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 34 - Cap 34


Lauren Pov

Estou prestes a lutar com Brian ele está com uma espada na mão, mas antes vou até Harry.

Lauren: - Vem cá. Ele fica de frente para mim, coloco minha mão na cabeça dele e a outra na minha. – Bloquear.

Harry: - Laur não precisa disso.

Lauren: - Não quero que sinta. Volto para a área.

Perrie autoriza e ele logo vem para cima de mim, mas consigo desviar sem usar os poderes, começo a esquivar de todos os ataques dele percebo que ele começa a ficar com raiva, então ele me ataca e esquivo, mas ele vira bem na hora e acerta um soco bem no meu nariz que começa a sangrar, ele aproveita que estou distraída com meu nariz e chuta minha costela, ajoelho mas me levanto, e sorrio vejo que isso deixou ele com mais raiva ainda, ele soca na minha direção quando eu desvio ele enfia a espada bem no meu ombro.

Camila: - LAUREN. Olho na direção dela e vejo que Harry está segurando ela.

Fico apoiada em um joelho só, coloco minha mão na espada e puxo de uma vez, droga, Brian estava parado em pé na minha frente.

Brian: - Acho que é agora que você desiste. Olho para ele e sorrio.

Lauren: - Eu sou uma Maximoff, se tenho como ganhar não vou desistir.

Brian: - Tola, não tem como ganhar.

Lauren: - Subestime seu inimigo e não terá chance. Ele chuta minha barriga.

Brian: - Você já era Maximoff. Ele segura meu cabelo e levanta meu rosto, e soca mais uma vez.

Camila: - PARA.

Brian: - Desisti ou vou acabar com isso de uma vez.

Lauren: - Quanto maior, maior é a queda.

Brian: - O que?

Me apoio com a espada, empurro ele e chuto seu rosto com as forças que me restavam, ele caia com tudo e desmaia.

Perrie: - Vitoria da Lauren. Ela vem correndo na minha direção, mas antes dela chegar tudo fica preto.

Camila Pov

Lauren conseguiu vencer Brian mas acabou desmaiando, corro até ela e Perrie estava do seu lado.

Perrie: - Saiam da frente. Ela pega Lauren no colo, - Vou leva-la para enfermaria.

Eu e meus amigos seguimos ela até a enfermaria, chegando lá a enfermeira manda colocar ela na maca, ela olha o ombro de Lauren.

Enfermeira: - Preciso que saiam agora vou cuidar dela.

Camila: - Não, eu vou ficar. A enfermeira olha para Harry.

Enfermeira: - Eu vou ter que tirar a blusa dela. Ele assente.

Harry: - Camila vamos.

Camila: - Não.

Harry: - Lauren não iria querer que você visse.

Camila: - Não vou deixar ela.

Harry: - Então desculpa. Ele me pega no colo, tento sair, mas ele é mais forte.

Camila: - Harry me deixa voltar.

Harry: - A Laur vai ficar bem, quando terminarem você fica com ela. Suspiro.

Camila: - Tudo bem. Depois de uma hora Perrie e a enfermeira saem da sala.

Perrie: - Ela vai ficar bem, ela não reagiu bem aos remédios no começo, mas agora está melhor.

Camila: - Eu posso entrar?

Perrie: - Claro, ela deve acorda daqui a pouco, vou ver como está indo a aula.

Demi: - Aula?

Perrie: - Normalmente quando um professor sai outro entra no lugar.

Demi: - Entendi, podemos todos entrar?

Perrie: - Podem sim, agora eu vou indo. Ela sai.

Estávamos eu, Harry, Lucy que até agora estava muito calada, Demi e Ally decidiram ir com a prof, então entramos Lauren estava deita desacordada, Lucy foi até a maca.

Lucy: - Você nunca me escuta, espero que esteja bem. Ela se afasta e senta na poltrona que tem e abraça os joelhos.

Harry: - Ei Lu ela vai ficar bem.

Lucy: - Ela tem que ficar. Harry vai para o lado de Lucy, então eu vou até a maca, coloco minha mão no rosto dela e começo um carinho.

Camila: - Acorda logo. Beijo sua testa.

Harry: - Lucy se acalma. Lucy estava hiperventilando.

Camila: - O que tá acontecendo?

Harry: - Ataque de pânico.

Camila: - O que eu faço?

Harry: - Você nada, Lucy isso vai doer um pouquinho.

Harry coloca as mãos na cabeça de Lucy e logo depois ela apaga.

Harry: - Ela vai acorda logo, mas vou deixar ela no quarto dela.

Camila: - Tudo bem eu vou ficar aqui. Ele assente, pega Lucy no colo e sai.

Pego uma cadeira e coloco do lado da maca, seguro a mão de Lauren e espero, acabo pegando no sono.

Lauren Pov

Acordo e minha cabeça estava doendo um pouco, olho para o lado e vejo que Camila está sentada em uma cadeira do meu lado, solto sua mão devagar e me sento percebo que estou na enfermaria, coloco a mão no meu ombro ele estava enfaixado, acho que já curou, me levanto e vou até o banheiro tiro a faixa do meu ombro e já tinha curado, vejo que tem uma roupa com um bilhete pego o bilhete.

