1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 38

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 38


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 38 - Cap 38


Camila Pov

Acordo e estou deitada sobre o peito de Lauren, fico admirando sua beleza, ontem ela me fez sentir tão bem ela começa a acorda.

Camila: - Bom dia Lo.

Lauren: - Bom dia, acordada a muito tempo?

Camila: - Não.

Lauren: - Acho melhor levantarmos, ainda temos que levar o carro do seus pais e ir para escola trocar de roupa.

Camila: - É, minha roupa deve estar seca.

Lauren: - Não precisa pode usar uma minha.

Camila: - Obrigada, vou tomar banho. Beijo sua bochecha e vou para o banheiro, tiro a roupa entro no box e tomo meu banho, quando termino saio me seco e me enrolo com a toalha e vou para o quarto, Lauren já não estava mais vou até seu guarda roupa e pego uma blusa do The 1975 e um short, desço e vou até a cozinha Lauren estava preparando o café, me sento no balcão da cozinha.

Camila: - Fazendo o que?

Lauren: - Ovos, fiz café, tem pão eu acho e frutas, a geladeira tá meio vazia.

Camila: - Ok.

Lauren: - Harry ligou, ele disse que viu seu pai.

Camila: - Meu pai? Onde?

Lauren: - Na praia ué.

Camila: - Sozinho? Na praia? Tem certeza?

Lauren: - Tenho Camz meu irmão não é doido. Ela ergue a sobrancelha em dúvida. – O que foi Camz?

Camila: - Harry disse mais alguma coisa.

Lauren: - Disse que parecia procurar algo.

Camila: - Meu pai não gosta de ir a praia, se ele vai é a trabalho e você sabe que não vão chamar ele por qualquer coisa. Lauren ia dizer alguma coisa mas seu celular toca.

Lauren Pov

Meu celular toca e vejo que é minha mãe, estranho ela não me liga sem avisar antes por mensagem.

Lauren: - Alô mãe.

Wanda: - Querida você está bem? Ela estava um pouco eufórica.

Lauren: - Estou sim, mãe você parece nervosa o que foi?

Wanda: - Nick Fury ligou. Não, não, não.

Lauren: - E o que ele disse?

Wanda: - Foram roubadas. Minha mãe parecia chorar agora.

Lauren: - Quem?

Wanda: - Desculpa querida.

Lauren: - Mãe quem foi?

Wanda: - Não sabem, só que as únicas seguras são as com a Demi e você, querida vocês duas estão no mesmo lugar.

Lauren: - Não vou deixar pegarem, sei que Demi também não.

Wanda: - Filha não quero te perder, eu não posso perde você também ( N/A: Perceberam esse “também”)

 Lauren: - Eu vou ficar bem, mãe você está muito nervosa deixa eu falar com o papai. Camila observava tudo atenta.

Pietro: - Oi filha.

Lauren: - Acha que pode ser ele?

Pietro: - Esse é o problema eu tenho certeza que não é ele, onde você está filha?

Lauren: - Na casa de praia com Camila.

Pietro: - Carter?

Lauren: - Sim.

Pietro: - Olha aproveita seu domingo, não se preocupa seja quem for não vai atacar agora.

Lauren: - Pode deixar, não deixa a mamãe se descontrolar.

Pietro: - E alguma vez eu falhei em controlar ela?

Lauren: - Não, eu vou avisar Harry amanhã.

Pietro: - Ok, mas não se preocupem vocês não têm nada a ver com isso.

Lauren: - Tá, pai eu te amo fala para mamãe que também amo ela.

Pietro: - Te amamos também, aproveita com a Carter.

Lauren: - Não é isso que está pensando.

Pietro: - Eu não disse nada, tchau.

Lauren: - Tchau.

Desligo o celular e vejo que Camila está me olhando.

Lauren: - Levaram as joias do infinito. Ela arregala os olhos.

Camila: - O que, como, quem?

Lauren: - Ainda não sabem, só que apenas duas estão em segurança.

Camila: - A de Demi e qual a outra. Puxo um dos meus colares.

Lauren: - Essa. Camila olha incrédula.

Camila: - Por que está com você e qual é?

Lauren: - É a joia do poder, Odin entrego para mim quando eu tinha 7 anos.

Camila: - Por que?

