1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 55

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 55


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 55 - Cap 55


Camila Pov

O resto da semana correu bem, ninguém brigou com ninguém, Austin sumiu, hoje é sexta e vou finalmente conhecer pessoalmente os pais de Lauren, minha mãe disse que vem também ela disse que tem algo para dizer, Jack falou com o amigo dele e agora está em outro quarto, nesse tempo Jack se mostrou ser bem legal e está sendo muito protetor com Lauren e Harry, isso é bom, agora estou indo com Lauren para o refeitório, nos sentamos.

Harry e Lauren: - É hoje. Eles estão muito animados para ver os pais.

Lucy: - Minha mãe também vem, graças aos deuses.

Louis: - Vai ficar com eles Mila?

Camila: - Vou sim. Dinah me olha com um sorriso malicioso.

Dinah: - Vai passar uma semana inteira na casa de Lauren.

Camila: - Pode tirando esse sorrisinho. Lauren coloca o braço na minha cintura.

Lauren: - Sua mãe também vem né.

Camila: - Vem.

Lauren: - E você Jack?

Jack: - Meus avos vão vir me buscar com minha irmã, estou com muitas saudades dela, acho que eles vão chegar antes dos seus pais vou te apresentar minha irmã. Ele fala isso com um sorriso no rosto.

Lauren: - Vou adorar, Ally sua mãe vem?

Ally: - Vem.

Lauren: - Acha que consigo falar com ela?

Ally: - Consegue, ela já tá a caminho na verdade deve chegar em uns 20 minutos.

Lauren: - Sempre apressada. Elas riem.

Ally: - Sabe como ela é, ainda mais que está muito ansiosa para ver você.

Lauren: - Estou com saudades dela e dos biscoitos.

Ally: - Você não muda mesmo.

Lauren: - Claro que não.

Meu celular começa a tocar vejo que é meu pai, eu tenho ignorado as ligações dele essa semana.

Lauren: - Pode atender, ele já deve estar preocupado. Atendo.

Camila: - Oi.

Steve: - Está mais calma?

Camila: - Estou, e você vai me deixar falar também?

Steve: - Vou.

Camila: - Ótimo.

Steve: - Semana que vem vai ter um encontro de pais e filhos na escola, vamos ficar o dia todo, prometo ir.

Camila: - Vem?

Steve: - Vou sim, minha filha é mais importante, sinto muito não ter ligado na primeira semana que esteve aí. Sorrio.

Camila: - Tudo bem, acho que finalmente deixou de ser cabeça dura. Ele ri.

Steve: - Me desculpa filha, prometo te tratar melhor.

Camila: - É bom ouvir isso.

Steve: - Acho que é só isso.

Camila: - Acho que sim, tchau pai.

Steve: - Tchau filha. Eu ia desligar. – Espera.

Camila: - Tô aqui.

Steve: - Te amo filha. Meus olhos enchem de lágrimas.

Camila: - Também te amo pai. Desligo, olho para Lauren e ela está sorrindo.

Lauren: - Parece que se acertaram. Abraço ela.

Camila: - Ele disse Lo.

Lauren: - Eu ouvi Camz, estou feliz por vocês. Saio do abraço ela enxuga minhas lágrimas.

Camila: - Ele vem semana que vem, vai ter um negócio de pais e filhos. Nessa hora o sorriso de Lauren morre.

Lauren: - Ele vem?

Camila: - Sim, por que?

Lauren: - Harry. Ela estava nervosa e respirando muito rápido.

Harry: - O que foi Laur?

Lauren: - Ele vem, mamãe e papai também, Luke Cage, Justiceiro todos vem. Ela estava respirando muito rápido, ela colocou as mãos na cabeça.

Harry: - Não vai acontecer nada, vai ter muita gente Laur. Ela arregala os olhos.

Lauren: - Acha isso bom, sabe o quanto é fácil matar alguém com muita gente em volta. Harry bate na própria testa, Lauren abaixa a cabeça de novo.

Camila: - Ei Lua ele não vai fazer nada, te prometo.

Lauren: - Mas e eles?

Camila: - Também não. O celular de Lauren começa a tocar, ela pega e é o pai dela.

Harry: - Põem no viva voz.

Lauren Pov

Talvez eu esteja um pouco nervosa em saber que vai ter gente que odeia meus pais aqui, meu pai provavelmente sentiu meu nervosismo.

