1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 5

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 5


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Notas Finais.

Capítulo 5 - Cap 5


Lauren Pov

Acho que finalmente chegamos, meus pais e a mãe da Lucy desceram do carro e foram pegar as malas, eu, Lucy e Harry descemos também e fomos ver se eles precisavam de ajuda.

Lauren: - Precisam de ajuda?

Wanda: - Eu acho que seria bom tem muita coisa aqui.

Pietro: - Uma pergunta qual armas trouxeram?

Lauren: - Eu e Harry trouxemos o presente do tio T´challa, dois rifles do tio Bucky, um bastão elétrico e algumas armas que eu estou terminando de fazer.

Lucy: - Eu trouxe algumas armas e luvas de batalha, aliás porque vocês dois trouxeram tantas armas se tem poderes?

Harry: - Preferimos assim, não achamos que seria bom usar os poderes sempre.

Lucy: - Ok então.

Wanda: - Vamos que vocês têm que pegar o número do quarto de vocês.

Acenamos, e ajudamos com as malas meu pai ficou com as malas que tem as armas, eu peguei minha mochila uma mala minha e uma da Lucy, Harry pegou as dele que eram duas GRANDES, e a Vampira pegou a outra da Lucy e uma pequena minha e a folgada da Lucy pegou nenhuma.

Lauren: - Vai ajudar não Lucia?

Lucy: - Não obrigado.

Folgada né, entramos na escola já tinha algumas pessoas lá e um cara negro grandão olhou torto para gente e o filho dele também, já vi que esse aí vou ter que manter distância, logo avistamos o Tony e ele vem em nossa direção.

Tony: - Oi gente, eu acompanho vocês até a diretoria.

Chegamos na diretoria e tinha uma tiazinha que aparenta ter uns 40 anos.

Tony: - Fala ae Clotilde. Ela olha para o tio Tony.

Clotilde: - O que você quer Stark?

Tony: - Nossa que bom humor, quero o número dos quartos desses três.

Clotilde: - Nomes.

Tony: - Lauren, Harry e Lucy.

Clotilde: - Vocês estão no mesmo corredor, mas quartos diferentes, Lucy quarto 350, Harry quarto 358 e Lauren quarto 360, aqui as chaves de vocês chegando lá os companheiros de vocês podem ou não ter chego.

Tony: - Obrigado Clotilde, agora que tal um sorriso? Ela olha com um olhar mortal para o Tony e ele ergue as mãos em rendição.

Tony: - Vamos

Seguimos ele até nossos quartos não avia chego muitas pessoas, menos mal primeiro fomos no quarto da Lucy e a colega de quarto dela não avia chegado então decidiu nos acompanhar, chegamos no quarto do Harry o colega dele tbm não chegou ele deixou as malas e fomos em direção ao meu quarto chegamos e meu quarto era um pouco maior do que o deles.

Lauren: - Tio meu quarto é maior, porque?

Tony: - Como seu quarto é o último do corredor ele é maior todos são assim.

Lauren: - Ataa parece que minha colega tbm não chegou.

Pietro: - Agora vamos, temos que passar no mercado ainda.

Fomos todos para a entrada da escola chegando lá vejo que Normani está chegando, Harry e Lucy tbm percebem, ela sai do carro junto com o pai e logo nos vê, ela vem em nossa direção correndo.

Normani: - Lauren, Harry, Lucy que saudade de vocês. Ela nos abraça.

Lucy: - Tbm estava com saudades ManiBear. Lucy dá um beijo na bochecha dela

Harry: - Pois é, já faz um tempinho. Ela acena e abraça ele, ela vira na minha direção e me abraça tbm.

Normani: - Bom te ver Laur.

T´chlla: - Eu não ganho abraço não? Fomo na direção dele abraçamos ele.

Tony: - Normani eu peguei o número do seu quarto tbm, que coincidência você está no mesmo corredor deles também.

Lauren: - Coincidência né tio sei. Semicerro os olhos.

Tony: - Não reclama não.

Lauren: - Ok ok.

Meus pais e a mãe da Lucy estavam falando com o pai da Normani.

Normani: - Pai acho que agora nós nos despedimos.

T´challa: - Acho que sim, vem cá filha. Ela vai na direção dele e abraça ele.

– Me liga todos os dias ok?

Normani: - Ok.

Pietro: - Filhos momento despedida, alerta sua mãe vai chorar. Minha mãe bate no braço dele e ele passa a mão no local.

Wanda: - Idiota, agora vocês dois venham aqui. Nós fomos até ela e abraçamos ela. – Vocês cuidem um do outro e da Lucy tbm ela é meio desastrada.

Lucy: - Eii magoou.