Lauren: - Atacaram nossa casa e tentaram nos matar, minha mãe perdeu o controle e consequentemente Harry também, mas eu não enquanto meu pai parava Harry, minha mãe já estava descontrolada, de alguma maneira que não sei eu consegui parar ela, a joia estava entrando em constante explosões então ele trouxe até mim e ela parou.

Camila: - Quer dizer que consegue controlar a joia do poder.

Lauren: - Não mais.

Camila: - O que?

Lauren: - Quem perde o controle agora sou eu, a joia que me controla não sei o que pode acontecer se eu me irritar sem ela.

Camila: - Devo me preocupar?

Lauren: - Eu nunca te machucaria.

Camila: - Acho que agora descobrimos o porquê do meu pai está na praia, o que devemos fazer?

Lauren: - Nada.

Camila: - Oi? Lo as joias do infinito foram roubadas não podemos simplesmente ignorar.

Lauren: - Podemos e vamos, isso no momento não é nosso problema, vamos aproveitar nosso domingo.

Camila: - Lauren você pirou?

Lauren: - O que vai fazer? Tentar localizar elas, e se for um louco psicopata que roubou, acha que vai conseguir impedir desculpa dizer, mas não vai, primeiro porque não tem treinamento para isso, segundo eu não vou deixar.

Camila: - Eu posso ajudar, meu pai vai aceitar.

Lauren: - Camila não, eu não vou deixar.

Camila: - Acha mesmo que pode me impedir.

Lauren: - Se necessário te tranco em um porão, mas não vou deixar você ir atrás das joias.

Camila: - Lauren nós podemos ajudar, vou ligar para o meu pai. Ela pega o celular

Lauren: - Camila pensa um pouco por favor, se essa pessoa conseguiu passar por todo equipamento da S.H.I.E.L.D, das defesas do Tony, dos encantamentos do Doutor Estranho acha que não pode acabar com você.

Camila: - Lauren eu...

Lauren: - NÃO, você nada não vai se intrometer nisso eu já vi como é um psicopata louco por algo, não vou deixar você se machucar, já basta meus pais estarem envolvidos, como acha que vou me sentir te ver ferida Camila eu não posso deixar você se arriscar por nada. Ela olha para mim assustada, olho meu peito e vejo a joia brilhando, droga isso não é bom.

Camila: - Lo tudo bem, não vou me intrometer, acho que você deve se acalmar tenho quase certeza que a joia não devia brilhar.

Respiro fundo e olho a joia ainda está brilhando, por que não quer apagar.

Camila: - Lauren. Olho para ela.

Lauren: - Eu não sei o que fazer, eu não sei, eu, eu, eu. Começo a hiperventilar, Camila começa a se aproximar. – Não, se afasta pode ser perigoso.

Camila: - Não me importo, sei que não vai me machucar. Ela continua se aproximando tento me afastar mas acabo batendo as costas no balcão.

Lauren: - Camz. Ela segura meu rosto.

Camila: - Se acalma.

Ela puxa meu rosto e me beija, ela para aos poucos.

Camila: - Melhor? Assinto. – Que tal tomarmos nosso café e irmos para a casa do meus pais? Assinto novamente.

Camila Pov

Tomamos nosso café, Lauren não disse nada até agora isso está me preocupando, terminamos escovamos nossos dentes, Lauren pega as chaves do carro, ela abre a porta para mim, ela entra logo depois, liga o carro e dá partido o caminho todo fomos em silencio, um silencio muito desconfortável, chegamos na casa do meus pais.

Camila: - Lo fala alguma coisa por favor. Ela me olha depois, volta a olhar para frente

Camila: - Eu vou entregar as chaves, voltamos para escola e conversamos tá? Ela acinte

Saímos do carro, entro em casa e não tinha ninguém Lauren preferiu ficar do lado de fora, deixo as chaves na mesa com um recado e saio, do lado de fora Lauren estava sentada no meio fio fico em pé na sua frente.

Camila: - Vamos. Estendo a mão, ajudo ela a levantar e voltamos para escola.


Notas Finais


Oii pessoas, então eu devia ter postado esse cap ontem mas por alguns problemas que ocorreram não deu para postar, mais tarde vou postar outro sem falta, espero que estejam gostando, beijos até mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...