1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 37

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 37


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 37 - Cap 37


Camila Pov

Acho que finalmente chegamos, Lauren estaciona o carro sai e abre a porta para mim, desço e ela vai pegar a prancha.

Camila: - Aqui é bem tranquilo.

Lauren: - Não costuma vir muitas pessoas.

Seguro sua mão e vamos em direção à praia, chegando Lauren coloca a prancha na areia.

Lauren: - Está de biquíni?

Camila: - Tô sim.

Tiro minha roupa, ela faz o mesmo ela estava com a blusa que minha mãe deu e com a parte de baixo do biquíni.

Lauren: - Vamos começar pelo básico, você deita, rema e levanta.

Camila: - Simples assim.

Lauren: - Você vai ver que não é tão simples, tenta ficar de pé aqui mesmo na areia. Me deito sobre a prancha. – Tenho que concorda com Harry e Louis.

Camila: - Sobre o que?

Lauren: - Sua bunda.

Camila: - Lauren. Ela começa a rir.

Lauren: - Desculpa, agora faz.

Me levanto com um pouco de dificuldade.

Lauren: - Se saiu melhor que Harry, mas acho que na pratica é melhor então vamos para a água.

Assinto, vamos para a água.

Lauren: - Antes de tentar você tem que saber a hora certa, nem toda onda vai te levar até o final.

Camila: - Como sei qual a onda certa?

Lauren: - Você sente, quando sentir que é o momento certo você vai, uma dica quando uma onda está vindo os peixes nadam em direção a ela.

Camila: - Então se os peixes estiverem indo em direção a onda posso começar a remar.

Lauren: - Isso, quer tentar agora?

Camila: - SIM.

Subo na prancha, me sento e espero Lauren está do meu lado.

Lauren: - Já volto.

Camila: - Espera o que?

Ela mergulha, depois de alguns minutos começo a ficar preocupada então ela sobe.

Lauren: - Nenhuma onda?

Camila: - Ainda não, o que foi fazer?

Lauren: - Gosto de ficar no fundo, é bom para pensar.

Camila: - Você gosta de pensar em baixo d’água, supernormal.

Lauren: - Ei.

Vejo os peixes e sinto a maré puxar, olho para Lauren ela entende e assente, vejo a onda se forma e começo a remar, então tento ficar em pé, mas não muito certo acabei caído, Lauren nada em minha direção.

Lauren: - Pra primeira tentativa você foi bem, vamos tentar de novo.

Voltamos para o fundo.

Lauren Pov

Estou ensinando Camila a surfa e para a primeira vez ela tá indo bem, ela já fez umas 3 tentativas na 30 ela conseguiu ficar de pé mais tempo, agora estamos esperando mais uma para irmos embora.

Camila e Lauren: - Agora.

Ela começa a remar então fica de pé, ela consegue ir até o final de pé nado até ela.

Camila: - Eu consegui Lo.

Lauren: - Sabia que conseguiria. Ela me abraça. – Que tal irmos o sol está quase se pondo.

Camila: - Vamos.

Saímos da água, pego a prancha e coloco na areia.

Lauren: - Como se sente?

Camila: - Quero fazer isso mais vezes. Sorrio.

Lauren: - Logo vai estar melhor do que eu. Ela coloca os braços no meu pescoço e coloco minhas mãos na sua cintura.

Camila: - Não sou tão desastrada assim né.

Lauren: - Não, você foi incrível. Beijo sua bochecha.

Camila: - Tenho a melhor professora.

Aproximo meu rosto do seu e a beijo, quando o ar faz falta paramos.

Lauren: - Vem sei de um lugar para vermos o sol se pôr.

Ela acinte e voltamos para o carro, prendo a prancha, abro a porta para ela e entro, dirijo até uma parte mais alta a praia, paro o carro saio e abro para Camila.

Camila: - Aqui é lindo. Me encosto no carro.

Lauren: - Camz. Chamo ela, ela vira e vem até mim, ela fica de costas para mim coloco minhas mãos envolta dela e deito minha cabeça no seu ombro.

O sol começa a se pôr.

Camila: - Isso é lindo, obrigada por me trazer.

Lauren: - Queria te agradar.

