1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 39

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 39


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 39 - Cap 39


Camila Pov

Chegamos na escola fomos para nosso quarto, Lauren senta na cama dela pego uma cadeira e me sento na frente dela.

Camila: - O que foi Lo?

Lauren: - Desculpa. Ela fala tão baixo que se eu não estivesse perto não ouviria.

Camila: - Não tem que se desculpar.

Lauren: - Sim eu tenho, desculpa gritar com você, desculpa mandar ficar longe, desculpa me descontrolar, desculpa te assustar. Ela agora chorava e eu também. – Eu não queria te assustar, não quero que tenha medo de mim.

Camila: - Eu não tenho medo de você, Lo eu não tenho.

Lauren: - Por favor não me deixa. Ela estava de cabeça baixa.

Camila: - Nunca. Abraço ela e ela me abraça com força, estávamos de joelhos no chão. – Eu não tenho medo de você, entendeu?

Lauren: - Sim. Olho para ela.

Camila: - Sabe minha mãe diz que sorvete resolve tudo. Ela sorri. – Ela só não dizia isso quando eu aprontava não sei por que.

Lauren: - Por que será né. Ela sorri.

Camila: - Então sorvete?

Lauren: - Sorvete.

Levantamos, Lauren pega sua carteira e seu celular, vai no banheiro lava o rosto e volta, ela estende a mão e seguro ela entrelaça nossos dedos, saímos do quarto, saímos da escola e fomos para uma sorveteria, chegando escolhemos nossos lugares e um garoto vem nos atender.

- Boa tarde, me chamo Shawn vou atender vocês, o que vão querer? Ele estava olhando fixamente para mim.

Lauren: - Eu vou querer um sorvete de morango e acho que você precisa de um lenço para limpar a baba que está escorrendo da sua boca por estar olhando para minha namorada. Ele arregala os olhos.

Shawn: - Err... desculpa um de morango e você?

Camila: - Banana. Ele sai de cabeça abaixada e Lauren começa a rir.

Lauren: - Isso foi hilário.

Camila: - Tadinho Lo.

Lauren: - Tadinho nada ele estava te comendo com os olhos.

Camila: - Ciumes?

Lauren: - Não é ciúmes, só estou cuidando do que é meu.

Camila: - Que eu saiba eu não sou sua namorada.

Lauren: - Então é assim, acho que vou ligar para Keana para marcarmos para sair.

Camila: - Nem pense em pegar esse celular ou arranco sua mão. Ela sorri.

Lauren: - Ciúmes?

Camila: - Idiota.

Lauren: - Mudando de assunto, você prefere o Sol ou a Lua?

Camila: - Sol.

Lauren: - A Lua é mais bonita adimita.

Camila: - Claro que não, o Sol é cheio de vida e a Lua não é nada sem o Sol.

Lauren: - Nem o Sol, sem a Lua quem amaria o Sol.

Camila: - Sem o Sol quem amaria a Lua.

Lauren: - Acho que um precisa do outro.

Camila: - Concordo, assim como nós.

Lauren: - Então você é meu Sol.

Camila: - E você minha Lua.

Lauren Pov

Quando eu pretendia beijar Camila, mas nossos pedidos chegam.

Shawn: - Aqui.

Lauren: - Obrigado Chão, quer dizer Shawn. Camila me dá uma cotovelada.

Camila: - Desculpa minha namorada, obrigado. Ele sai.

Lauren: - Doeu.

Camila: - Era para doer mesmo.

Lauren: - Mas de qualquer forma você me chamou de namorada. Sorrio vitoriosa.

Camila: - Come seu sorvete que é melhor. Rio e começo a comer, quando terminamos fomos até o balcão pagar.

Shawn: - Deu 4 dólares.

Lauren: - Aqui. Entrego o dinheiro. – E aqui também. Entrego um guardanapo para ele, e passo a mão no canto da minha boca, ele abaixa a cabeça.

Camila: - Tchau.

Shawn: - Tchau. Saímos e começamos a andar para um banco no parque, nos sentamos tinha várias crianças brincando, cães, casais.

