1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 36

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 36


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 36 - Cap 36


Lauren Pov

Estou levando Camila para um orfanato que costumo ir, ela está um tanto quanto impaciente para saber para onde estamos indo, chegamos estaciono o carro desço e abro a porta para Camila.

Camila: - Por que estamos em um orfanato?

Lauren: - Você vai ver.

Entramos e Estela uma das responsáveis pelo orfanato estava na entrada.

Estela: - Lauren querida é bom te ver novamente.

Lauren: - Olá Estela, essa aqui é a Camila, Camila essa é a Estela é uma das responsáveis por aqui.

Camila: - Prazer.

Estela: - Prazer, estão no refeitório.

Lauren: - Obrigada.

Seguro a mão de Camila, que não estava entendendo por que estávamos ali, fomos para o refeitório e a maioria estava lá eles não percebem que entramos.

Lauren: - Poxa eu fico 1 mês sem vir aqui e nem ganho um abraço. Todos olham na nossa direção.

- TIA LAUR.

Eles vêm correndo em minha direção.

Lauren: - Oi pequenos, gente essa aqui é a Camila. Beatriz uma menininha de 2 anos e meio vai até Camila.

Beatriz: - Oi tia Camila, eu sou a Beatriz. Camila abaixa e fica na altura de Bea.

Camila: - Oi Bea.

Beatriz: - Tia Laur você vai brincar com a gente hoje?

Lauren: - Claro, mas antes onde está seu irmão?

Bea: - Ele tá dodói.

Lauren: - Então vamos lá ver ele, gente daqui a pouco eu volto.

Pego Bea no colo, seguro a mão de Camila e seguimos para o quarto deles, Mason estava deitado na cama, quando me ve logo senta.

Mason: - Tia Lau. Me sento na beira da cama dele.

Lauren: - Oi pequeno, como você está?

Mason: - Minha gaganta doí. Coloco Beatriz do lado dele e pego ele no colo.

Lauren: - Você tá com um pouco de febre, Camz fica aqui com eles eu já volto.

Camila: - Tá.

Lauren: - Mason essa aqui é a Camila, ela é muito legal eu vou pegar alguma coisa para você melhorar.

Mason: - Tá bom, oi tia Camila.

Camila: - Oi Mason. Ela pega ele no colo e senta onde eu estava me levanto e vou pegar um remédio.

Camila Pov

Lauren me trouxe em um orfanato, não entendi o porquê, mas estou adorando ficar, ela foi pegar um remédio para Mason ele está todo manhoso no meu colo e sua irmã está segurando sua mão, meu deus que fofos.

Beatriz: - Mano tá doendo muito?

Mason: - Só um pouquinho. Lauren volta.

Lauren: - Aqui isso vai fazer você melhorar. Ela coloca o remédio na colher e ele bebe.

Beatriz: - Tia Laur colo. Lauren pega ela no colo e eu continuo com Mason no colo.

Lauren: - Que tal irmos lá para fora para você pegar um ar Mason.

Mason: - Vamo. Saímos eu com Mason no colo e Beatriz no colo de Lauren, fomos para o lado de fora e as outras crianças estavam brincando, Lauren vai até uma arvore e se senta faço o mesmo.

Lauren: - Quer ir brincar Bea?

Beatriz: - Não vou ficar aqui com meu mano.

Mason: - Tia Lau, minha gaganta não tá doendo mais.

Lauren: - Parece que o remédio funcionou.

Mason: - Tia Lau eu e minha mana podemos blincar?

Lauren: - Claro que sim, daqui a pouco eu vou. Eles assentem e saem correndo.

Camila: - Remédio?

Lauren: - Talvez eu tenha dado um toque especial. Rio e deito minha cabeça no seu ombro.

Camila: - Por que me trouxe aqui?

Lauren: - Queria te trazer em um lugar que é importante para mim, eu venho aqui desde os meus 10, eu vi quando Mason e Bea foram tragos para cá.

Camila: - Quem você já trouxe aqui.

Lauren: - Sem ser meus pais, Harry e Lucy, ninguém. Fico surpresa.

Camila: - Sou a primeira que você traz aqui?

