1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 45

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 45


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 45 - Cap 45


Lauren Pov
Já tinha bastante gente na festa, muitas crianças correndo pela casa, Tommy está se divertindo muito o engraçado é que ele sempre parava na nossa frente e perguntava se estávamos gostando, muito fofo, eu e Camz estamos na sala no sofá conversando com alguns amigos de Perrie e Jade, quando ouvimos um estrondo alto fomos todos para o quintal, vimos fumaça um pouco de longe e um avião da S.H.I.E.L.D passa olho para Camila.
Lauren: - TODOS PARA DENTRO. Todos entram eu continuo do lado de fora e Camila fica do meu lado. – Você também.
Camila: - O que está havendo?
Lauren: - Encontraram algo grande, Camz entra eu preciso me concentrar.
Camila: - O que vai fazer?
Lauren: - Me certificar que todos fiquem bem, agora entra. Ela entra e fica me olhando, a maioria parecia estar na sala.
Olho para cima e vejo mais dois aviões passarem, isso não é bom, me concentro penso em coisas positivas o que não estava sendo fácil, já que estou preocupada com meus pais, olho para Camila e consigo criar um campo de força em volta da casa, isso me deixa cansada caio de joelhos e Camila vem em minha direção.
Camila: - Lo tudo bem?
Lauren: - Tudo, isso cansa um pouco.
Camila: - O que exatamente fez?
Lauren: - Criei um campo de força seja lá o que estiver lá fora não vai entrar.
Camila: - Você é incrível sabia?
Lauren: - Faço o meu melhor, agora vamos chamar todos. Ela me ajuda a levantar, e seguimos para sala Perrie vem até mim.
Perrie: - Você tá bem?
Lauren: - Tô sim, podem voltar para o quintal não vai acontecer nada de ruim.
Perrie: - Ok, obrigada, vão lá para cima deita um pouco parece cansada, meu quarto é o primeiro a esquerda.
Ela avisa todos que está tudo bem, vou com Camila até o quarto era muito bonito me deito na cama e Camila senta do meu lado.
Camila: - Tá brilhando um pouco. Olho para a joia e ela realmente estava brilhando
Lauren: - Às vezes acontece quando me esforço muito, ou quando estou com raiva ou quando ela está com raiva, resumindo ela normalmente brilha para algo ruim.
Camila: - O quanto isso te cansou?
Lauren: - Eu tô bem, é que uso mais a velocidade sei que não vou perder o controle. Ela deita do meu lado.
Camila: - Lolo quando você já perdeu o controle?
Lauren: - Quando vi alguém ser assassinado na minha frente.
Camila: - Sinto muito
Lauren: - Tudo bem, já faz um tempo.
Camila: - Eu perguntaria, mas você não parece confortável com isso.
Lauren: - Obrigada.
Camila Pov
Ela segura meu rosto e me beija, finalizamos ela se deita e me deito sob seu peito, ficamos assim em silencio ela fazia desenhos sem nexo no meu braço e eu brincava com seus dedos entrelaçados com os meus, alguém bate na porta e entra.
Jade: - Hora do parabéns.
Camila: - Estamos indo. Ela sai.
Lauren: - O que quer fazer depois daqui?
Camila: - Voltar para escola me deitar com você, assistir TV, te beijar, te fazer sentir bem.
Lauren: - Gosto da ideia.
Camila: - E tentar fazer você me dizer o que faremos amanhã. Ela ri.
Lauren: - Boa sorte, agora vamos.
Descemos, nos juntamos a todos cantamos os parabéns, entregamos nossos presentes para Tommy que ficou muito feliz, nos despedimos e voltamos para escola, fomos para nosso quarto.
Lauren: - Camz me empresta seu celular.
Camila: - Pra que?
Lauren: - É rápido, não quer me empresta porque tem algo que não devo saber. Ela semicerra os olhos.
Camila: - Talvez.
Lauren: - Tá de conversinha com alguém senhorita Cabello? Ela se aproxima de mim.
Camila: - E se eu estiver?
Lauren: - Pode parando, não deixo. Ela faz bico e chega mais perto.
