1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 6

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 6


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Notas Finais.

Capítulo 6 - Cap 6


Camila Pov

Chegamos Austin foi esse resto de caminho sem nem olhar na minha direção, eu não faço a menor questão só que ele tratou mal minha irmã, quem está com raiva agora sou eu mas deixa para lá, meu pai estaciona o carro eu saio e a Dinah estava me esperando vou na direção dela e à abraço.

Camila: - Chechee que saudades.

Dinah: - Que saudades Chancho.

Sofi: - Oi Dinah.

Dinah: - Oi mini Camila. Dinah pega a Sofi no colo e dá um beijo na bochecha dela.

Sharon: - Dinah quanto tempo.

Dinah: - Muito tia. Dinah abraça minha mãe.

Nesse momento meu pai e o tio Sam já aviam tirado as malas, e Tom já estava fora do carro eles estavam nos olhando na seguinte ordem: Tom, Sam, meu pai e Austin, Dinah viu eles e foi cumprimentá-los eu achei que ela começaria pelo meu pai, mas ela foi em direção ao Tom.

Dinah: - Oi tio Tom. Abraçou ele.

Tom: - Oi Dinah tudo bem?       

Dinah: - Tudo sim, tio Saaaam. Dinah abraçou ele e fez um high five. – Oi tio Steve.

Steve: - Olá Dinah. Ele estendeu a mão, mas ela ignorou e abraçou ele, ela olhou para o Austin.

Dinah: - Oi Bomb... Austin.

Austin: - Oi Jane.

Camila: - Chee a Vero já chegou?

Dinah: - Não, mas.... Antes que ela terminasse nós ouvimos a marcante buzina da van do pai da Vero, ele estacionou e os dois desceram.

Vero: - MILA, CHINA QUE SAUDADES. Ela disse isso gritando obvio, Vero sendo Vero.

Camila: - Oi Vero. Ela veio até mim e me abraçou e depois abraçou a Dinah.

Vero: - Tia Sharon. Abraçou minha mãe deu um beijo na bochecha da Sofi fez um high five com Tom e com o Sam, ela passou direto pelo Austin e foi falar com meu pai. – Oi tio Steve.

Steve: - Oi Vero.

Scott: - STEVEEE, SAAAAM. Acho que deu para perceber quem a Vero puxou né. Scott abraça meu pai e o Sam. – Nossa capitão que músculos. Ele pegou nos peitos do meu pai, é a Vero com certeza é filha dele.

Camila: - Oi tio Scott.

Scott: - Nossa Camila você está enorme e muito bonita. Ele me abraça.

– Então gente qual o quarto de vocês?

Dinah: - Eu já peguei o número do meu, eu iria pegar o de vocês, mas tiazinha lá disse que não.

Camila: - Então vamos lá.

Meu pai pegou minhas malas, e fomos em direção à diretoria no caminho o Tony nos viu e veio até nós.

Tony: - Oi gente, creio que estão indo até a diretoria. Eu aceno que sim. – Que bom eu vou com vocês.

Ele nos acompanhou, chegando lá tinha uma senhora sentada mexendo em uns arquivos.

Tony: - Clotilde adivinha quem voltou?

Clotilde: - Fala logo Stark.

Tony: - Número do quarto deles.

Clotilde: - Nomes.

Tony: - Camila, Veronica e Austin.

Clotilde: - Estão no mesmo corredor menos o Austin, Veronica quarto 354, Austin quarto 208 e Camila quarto 360, Veronica e Camila suas colegas já chegaram, Austin eu não sei.

Tony: - Ok, obrigado Clotilde, vamos gente.

Seguimos ele até nossos quartos primeiro fomos no quarto do Austin ele ficou para arrumar, fomos até o meu e da Vero, Dinah disse que o dela é no mesmo corredor do nosso, chegamos no quarto da Vero ela deixou as malas e fomos até o meu eu entrei sozinha porque iria só deixar as malas, percebo que minha colega já avia arrumado seu lado, saio e vamos até o estacionamento.

Tom: - Acho que agora é o momento da despedida.

Sharon: - Pois é. Vou até minha mãe com a Sofi no meu colo e abraço ela, olho por cima do ombro da minha mãe e Tom estava nos olhando chamo ele para o abraço e ele vem.