Lauren: - É, você é especial para mim, esse lugar é especial para então decidi te trazer. Ela disse que sou especial para ela, talvez eu esteja surtando por dentro.

Camila: - Lo. Ela olha para mim. – Obrigada, você também é especial para mim. Ela sorri e me beija, um beijo calmo ela finaliza.

Lauren: - Vou me juntar a eles. Ela beija minha bochecha e levanta.

Lauren começa a jogar futebol com as crianças, e começo a pensar no futuro, imagino eu e ela juntas, com filhos, meu deus eu já estou pensando em ter filhos com ela, vejo ela vir na minha direção um pouco ofegante.

Lauren: - No que pensa?

Camila: - Você, eu, nós.

Lauren: - Penso nisso todo dia, sabe imagino como seriam nossos filhos.

Camila: - Quer ter filhos comigo?

Lauren: - Quero passar minha vida com você. Ela quer um futuro comigo, não consigo acreditar.

Camila: - Lo eu.... eu não sei o que dizer, só que não me vejo vivendo sem você.

Ela me beija, sua língua pede permissão e sedo, sua língua invade minha boca, quando o ar faz falta paramos.

Lauren: - Que tal irmos almoçar.

Camila: - Vamos.

Ela levanta e me ajuda vamos em direção as crianças.

Lauren: - Gente eu já vou indo mas prometo que volto logo. Todos se despedem de Lauren.

Beatriz: - Tia Lau você volta né?

Lauren: - Claro que sim meu amor.

Mason: - Você também tia Mila?

Camila: - Volto sim.

Lauren: - Cuidem um do outro. Ela beija a testa deles.

Depois de me despedir deles voltamos para o carro, Lauren abre a porta para mim, entramos.

Lauren: - Onde quer almoçar?

Camila: - Tanto faz, você escolhe.

Lauren: - Conheço um restaurante aqui perto.

Ela liga o carro e dá a partida, coloco minha mão na sua coxa e ela sorri, depois de um tempo chegamos, saímos do carro e entramos era um restaurante tinha um clima agradável, tinha música ao vivo escolhemos nosso lugar e um homem vem nos atender.

Moço: - Lauren que bom recebe-la aqui novamente, o que vão querer?

Lauren: - Oi Will, vou querer o de sempre e você Camz?

Camila: - Vou querer o mesmo que você.

Will: - É pra já. Ele sai.

Camila: - Conhece ele?

Lauren: - Ele é o dono.

Camila: - Wow.

Lauren Pov

Will traz nosso almoço.

Will: - Aqui espero que gostem, qualquer coisa é só chamar.

Lauren: - Obrigado.

Camila: - Obrigado.

Ele sai, o pedido era lasanha de frango com queijo e presunto.

Lauren: - Não é nada tão chique, mas é muito bom.

Camila: - Tudo bem, pela aparência do lugar eu achei que viria lagosta com molho francês. Rio do seu comentário.

Lauren: - Não gosto muito de lagosta.

Camila: - Nem eu, nem sei como se come aquilo.

Comemos entre conversas sobre comidas chiques, quando terminamos eu paguei a conta mesmo Camila quase me batendo para dividir com ela, voltamos para o carro.

Lauren: - Agora praia.

Camila: - Praia, são que horas?

Lauren: - 14:30, devemos chegar lá umas 15:30.

Camila: - Uma hora de viagem, que praia longe.

Lauren: - Você vai gostar de lá.

Ligo o carro e dou partido, Camila coloca o rádio em uma estação qualquer e seguimos viagem.


Notas Finais


Oi gente, então o Mason e a Bea vão está bem presentes na fic, espero que estejam gostando qualquer coisa podem me falar, se acharem que tá meio lixo ou estiverem meio perdidos. Alias OBRIGADO PELOS 100 FAV, eu tô muito feliz sério então tô pensando em fazer uma coisa para vcs, já avisando deixem esse sábado livre, beijos até amanhã.
Mason e Bea: http://1.bp.blogspot.com/-KZAqDiLJfrE/UDugbB0mJWI/AAAAAAAAAeQ/wrHbfDOVEgs/s1600/261581520_6c3194e772.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...