1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 40

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 40


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 40 - Cap 40


Lauren Pov

Acordo primeiro que Camila, me levanto vou para o banheiro faço minha higiene matinal, vou para cozinha e faço um café, começo a pensar sobre as joias quem conseguiria passar por toda aquela segurança sem deixar nenhum rastro e por que, a única coisa que sei é que tenho que proteger a joia e todos ao meu redor, vou ter que falar com Demi, termino de beber o café e vejo que Camila está acordando vou até a cama e sento na beira.

Lauren: - Bom dia.

Camila: - Bom dia, sinto cheiro de café.

Lauren: - Eu fiz, tem algumas coisas para o café da manhã.

Camila: - Lo não tô com um bom pressentimento. Coloco minha mão na sua cabeça e começo um cafuné.

Lauren: - Sobre o que?

Camila: - Não sei, promete me avisar se acontecer algo. Ela parece realmente preocupada.

Lauren: - Prometo Camz, vem vamos tomar café para distrair essa cabecinha.

Ela levanta vai no banheiro, vou para mesa da cozinha e me sento Camila sai do banheiro e senta no meu colo, muito manhosa.

Camila: - Lo me abraça. Abraço ela.

Lauren: - Camz quer ficar aqui hoje, você não parece muito bem.

Camila: - Não, eu vou tenho aula com você hoje né.

Lauren: - O dia todo, se acontecer algo você vai saber. Ela coloca a cabeça na curva do meu pescoço.

Camila: - Me beija.

Seguro seu rosto e a beijo, peço permissão e ela sede, passo minha língua no seu céu da boca e percebo ela se arrepiar, quando o ar começa a fazer falta nos separamos.

Lauren: - Melhor?

Camila: - Muito, vou me arrumar para a aula.

Ela me dá um selinho e sai, como eu já estava pronta era só esperar, ouço alguém bater na porta abro e vejo que é Harry, Lucy e Demi.

Lauren: - Oi gente entrem. Eles entram.

Harry: - Então maninha como foi seu fim de semana, porque o meu foi maravilhoso.

Lauren: - Foi ótimo, mas tenho uma notícia ruim para dá.

Lucy: - O que foi?

Lauren: - As joias foram roubadas. Eles arregalam os olhos.

Demi: - Como?

Lauren: - Ainda não sabem, mas estão investigando enquanto isso eu e você devemos tomar cuidado.

Demi: - Eu sei, a minha não sai do meu pescoço então para pegar vão ter que arrancar de mim.

Lauren: - A minha também, mas vamos deixar as coisas ruins de lado.

Lucy: - Vamos, temos aula de que?

Harry: - Só sei que não tenho aula com vocês.

Demi: - Eu tenho, mudei o horário.

Lauren: - E Ally?

Demi: - Tem aula com Normani, Dinah e Harry.

Lauren: - Parece que hoje seremos eu, você, Lucy e a Camz. Nessa hora Camila sai do banheiro vestida com outro moletom meu.

Camila: - Do que estão falando.

Lauren: - Pera, quando você pegou esse moletom?

Camila: - Hoje antes de entrar no banheiro.

Lauren: - Ok, ficou um pouco grande, mas ficou bom.

Harry: - Esse não é seu moletom preferido?

Lauren: - É.

Lucy: - Vamos indo gente.

Saímos do quarto fomos até nossos armários, pegamos o material e fomos para sala, o professor ainda não tinha chego, nos sentamos e ficamos conversando até o professor chegar.

Professor: - Bom, alunos hoje vou passar um trabalho em dupla, mas eu vou escolher. Ele começou a escolher as duplas e Demi e Lucy ficaram juntas. – Lauren e deixa eu ver.

Lauren: - Posso fazer com Camila Senhor?

Professor: - Wow temos algo raro aqui, você me chamou de Senhor, claro pode fazer com ela, para o trabalho quero que pesquisem sobre um vilão de sua escolha, quero para semana que vem, podem começar a se organizar agora, coloco minha cadeira mais perto da de Camila.

Camila: - Então qual vilão?

Lauren: - Ultron?

Camila: - Boa ideia.

Lauren: - Tá se sentindo melhor?

Camila: - Tô sim. Ela entrelaça nossos dedos em cima da mesa.

Lauren: - Já avisando seu Domingo já está comprometido.

Camila: - Com o que posso saber.

Lauren: - Surpresa.

Camila Pov

Camila: - Vai me deixar a semana toda ansiosa.

Lauren: - Sim. Não acredito.

Camila: - Lo fala.

Lauren: - Nop, surpresa.

Camila: - Chata, vamos mudar de assunto.

Lauren: - Vai falar com Austin hoje?

Camila: - Vou, você vem comigo acho que não ficar confortável se eu tiver que falar com o Jack.

Lauren: - Vou sim.

Conversamos sobre assuntos aleatórios, quando a aula acabou fomos para a próxima que correu normalmente, no final dela fomos para o refeitório.

Lauren: - Oi gente.

Normani: - Oi Laur, meu pai perguntou se já usou o presente.

Lauren: - Ainda não, no momento certo.

Vejo Austin entrar no refeitório, olho para Lauren e ela notou também.

Lauren: - Pode ir. Beijo sua bochecha e vou falar com Austin.

Camila; - Oi Aus.

Austin: - Oi Mila.

Camila: - Você faltou a semana passada.

Austin: - Pois é, eu estava ajudando um amigo.

Camila: - Aus acho que precisamos conversar.

Austin: - Concordo, mais tarde passa no meu quarto.

Camila: - Ok.

Volto para mesa.

Dinah: - Então.

Camila: - Nada, vou conversar com ele mais tarde.

Lauren: - Tem alguma coisa errada.

Camila: - O que foi Lo?

Lauren: - Não sei, mas sinto algo errado. Ela começa a olhar ao redor, então olha para mesa que estava Jack.

Camila: - Lo.

Lauren: - Cadê a Lucy?

Vero: - Ela foi no banheiro. Lauren olha para Jack de novo e arregala os olhos.

Lauren: - Lucy. Ela some.

Camila: - Vamos atrás dela.

Vamos em direção ao banheiro, entramos e vimos Lauren desamarrando Lucy.

Vero: - O que diabos aconteceu.

Lucy: - Me prenderam.

Lauren: - Por que, por que, pensa Lauren pensa. Ela começa a andar de um lado para o outro.

Camila: - Lo para.

Lauren: - Demi sua joia.

Demi: - Aqui.

Lauren: - O que você vai ganhar com isso. Ela começa a andar de novo.

Vero: - Lauren para. Ela ignora.

Dinah: - Lauren tá começando a me irritar. Ela ignora de novo.

Camila: - Lauren para agora. Ela para e olha para mim.

Lauren: - Já sei.

Demi: - O que?

Normani: - Ele quer ver como você age, não é?

Lauren: - Exato.

Vero: - Me explica o porquê de ele prender a Lu antes que saia e meta a porrada nele.

Lauren: - Vamos voltar.

Vero: - O que?          

Lauren: - Ajam como se nada tivesse acontecido.

Saímos todos mesmo sem entender fizemos o que ela disse, sentamos novamente terminamos nosso almoço e fomos para a próxima aula que era química e eu faço dupla com Austin fomos para a sala, tinha poucos alunos

 Austin ainda não chegou nos sentamos e esperamos.


Notas Finais


Olá pessoas, não tenho oq dizer então até mais tarde beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...