“ Provavelmente vai precisar disso. Ass: Seu irmão lindo e maravilhoso. ”

Rio e visto a roupa, volto e Camila ainda dormia, então decido acorda ela.

Lauren: - Camz acorda. Me ajoelho na frente dela e sacudo ela um pouco, ela começa a acorda.

Camila: - Oi.

Lauren: - Oi, vamos para o nosso quarto.

Camila: - Espera você está acordada. Ela arregala os olhos e me abraça.

Lauren: - Eu tô bem.

Camila: - Você me assustou.

Lauren: - Foi mal, vamos indo?

Camila: - Vamos. Ela levanta.

Lauren: - Mas antes. Seguro sua cintura e a beijo, finalizo o beijo.

Camila: - Acho que nunca vou me cansar de te beijar.

Lauren: - Digo o mesmo.

Ela entrelaça nossos dedos, e seguimos para nosso quarto, chegando lá Harry e Lucy estavam nos esperando.

Harry: - Senti você acorda. Ele levanta e vem me abraçar e fala no meu ouvido. – Ela teve um ataque de pânico. Olho para Lucy e ela estava de cabeça baixa, vou até ela.

Lauren: - Não ganho nem um abraço.

Lucy: - Fiquei com medo.

Lauren: - Desculpa, mas eu estou bem. Levanto seu rosto e sorrio para ela, ela me abraça.

Lucy: - Não me assusta assim de novo.

Lauren: - Não vou.

Harry: - Tem certeza que está melhor?

Lauren: - Tenho sim.

Harry: - Amanhã eu vou para casa de praia do Louis, mas se quiser eu fico com você.

Lauren: - Não precisa, pode ir.

Lucy: - Vou para o sitio da família da Vero.

Lauren: - Os dois se divirtam e não se preocupem comigo.

Lucy: - Ok.

Harry: - Ok, vai ficar aqui.

Lauren: - Não sei, Camz o que vamos fazer amanhã? Camila estava no celular.

Camila: - Vamos ficar aqui, e talvez sair um pouco.

Lauren: - É isso que vamos fazer então.

Harry: - Ok, eu vou hoje mesmo então até segunda.

Lucy: - Eu também, amanhã eu te ligo.

Lauren: - Ok, então tchau.

Harry: - Tchau. Ele vem até mim me abraça e beija minha testa, depois sai.

Lucy: - Até segunda. Ela faz o mesmo que Harry, ficamos só eu e Camila.

Lauren: - Camz.

Camila: - Oi.

Lauren: - Vem para cá, ficar perto de mim. Faço um bico e ela vem, ela senta no meio das minhas pernas e abraço ela.

Camila: - Tá bem mesmo né?

Lauren: - Tô sim. Ela vira o rosto e olha para mim.

Camila: - O que quer fazer amanhã?

Lauren: - Tanto faz, o importante é tá com você. Ela cora e sorri.

Camila: - Que tal você me ensinar a surfar?

Lauren: - Com certeza, mas vamos precisar de um carro.

Camila: - Podemos pegar o carro dos meu pais, nós vamos ter que pegar sua prancha lá.

Lauren: - Ok.

Ela vira e senta no meu colo com uma perna de cada lado.

Camila: - Lo eu não vi o Austin a semana toda.

Lauren: - Eu também não.

Camila: - Sei que não gosta dele, mas será que podemos passar no quarto dele amanhã?

Lauren: - Qualquer coisa que quiser. Beijo sua bochecha.

Camila: - Como consegue ser tão incrível?

Lauren: - É um dom.

Camila: - Idiota. Ela ia bater no meu braço, mas seguro e puxo ela, ela fica centímetros de distância do meu rosto.

Lauren: - Não sou idiota.

Camila: - É sim.

Lauren: - Não. Roço nossos narizes e ela suspira.

Camila: - É sim, minha idiota.

Lauren: - Sua?

Camila: - Minha. Acabo com a distância, e a beijo coloco minhas mãos na sua cintura, ela começa a arranhar a parte de trás do meu pescoço, peço permissão com a língua e ela prontamente sede, o ar começa a fazer falta então nos separamos.

Lauren: - Então quer dizer que sou sua.

Camila: - Só minha, e eu sua.

Lauren: - É bom saber, não quero ninguém de graça com minha futura namorada.

Camila: - Futura namorada?

Lauren: - Se você disser sim. Ela sorri abertamente e me dá um selinho.

Camila: - Estou ansiosa para isso.

Lauren: - Que tal dormimos, amanhã vou te ensinar a surfar.

Camila: - Vamos. Ela começa a levantar, mas seguro seu braço.

Lauren: - Dorme aqui comigo. Ela assente e deita, ela deita no meu peito e depois de um tempo dormimos.


Notas Finais


Olá pessoa, então espero que tenham visto TMG vários tiros nesse clipe, por hoje é só, amanhã tem mais, podem odiar o Brian também, acho é só isso, até amanhã beijos.
Alias: EU NÃO SOU PSICOPATA. :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...