Camila: - Você não presta.

Lauren: - A vai foi engraçado.

Camila: - Ele ficou todo envergonhado.

Lauren: - Meu objetivo foi alcançado. Ela bate no meu braço.

Camila: - Idiota.

Lauren: - Você gosta de me chamar de idiota né.

Camila: - A culpa não é minha se você é.

Lauren: - Magoou. Faço bico e ela beija minha bochecha, ouço um latido e vejo um cachorro vindo na nossa direção, ele para de frente para mim e senta.

Lauren: - Ei garoto, cadê seu dono. Faço carinho nele e olho sua coleira. – Runner, gostei do nome. Ouço alguém chamar por ele.

- RUNNER. O garotinho vem correndo até Runner e fica da altura dele, ele levanta o rosto. – Tia Laur, Tia Mila.

Lauren: - Tommy, ele é seu?

Tommy: - É sim tia. 

Camila: - Ele é lindo. Ele sorri timidamente.

Tommy: - Obrigado.

Perrie: - Quando não é o Tommy é o Runner assim eu não aguento, oi meninas.

Lauren: - Oi Perrie.

Camila: - Oi. Vejo sua esposa se aproximar se não me engano ela se chama Jade.

Jade: - Olá meninas.

Camila: - Oi.

Lauren: - Oi. Runner começa a lamber minha mão.

Tommy: - Ele gostou de você tia Laur. Sorrio para ele.

Jade: - A Pezz disse que dá aula para vocês.

Lauren: - É.

Jade: - Eu disse que senti o sangue Maximoff mas ela não acreditou.

Lauren: - Sentiu?

Jade: - É um dos meus poderes.

Camila: - Wow legal, o que mais você faz?

Jade: - Boto fogo nas coisas.

Camila: - Deixa eu ver. Camila parecia uma criança.

Lauren: - Camz estamos no meio do parque acha mesmo que seria uma boa ideia.

Camila: - Verdade.

Tommy: - Mamãe convida elas, por favor.

Perrie: - Claro, meninas o aniversário do Tommy é semana que vem vocês aceitam ir.

Camila: - Claro, vai ser uma honra.

Lauren: - Vamos sim.

Jade: - Bem, nós já vamos indo se não o próximo a sumir é o Tommy.

Perrie: - Tchau meninas.

Tommy: - Tchau tias.

Lauren: - Tchau pequeno e tchau Runner.

Camila: - Tchau Tommy.

Elas seguem o caminho delas.

Lauren: - Eu preciso de um cachorro para ficar comigo aqui. Faço uma cara frustrada e Camila ri.

Camila: - E qual raça iria ter?

Lauren: - Um Husky amo esse cachorro, e você?

Camila: - Primeiro um Pug, acho muito fofo.

Lauren: - Eu tenho um.

Camila: - Como assim você tem um Pug e não me fala?

Lauren: - Você nunca perguntou, agora vamos voltar para escola?

Camila: - Vamos.

Camila Pov

Voltamos para escola, fomos direto para nosso quarto entro no banheiro primeiro tomo um banho, visto uma roupa confortável e o moletom de Lauren, saio do banheiro.

Camila: - Liberado.

Lauren: - Ficou bem melhor em você. Ela fala do moletom.

Camila: - Depois te devolvo.

Lauren: - Não precisa é todo seu. Ela vem até mim beija minha testa e entra no banheiro, depois de um tempo sai ela deita na cama.

Lauren: - Vai dormir aí ou comigo?

Camila: - Não sei, deixa eu ver se você merece. Faço uma cara pensativa.

Lauren: - Se você vier no meio da noite te chuto da cama.

Camila: - Você não faria isso.

Lauren: - Não me testa.

Camila: - Eu vou dormir com você chata.

Vou até a cama dela e me deito ela me abraça por trás e beija meu pescoço.

Lauren: - Boa noite Camz.

Camila: - Boa noite Lolo.

Me aconchego em seus braços e durmo. 


Notas Finais


Oi pessoas, então por hoje é só, não tenho muito oq dizer então nos vemos amanhã, e deixem seu sábado livre beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...