Lauren: - Pode deixar mãe nada vai acontecer com a gente.

Minha mãe já estava chorando.

Pietro: - Minha vez agora venham aqui. Abraçamos ele tbm. – Tomem cuidado.

Deu um beijo nas nossas testas, Lucy estava se despedindo da mãe.

Vampira: - Vem cá me dá um abraço vocês dois também. Abraçamos ela e fomos com eles até o carro.

Wanda: - Tchau, nos vemos daqui um mês.

Pietro: - Se vc aguenta, se duvidar me faz vir aqui com você antes.

Wanda: - Calado.

Vampira: - Tchau crianças, amo vocês.

Wanda e Pietro: - Amamos vocês também.

Lauren e Harry: - Nós também, tchau.

Lucy: - Vocês têm que parar com isso, tchau gente amo vocês.

Normani: - Eu tbm tá.

Eles dão partida no carro, o pai da Mani já tinha ido.

Lauren: - Vamos até seu quarto Normani, alias qual o número?

Normani: - 354.

Harry: - É mais perto do meu e do da Lucy.

Lauren: - Verdade, agora vamos levar suas malas.

Fomos até o quarto dela a colega dela já avia chego mas não estava no quarto, nos despedimos dela e fomos cada um para seu quarto para arrumar, chego no meu quarto e minha colega ainda não chego começo a arrumar meu lado, coloco meus pôsteres da Lana Del Rey e do The 1975, tem dois guarda-roupas menos mal coloco minhas roupas, abro minha mala com as armas coloco um dos rifles no guarda-roupa e separo o outro para o Harry, deixo o bastão para ele, e fico com o presente do T´Challa coloco a mala com os equipamentos que estou montando debaixo da cama, faço tudo isso com a super velocidade, pego o outro rifle e o bastão e vou em direção ao quarto do Harry, bato na porta dele e ele abre.

Lauren: - Trouxe o seu rifle e o bastão.

Harry: - Obrigado maninha.

Lauren: - Seu colega chegou?

Harry: - Ainda não e a sua?

Lauren: - Também não, quer ir olhar a escola?

Harry: - Vamos, mas vamos chamar as meninas também. Aceno e vamos em direção ao quarto da Normani que é mais perto, batemos na porta e ela atende.

Lauren: - Nós vamos olhar a escola, quer ir também?

Normani: - Claro.

Harry: - E a sua colega?

Normani: - Ela deixou um recado disse que foi esperar uma amiga chegar.

Lauren: - Ok, vamos na Lucy agora.

Batemos no quarto da Lucy e ela abre.

Lucy: - Oi gente o que foi?

Lauren e Harry: - Vamos olhar a escola quer ir junto?

Lucy: - Estranhos, claro vamos nessa.

Vamos andando e o filho daquele cara enorme esbarra em mim, eu olho para ele mas continuo meu caminho ter confusão agora não é boa ideia Harry olha para mim e eu aceno como se dissesse que está tudo bem então nós continuamos andando e chegamos no refeitório e eu vejo uma senhora carregando várias panelas, julgo ser a cozinheira vou na direção dela para ajudar.

Lauren: - Moça será que eu posso ajuda-la?

Moça: - Muito obrigado querida. Pego algumas panelas e ajudo ela a levar até a cozinha.

Lauren: - De nada senhora....

Moça: - Rodriguez mas pode me chamar de Maria querida.

Lauren: - Muito prazer Maria.

Maria: - Me desculpe o abuso, mas eu poderia saber quem são seus pais?

Lauren: - Sem problema algum, eu sou filha dos Maximoff.

Maria: - Os Maximoff claro, por isso que você é tão gentil.

Lauren: - A senhora conhece meus pais?

Maria: - Conheço sim, eu conheci eles em Sokovia já faz um tempo, eles como você me ajudaram só que foi com minhas compras, depois disso sempre que eu fazia compras eles iam para me ajudar com as sacolas.

Lauren: - Aaah meus pais chegaram a falar de você é um grande prazer te conhecer. Ela sorri quando eu à chamei de você em vez de senhora, eu abri os braços para que ela me abraçasse e assim ela o fez. Saio do abraço e olho ao redor e não vejo meu irmão nem as meninas.

Lauren: - Desculpe ter que ir, mas pelo visto vou ter que procurar minhas amigas e meu irmão.

Maria: - Tudo bem querida, quando puder volte e traga seu irmão eu gostaria de conhece-lo também.

Lauren: - Pode deixar, tchau. Dou um beijo na bochecha dela saio correndo para achar meu irmão e as meninas, mas acho que não foi uma boa ideia correr já que esbarro em alguém e caio.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...