Camila: - Conseguiu mais que isso.

Lauren: - Fico feliz, quando eu for no orfanato de novo você vai querer ir?

Camila: - Vou sim, Lo você disse que viu quando Mason e Bea foram levados para o orfanato, o que houve com os pais dele?

Lauren: - Eles sofreram um acidente quando eles tinham apenas alguns meses, eles dois sempre foram muito juntos.

Camila: - Eles parecem você e Harry.

Lauren: - Meus pais dizem o mesmo.

Camila: - Por que eles ainda não foram adotados?

Lauren: - Normalmente querem adotar eles separados, mas eles nunca aceitam dizem que não vão separar eles.

Camila: - Isso é bom e ruim.

Lauren: - É, mas se quando eu morar sozinha eles ainda estiverem lá pretendo adota-los, já até falei com Estela. Camila vira.

Camila: - Bea é sua cara, acho que eles vão adorar.

Lauren: - Mason parece que gostou muito de você.

Camila: - Ele é muito fofo, Bea é bastante esperta.

Lauren: - Ela é sim.

Ela fica de costa novamente, ficamos ali mais um tempo depois decidimos ir embora entramos no carro.

Camila: - Vamos voltar para escola?

Lauren: - Não, vamos para a casa de praia do meus pais.

Dou partida no carro e seguimos para a casa, chegamos em uns 15 minutos, descemos do carro e entramos na casa.

Camila: - Que casa linda.

Lauren: - Eu e minha mãe que fizemos a planta da casa, vem vou te mostra a casa.

Mostro a casa para ela, depois vamos para meu quarto.

Lauren: - O banheiro é ali pode pegar uma roupa minha, eu vou fazer alguma coisa para gente comer.

Camila: - Tá. Ela me dá um selinho e entra no banheiro.

Desço uso o banheiro de baixo, termino visto um moletom e uma calça (1),

Vou para a cozinha, olho a geladeira e não tinha muita coisa, pego macarrão e algumas coisa para o molho e começo a preparar.

Camila: - Fazendo o que?

Lauren: - Como não tem muita coisa na geladeira, tô fazendo macarrão. Olho para ela e ela estava com um moletom meu e um short curto (2).

Camila: - O que vamos fazer amanhã?

Lauren: - Amanhã é seu dia de escolher.

Camila: - Podemos ir ao parque.

Lauren: - Boa, acho que já tá pronto.

Coloco a comida no prato, comemos depois de terminar nós duas lavamos a louça.

Lauren: - Vamos para o quintal.

Fomos para o quintal, estendo uma toalha no gramado e deito Camila deita do meu lado.

Lauren: - Sempre que venho aqui gosto de olhar as estrelas e a Lua. Camila deita sob meu peito.

Camila: - Lo. Olho para ela. – Obrigada por me fazer me sentir especial.

Lauren: - Você é especial, para mim você é mais do que isso.

Beijo ela, mostro o que sinto por ela, peço permissão e ela sede quando o ar começa a fazer falta, ela sobe em cima de mim desço meus beijos para seu pescoço, coloco minha mão em sua cintura por baixo do moletom, chupo seu ponto de pulso e ela arfa, troco de posição e fico em cima dela, a beijo novamente, as coisas estão começando a esquentar então descido parar.

Lauren: - Camz é melhor pararmos. Ela acinte e saio de cima dela. – Vamos dormir?

Camila: - Vamos.

Ajudo ela a levantar e subimos para o quarto, ela deita e fica de costa para mim e me puxa, abraço ela.

Camila: - Boa noite Lo.

Lauren: - Boa noite Camz.

Depois de alguns minutos pego no sono.    


Notas Finais


Olá pessoas, próximo cap vamos ter informações importantes para o futuro, sábado teremos um especial pelos 100 fav(que agora passou disso) de novo obrigada gente, deixem seu sábado livre.

(1)https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1q6I.JpXXXXbZaXXXq6xXFXXX7/Pessoas-normais-Me-Assustam-Felpe-donna-tumblr-moletom-mulheres-black-white-manga-comprida-casual-hoodies-treino.jpg
(2)http://worldgirl.loja2.com.br/img/ce0e62e198b8d36dbf975f9397d5b307.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...