1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 58

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 58


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 58 - Cap 58


Lauren Pov

Volto a beija-la, quando o ar faz falta, coloco minhas mãos na barra da sua calça olho para ela pedindo permissão e ela acinte, abro e tiro sua calça, começo a beijar seu pescoço, abro seu sutiã e tiro vejo que ela fica envergonhada.

Lauren: - São lindos.

Camila: - São pequenos.

Lauren: - Não, são perfeitos. Ela sorri, lhe dou um selinho e distribuo beijos pelo seu pescoço vou descendo até chegar em seu seio, abocanho seu seio esquerdo e com a mão massageava o outro, ouço Camila arfa, dou leves mordidas, levanto e tiro minha calça Camila me observa, levo minha mão até sua calcinha e a tiro, começo a massagear seu clitóris ela geme, continuo os movimentos volto para seus seios, os gemidos de Camila aumentam, desço e me posiciono entre suas pernas começo a beijar sua coxa até  chego em sua intimidade olho para Camila e ela está de olhos fechados, abocanho sua intimidade passo minha língua por toda sua intimidade.

Camila: - Loo. Começo a massagear seu clitóris sem parar o trabalho com minha língua, Camila se contorce, aumento a velocidade de meus movimentos.

Camila: - Lo…eu vou. Paro o que estou fazendo, ela me olha confusa, vou até seu rosto e a beijo, posiciono dois dedos em sua entrada paro beijo e a encaro.

Lauren: - Vai doer Camz.

Camila: - Ok.

Lauren: - Pode morder meu ombro. Ela acinte e segura minhas costas, então a penetro meus dedos ela faz uma cara de dor, vou mais fundo e encontro seu Hímen. – Vai doer muito agora. Então rompo ela arranha minhas costas e morde com força meu ombro, não mexo meus dedos espero ela se acostumar, aos poucos ela solta meu ombro e me olha ela acinte e entendo, começo movimentos de vai e vem devagar, ela fecha os olhos.

Camila: - Ma...is... rápido.

Aumento a velocidade de meus movimentos, Camila está de olhos fechados e mordendo seu lábio inferior, isso está me deixando muito excitada, percebo que ela está chegando em seu ápice, acelero meus movimentos e depois de um tempo ela acaba gozando, tiro meus dedos, Camila está ofegante e de olhos fechados, beijo sua bochecha, me levanto e vou em direção ao banheiro.

Camila: - Lo o que houve? Mostro meus dedos e estavam com um pouco de sangue. – Isso é normal né?

Lauren: - É sim Camz. Limpo meus dedos, pego um pano e vou até ela, limpo o pouco de sangue que estava nas suas pernas, volto para o banheiro deixo o pano e volto para cama, me deito ao lado de Camila e ela deita sobre meu peito.

Camila: - Lo.

Lauren: - Eu.

Camila: - Você é mesmo real?

Lauren: - Sou sim Sol, agora você eu tenho dúvidas.

Camila: - Boba.

Lauren: - Descansa.

Camila: - Ok.

Lauren: - Boa noite Sol.

Camila: - Boa noite Lua.


Notas Finais


Tá uma bosta? Tá uma bosta, mas é oq tem para hj, vou até postar outro cap para vcs não ficarem só com esse, provavelmente vou melhorar mais para frente, mas me deem um desconto é o primeiro Hot que escrevo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...