Lauren: - Oi pai.

Pietro: - Se acalma se sua mãe sentir vai ficar nervosa, eu vou ficar nervoso vai ser muita gente nervosa.

Lauren: - Ok.

Pietro: - Eu tô no viva voz?

Lauren: - Sim.

Pietro: - Oi Harry.

Harry: - Eu ele não chama de filho.

Pietro: - Tá merecendo senhor Harry?

Harry: - Claro.

Pietro: - Você sabe que eu sinto o que vocês sentem antes da sua mãe né.

Harry: - Aaaaah é verdade.

Pietro: - Nós saímos de casa daqui apouco, se prepara Harry.

Harry: - O que , por favor pai segura ela.

Pietro: - Eu não.

Harry: - Laur? Ele faz uma cara de cachorro sem dono.

Pietro e Lauren: - Nem adianta fazer cara de cachorro sem dono.

Harry: - Adeus mundo, adeus gente foi bom conhecer vocês.

Lucy: - Deixa de ser dramático, aliás tio lindo maravilho minha mãe vem né.

Pietro: - Vai sim, sobrinha enrolada.

Lucy: - Não sou enrolada.

Pietro, Lauren e Harry: - Claro que não. Falamos sarcasticamente.

Lucy: - Chatos.

Lauren: - Pai.

Pietro: - Eu.

Lauren: - Saudades.

Pietro: - Muita filhota, logo, logo eu, sua mãe e Vampira chegamos aí.

Lauren: - Ok.

Ally: - Oi tio.

Pietro: - Meu deus Ally?

Ally: - Eu mesma.

Pietro: - Quanto tempo pequena.

Ally: - Pois é.

Pietro: - Cresceu?

Lauren: - Que nada, continua baixinha.

Ally: - Eiii.

Pietro: - Você é fofa Ally, não reclama.

Ally: - Obrigado tio.

Pietro: - Vou desligar que sua mãe, tá me gritando.

Wanda: - Desliga essa merda e vem me ajudar desnaturado. Rimos do que ela disse.

Pietro: - Também te amo.

Wanda: - Quem disse que te amo cabeça oca?

Pietro: - Magoou.

Wanda: - Tô brincando amor, agora vem ajudar quero ver meus filhos logo.

Pietro: - Ok, tchau gente eu vou ajudar essa desesperada.

Lauren e Harry: - Tchau. Ele desliga.

Dinah: - Eles são sempre assim?

Normani: - Às vezes piores.

Dinah: - Gostei.

Lauren: - Vamos arrumar nossas coisas Camz.

Camila: - Vamos.

Lauren: - Nos vemos depois gente.

Saímos e fomos para o quarto, começamos a arrumar nossas malas, peguei as coisas de Beta já que íamos levar ele.

Lauren: - Beta vai pirar lá em casa.

Camila: - Por que?

Lauren: - Tem bastante espaço e tem outros cachorros, ele vai amar, né meu pequeno. Pego ele e ele lambe meu nariz.

Camila: - Quantos tem? Ela me abraça pela cintura.

Lauren: - Deixa eu ver, tem o Billy, a Light, o Dark, o Blue, a Red e tem o Fire.

Camila: - Vocês gostam mesmo de cachorro.

Lauren: - Muito, o Fire é pug.

Camila: - Ai meu deus, e os outros?

Lauren: - A Light e o Dark são huskys eles têm 1 ano e são meus, o Blue e a Red são pastores alemão e são do Harry, o Billy é um Labrador de 2 anos e o Fire tem 7 meses.

Camila: - Parecem adoráveis.

Lauren: - São sim, vão te adorar. Beijo sua bochecha.

Camila: - São que horas?

Lauren: - 13:30, falta muuuitoooo.

Camila: - Calma, pensa pelo lado bom não temos mais aula.

Lauren: - Menos mal, vamos fazer alguma coisa. Coloco Beta no chão e ele vai deitar na sua cama.

Camila: - Vamos ver alguma coisa. Nos deitamos e ficamos vendo um filme qualquer, logo vou ver meus pais, finalmente.

 


Notas Finais


Vai ser uma semana interessante na casa da família da Lauren, então pessoas outro cap só amanhã.
As pessoas que me perguntaram se o diretor é o Visão, talvez sim talvez não, e tbm tem mais dois personagens chegando para agitar as coisas então calma aí.
É isso beijo gente até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...