Camila: - E por acaso preciso da sua permissão?
Lauren: - Então é assim?
Camila: - É. Ela pega seu celular e disca um número, alguém atende.
Lauren: - Alô Keana. Ela não fez isso.
Lauren: - Tudo, eu tava pensando que tal sairmos um dia desses. Não tô acreditando, pego seu celular e desligo.
Camila: - Quem disse que você vai sair com ela?
Lauren: - E por acaso preciso da sua permissão? Ela repete o que eu disse.
Camila: - Idiota, aqui. Entrego meu celular.
Lauren: - Obrigada. Ela faz alguma coisa.
Camila: - O que fez?
Lauren: - Amanhã vai saber.
Camila: - Você é muito chata. Pego meu celular vou até o criado e coloco em cima, Lauren me abraça por trás.
Lauren: - Não sou não.
Camila: - É sim. Ela passa o nariz no meu pescoço.
Lauren: - Fala que não sou. Ela distribui beijos no meu pescoço.
Camila: - Não vou dizer. Nós já estávamos sussurrando, ela encosta a boca no meu ouvido.
Lauren: - Vamos fala. Ela só pode estar querendo me deixar louca.
Camila: - Não. Ela passa a língua atrás da minha orelha e assopra arfo. – Lo.
Lauren: - Vamos não é tão difícil. Ela distribui beijos pela minha nuca, depois morde minha orelha.
Camila: - Droga Jauregui, ok você não é chata.
Lauren: - Obrigada, agora vou tomar um banho. Ela me solta e entra no banheiro, que filha da .... Droga como ela me provoca assim e depois sai, deito na minha cama e espero ela sai, quando ela termina eu entro no banheiro, tomo banho visto um short e uma blusa dela saio e deito na minha cama.
Lauren: - Camz deita aqui. Não respondo. – Tá com raiva de mim? Fico em silencio mexendo no meu celular, quando ela sobe em cima de mim. – Sabe não gosto de ser ignorada.
Camila: - Saia. Começo a empurrar ela, ela segura meus braços e coloca a cima da minha cabeça.
Lauren: - Não, invés disso vou acabar com essa cara emburrada.
Camila: - Se sair agora não bato em você.
Lauren: - Vou correr o risco, agora que tal um beijo. Ela tenta me beijar mas viro o rosto. – Então não vai me beijar, se é assim vou fazer você implorar para que eu te beije.
Camila: - Boa sorte.
Ela dá um sorriso safado, que sinceramente me fez me arrepiar toda, ela continua segurando meus braços, ela distribui beijos por todo meu pescoço, desce para um pouco acima dos meus seios, vai até minha orelha e sussurra.
Lauren: - Vou te fazer implorar por mim. Sua voz sai mais rouca do que o normal, olho seus olhos e suas pupilas estão dilatadas.
Ela segura meus braços só uma mão, como ela era mais forte eu não consigo sair, ela passa a mão desde a minha cintura até a base de meus seios, ela chupa meu ponto de pulso.
Camila: - Lo. Acabo gemendo, ela levanta um pouco minha blusa deixando minha barriga descoberta, ela se posiciona no meio das minhas pernas, começa a beijar minha barriga, isso tá me matando, ela segura uma das minhas pernas e coloca em volta da sua cintura, quer saber que se foda.
Camila: - Me beija logo droga. Ela olha para mim com sorriso vitorioso e solta meus braços, puxo ela com desespero colo nossos lábios sem pedi permissão invado sua boca com minha língua, nossas línguas travam uma batalha, o ar começa a fazer falta.
Camila: - Nunca mais me provoque depois sai.
Lauren: - Sabe até que gostei. Bato em seu braço.
Camila: - Ainda estou com raiva.
Lauren: - Não está não, se estivesse não estaria sorrindo. Agora que percebo que estou sorrindo.
Camila: - Eu devia tá com muita raiva de você mas não consigo. Ela segura meu queixo e me dá um selinho.
Lauren: - Que tal fazermos algo que não te irrite.
Camila: - Vamos.
Assistimos TV depois dormimos, estou ansiosa para saber o que Lauren vai aprontar amanhã, durmo pensando nisso.


Notas Finais


Sem comentários no momento, sim mais tarde tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...