1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 54

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 54


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Resumindo tem dois motivos pelo qual a Lucy consegue controlar a Lauren, e um do pq ela beijar a Lauren (Deixando claro o motivo pelo qual a Lucy beijou a Lauren, eu li no HQ que tem a Vampira, ela fez o mesmo com outro mutante que me esqueci qual agora)

NOTAS FINAIS

Capítulo 54 - Cap 54


Camila Pov
Vero saiu do quarto com Lucy.
Normani: - O que diziam?
Lauren: - O de sempre e mais algumas coisas.
Harry: - Que coisas?
Lauren: - Não importa.
Dinah: - Quem são “eles”?
Demi: - As joias contem almas, elas podem ver o futuro e o passado usam isso contra quem as controla.
Camila: - Por isso Lucy tirou.
Lauren: - Camz me desculpa, olha até hoje a Lucy é a única além dos meus pais que consegue me controlar.
Camila: - Tudo bem, o importante é que você está bem. Sorrio.
Louis: - Então ela tinha que te beijar?
Lauren: - Sim Louis.
Louis: - Na frente da sua namorada?
Lauren: - Louis você não está ajudando sabia.
Louis: - Só tô falando.
Harry: - Louis depois te explico.
Louis: - Vou cobrar.
Jack: - Merda!
Camila: - O que?
Jack: - Agora lembrei eu divido o quarto com Austin.
Camila: - Pode dormir aqui, eu e Lauren dormimos juntas.
Jack: - Tem certeza?
Lauren: - Claro, agora cadê o Beta.
Camila: - Ele se enfiou em baixo da cama.
Lauren: - Beta vem cá garoto. Ele sai de debaixo da cama.
Jack: - AI MEU DEUS QUE FOFO. Começamos a ri da sua reação.
Demi: - Ok né.
Jack: - Que coisinha mais fofa, posso fazer carinho.
Camila: - Claro ele adora. Jack se abaixa e começa a brincar com Beta.
Louis: - Depois nós somos os viados.
Jack: - Eu não sou gay, só gosto de cachorros. Ele faz bico.
Harry: - Tá né, Louis vamos que tô com sono.
Louis: - Vamos.
Harry: - Tchau Lauren.
Lauren: - Oxi nada de Laur ou mana, assim você me magoa.
Harry: - Tô brincando mana, vem cá. Ele abraça ela.
Lauren: - Até amanhã.
Demi: - Nós já vamos também.
Ally: - Tchau gente.
Lauren: - Tchau.
Camila: - Até amanhã gente. Todos saem.
Lauren: - Jack, eu e Camz vamos conversa lá fora depois voltamos, pode ficar a vontade só não mexe nas minhas coisas.
Jack: - Ok, vou ficar aqui com essa coisinha fofa.
Lauren: - Vem Camz. Ela segura minha mão e saímos do quarto.
Camila: - Onde vamos?
Lauren: - Campo, vamos conversa. Fomos para o campo, nos sentamos na arquibancada.
Camila: - Vamos conversa sobre o que?
Lauren: - Sei que tem perguntas, e quero responde-las. Ela se senta de frente para mim.
Lauren Pov
Sei que Camila não está muito confortável pelo que aconteceu no quarto, então acho melhor conversarmos.
Camila: -Por que só a Lucy e seus pais conseguem te controlar?
Lauren: - Minha mãe diz que é por que temos um laço muito forte, Harry não consegue me controlar por que ele também tem esse problema.
Camila: - Que tipo de laço?
Lauren: - Com meus pais é de família, já com Lucy minha mãe diz que como ela é meu primeiro amor nunca vou esquecer, ela diz que posso ter milhares de amores, mas o primeiro nunca se esquece, e quando eu encontrar a pessoa pela qual estou “destinada” ela vai conseguir me parar, como a Lucy tem poderes de “absorção” digamos que facilita ainda mais para me parar já que ela tira parte da minha energia e passa para  ela, por isso segurei a mão dela logo após para digamos pegar o poder de volta,  mas  se ela fizesse isso com as mãos quem perderia o controle seria ela, a Lucy é meio instável também (N/A: Já li isso no HQ, então ñ me culpem) Camz prometo que ñ vai acontecer de novo.
Camila: - Acho que entendi,, mas Lo se você se descontrolar de novo talvez ela tenha que fazer isso.
Lauren: - Você.
Camila: - O que tem eu?