Tom: - Pense pelo lado bom Camila, todo final de semana você pode ir nos visitar.

Sharon: - Verdade querida é só ligar para o Tom que ele vem.

Steve: - Eu você só vai ver mês que vem. Ele me abraça e beija minha testa.

Sam: - Eu tbm. Ele me abraça também e fala no meu ouvido. – Lembre-se do que eu falei sobre os Maximoff.

Camila: - Ok, tchau tio Scott.

Scott: - Eu moro aqui perto também, dá para fazer um almoço em família. Ele pisca para mim e me abraça.

Camila: - Dinah sua mãe já foi?

Dinah: - Já sim eu cheguei cedo.

Vero: - Nossa que milagre aposto que sua mãe causou uma tempestade no seu quarto

Dinah: - Calada Veronica.

Camila: - Tchau gente.

Meu pai e Sam entram no carro, Scott entra na Van e minha mãe, Tom e Sofi no carro deles, eles dão a partida e vão.

Vero: - Mila uma pergunta como você atura o chato do Bombril?

Camila: - Ele não é tão chato assim.

Dinah: - Ele é sim

Camila: - Slá, aguentado.

Dinah: - Ok então agora vamos vou levar vocês para conhecer a escola, Chancho quer deixar essa mochila no quarto primeiro?

Camila: - Nossa nem percebi que estava com ela, não precisa não mas vamos passar no quarto do Austin primeiro.

Vero: - Aquele mala sem alça não.

Camila: - Se não formos agora quando ele quiser ir eu vou obrigar vocês a irem também.

Dinah: - Ok vamos lá.

Fomos em direção ao quarto do Austin, chegamos lá eu bati na porta dele e ela abriu.

Camila: - Aus, nós vamos conhecer a escola você quer vir também?

Austin: - Acho que não tenho que terminar de arrumar minhas coisas.

Camila: - Ok então. Ele fecha a porta.

Dinah: - Deixa eu perguntar uma coisa, a Sofi estava meio chateadinha o que houve?

Camila: - É que o Austin deu uma de idiota e não cumprimentou ela direito.

Vero: - Que babaca.

Camila: - Ele ficou assim porque minha mãe perguntou quem era ele, ela disse que eu nunca falei dele para ela.

Dinah: - Nossa sério que você nunca falou dele para ela?

Camila: - Eu nunca achei necessário

Vero: - Ele continua um babaca, a Sofi não tinha nada a ver com isso.

Camila: - Eu pensei isso também poxa o que iria custar cumprimentar ela, mas deixa para lá e vamos explorar esse lugar.

Vero: - Vamos.

Começamos a andar, passamos pela biblioteca e eu fiquei encantada era enorme, mal posso esperar para ler aqueles livros, passamos pela diretoria novamente Tony estava lá e veio falar conosco.

Tony: - Oi meninas como estão?

Camila: - Bem. Dinah e Vero concordam.

Tony: - Que bom, já avisando mais tarde todos os alunos terão que ir até o auditório, o diretor vai explicar algumas coisas.

Dinah: - Pode deixar Tony.

Tony: - Ok então, vejo vocês lá tchau.

Vero: - Tchau. Nós continuamos andando.

Vero: - Ele é legal né.

Dinah: - É sim pena que não é o diretor eu soube que o diretor é um chato.

Camila: - Pelo menos ele é tipo um Vice.

Dinah nos levou até o laboratório.

Dinha: - Eu soube que o Peter Parker vai ser o professor.

Camila: - Sério, que incrível.

Vero: - Ciências eca.

Rimos do comentário da Vero e continuamos andando, quando percebo as meninas param para falar com alguém e eu continuo andando viro a cabeça para olhar elas quando sinto um corpo se chocar com o meu e eu vou direto para o chão, acho que caiu coisas da minha mochila, me sento com os olhos ainda fechados e com a mão na cabeça


Notas Finais


Agora vai começar a ficar um pouquinho mais interessante, mas a ação tá mais para frente.
Comentem para minha pessoa saber o que estão achando.
Beijos, provavelmente amanhã posto outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...