Lauren: - Consegue me controlar.
Camila: - O que?
Lauren: - Quando bati em Jack, eu estava começando a me descontrolar, mas você me impediu, na casa de praia também.
Camila: - O que significa?
Lauren: - Acho que você é a pessoa “destinada” para mim.
Camila: - Acha?
Lauren: - Tenho certeza. Ela sorri. – Não quero que pense que vou te trocar por Lucy ou qualquer um, a única pessoa que eu quero é você, só você. Ela me abraça. – Agora tem mais alguma coisa para me perguntar?
Camila: - Tenho, mas não sei se vai querer falar.
Lauren: - Diga.
Camila: - Suas costas.
Lauren: - Você viu?
Camila: - Mais ou menos, o que são aquelas marcas?
Lauren: - Cicatrizes. Ela arregala os olhos.
Camila: - Lo são muitas.
Lauren: - Pois é.
Camila: - Me deixa ver. Suspiro.
Lauren: - São muito feias, mas tudo bem. Me viro e tiro a blusa, eu estava de top.
Camila: - Lua. Ela passa a mão e acabo me afastando.
Lauren: - Desculpa não estou acostumada. Ela coloca a mão de novo e dessa vez não me afasto, eram umas 5 grandes e várias pequenas, elas iam até minha costela, ouço um soluço e vejo que ela chora.
Camila: - Por que fariam isso com você, quem faria isso.
Lauren: - Pelo que parece Visão, Sol não chora. Me viro e abraça ela, ela me agarra com força.
Camila: - Você é tão boa Lo, não merece isso.
Lauren: - Tudo bem Camz, já passou. Ela me solta e me olha.
Camila: - A pomada é para elas né.
Lauren: - Sim, as vezes elas sangram e doem.
Camila: - Por que ele fez isso?
Lauren: - Não sei, talvez vingança, mas não importa já foi. Sorrio.
- Eu sou dura na queda.
Camila: - Não sente nem um pouco de raiva?
Lauren: - Não, ele teve o coração partido e se deixou levar, talvez eu sinta um pouco de raiva, mas por ter machucado meu irmão, fora isso não.
Camila: - Como consegue não o odiar?
Lauren: - Não sei, só não odeio acho que a nossa vida nessa terra é muito curta para perdemos nosso tempo com isso. Sorrio para ela que parece não acreditar.
Camila: - Você é perfeita. Ela sorri e me beija.
Lauren: - Que tal voltarmos, se não tiver mais nada para perguntar claro.
Camila: - Acho que não.
Lauren: - Pode me perguntar qualquer coisa prometo que a partir de agora não vou te esconder nada.
Camila: - Acho bom. Rio
Lauren: - Agora vamos que Beta já deve estar com medo de Jack.
Ela acinte segura minha mão e voltamos para o quarto, entramos e Jack estava deitado com Beta sobre o peito vendo TV.
Jack: - Oi casal.
Lauren: - Ele dormiu?
Jack: - Dormiu.
Lauren: - Quer que eu coloque ele na cama?
Jack: - Pode ser. Pego Beta e coloco na caminha dele, Camila estava no banheiro. – Então como foi?
Lauren: - Bem.
Jack: - Ela não está com raiva nem nada disso né?
Lauren: - Não.
Jack: - Ok, amanhã eu arranjo outro quarto para mim, tenho um amigo que tá sem colega de quarto.
Lauren: - Ok, qualquer coisa pode ficar aqui.
Jack: - Valeu, vou dormir boa noite.
Lauren: - Boa noite. Me deito e espero Camila, depois deum tempo ela sai do banheiro e deita do meu lado, abraço ela.
Camila: - Boa noite Lua.
Lauren: - Boa noite Sol.
Fico pensando no que aconteceu, é estranho eu perder o controle tão fácil, e a Vero agir daquele jeito também ñ foi normal, estou começando a achar que Visão está mais perto do que imaginávamos, mas aonde e quem está trabalhando para ele, acabo pegando no sono.


Notas Finais


Espero ter tirado pelos menos um pouco da dúvida de vcs, mas mais para frente vai rolar mais explicações sobre tudo, daqui uns 20 cap mais ou menos, aí junto vai vir a treta e as coisas vão ficar interessantes, eu vou postar agora só um cap por dia, por motivos de eu ñ estou conseguindo escrever um capítulo importante, podem continuar mandando perguntas vou fazer o máximo para responder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...