1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 60

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 60


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 60 - Cap 60


Lauren Pov

Estamos vendo TV, minha mãe e Camila parecem preocupadas comigo, se minha mãe descobre sobre Austin ela vai pirar então melhor deixar quieto.

Lucy: - Laur como machucou a mão.

Lauren: - Eu bati na pia do banheiro.

Harry: - Por que doida?

Lauren: - Sei lá.

Harry: - Eu não senti.

Lauren: - Ontem eu coloquei o bloqueio.

Harry: - Ataa.

Lauren: - Mãeeeee. Grito.

Wanda: - Fala.

Lauren: - Posso chamar os cães?

Wanda: - Você me gritou para isso, claro que pode.

Lauren: - Obrigada, te amo.

Wanda: - Sei. Ela sai.  Assobio e eles descem em segundos e sentam na nossa frente.

Lauren: - Bom dia gente. Pego Beta e coloco no colo de Camila. – Que tal corremos um pouco. Eles latem. – Daqui a pouco eu volto. Dou um selinho em Camila me levanto e saio com eles, começamos a andar em direção a uma área mais aberta da floresta.

Lauren: - Acho que aqui tá bom, já sabem podem correr a vontade mas não sumam da minha vista. Eles começam a correr e faço o mesmo, estamos correndo a um tempinho chegamos a uma cachoeira. – Fiquem aqui vou testar uma coisa.

Eles ficam sentados, coloco meu celular do lado deles, pego uma trilha que leva para o topo da cachoeira, não é muito alta, chego no topo olho para baixo e vejo uma pedra um pouco afastada de onde é a queda da água, meu pai me trazia com Harry aqui para treinarmos, tínhamos que correr e pular, mas só dá para chegar na pedra se usar meus poderes, me afasto pego a distância certa e começo a correr meus poderes não estão funcionando, faço um pouco de esforço e funcionam mas logo param e eu caio com tudo na água, subo até a superfície, é oficial estou sem meus poderes, inferno, saio da água.

Lauren: - Vamos voltar gente. Voltamos para casa, e estavam todos na sala.

Camila Pov

Lauren saiu para correr com os cães, estamos todos na sala, quando Lauren chega toda molhada e com uma cara nada boa.

Tom: - Laur o que houve?

Lauren: - Nada.

Wanda: - Você está toda molhada.

Lauren: - Eu estava com calor.

Pietro: - E decidiu entrar com roupa?

Lauren: - Ela estava suja.

Sharon: - E por acaso não tem máquina de lavar aqui?

Lauren: - Queria facilitar o trabalho.

Lucy: - Você nunca entra de roupa a não ser que esteja treinando, porque hoje faria isso?

Lauren: - Pelos deuses, eu tô bem que coisa, até parece que fiz algo horrível. Lauren parece desconfortável com a conversa.

Vampira: - Mentir é tão ruim quanto Lauren.

Lauren: - Serio gente, quer saber esquece vou me trocar que é o melhor que faço. Ela começa a ir em direção as escadas.

Wanda: - Pode parando. Ela para e olha para Wanda.

Lauren: - Fala, eu pretendo me trocar ainda hoje sabia. Todos olham surpresos para ela por causa do tom que ela falou.

Pietro: - Como? Lauren parece se tocar do que falou.

Lauren: - Zeus, mãe desculpa eu não queria falar desse jeito. Lauren vai em direção de Wanda. – Desculpa. Ela olha para Vampira. – Desculpa falar daquele jeito com você também. Ela abaixa a cabeça.

Wanda: - Por que está nervosa?

Lauren: - Não sei.

Vampira: - Sabe que pode confiar na gente Laur. 

Lauren: - Sei, me desculpa de verdade.

Wanda: - Tudo bem filha, agora vai se trocar tá cheirando a cachorro molhado. Ela sorri, Lauren levanta a cabeça e sorri também.

Vampira: - Falando em cachorro, Nat disse que chega em alguns minutos, que os deuses me ajudem a lidar com esse monte de cachorros.

Lauren: - Aurora vai dá um pouco de trabalho, mas eu cuido dela. Ela fala isso e sai, ela sobe as escadas.

Sharon: - Camila querida essa é a hora que você vai ver como ela está.

Camila: - Ataaa. Me levanto e vou até o quarto dela, entro e ela está no banheiro, me sento a cama e espero, o celular dela começa a tocar e vejo o número, espera esse número é o de Austin, Lauren sai do banheiro.

Lauren: - Oi. Coloco o celular de volta no criado.

Camila: - Oi Lo. Ela senta do meu lado.

Lauren: - Quem era?

Camila: - Não sei, Lolo por que está nervosa?

Lauren: - Sei lá, devo está ficando doida. Ela ri.

Camila: - Mas você já é. Ela olha para mim com uma cara ofendida.

Lauren: - Não acredito, eu sou supernormal tá.

Camila: - Claro.

Lauren: - Tio Bucky vai gostar te conhecer. 

Camila: - Meu pai já me falou um pouco dele.

Lauren: - Vou falar com minha mãe, você vem?

Camila: - Vou sim. Ela levanta e estende a mão, entrelaço nossos dedos e descemos, fomos até a sala.

Lauren: - Hazza cadê a mamãe?

Harry: - Jardim.

Lauren Pov

Vou com Camila até o jardim de nossa casa, entramos e minha mãe estava mexendo em algumas flores.

Lauren: - Mãe. Chamo e ela vira.

Wanda: - Diga.

Lauren: - Desculpa.

Wanda: - Não precisa se desculpar filha.

Lauren: - Preciso sim, eu não devia ter falado daquele jeito com você, desculpa.

Wanda: - Filha está tudo bem. Ela vem na minha direção.

Lauren: - Eu não queria, eu não queria mãe. Camila solta minha mão e minha mãe me abraça.

Wanda: - Eu sei querida.

Lauren: - Não fica com raiva de mim por favor. Começo a chorar.

Wanda: - Nunca filha, não chora seu sorriso é mais bonito que suas lágrimas, aposto que Camila concorda comigo.

Camila: - Lua. Puxo ela para o abraço também, alguém entra.

Pietro: - Abraço em grupo e ninguém me chamou como assim?

Wanda: - Vem logo. Ela nos abraça, nos separamos.

Pietro: - Vamos sorri filha, mostra esses dentinhos de coelho lindos. Sorrio pelo que ele disse.

Wanda: - Agora sim, não quero te ver chorando mais.

Lauren: - Ok.

Pietro: - Vamos voltar para dentro. Eles começam a sair, Camila começa a andar mas paro ela.

Camila: - Lo o.... Beijo ela, ela fica surpresa, mas logo se envolve, coloco minhas mãos na sua cintura e ela envolve as suas no meu pescoço, peço permissão e ela prontamente sede, quando o ar faz falta paramos.

Lauren: - Vamos?

Camila: - Vamos. Entramos em casa, nos sentamos no sofá com Lucy, Harry e Sofi.

Sofi: - Lau você me leva para brincar com Mason e Bea?

Lauren: - Claro, eles vão gostar muito.

Sofi: - Obaaa, mas quando?

Lauren: - Vamos fazer assim, amanhã eu vou lá e trago eles para cá e eles ficam a semana toda.

Camila: - Pode fazer isso?

Lauren: - Posso sim, Estela deixa eu ficar com eles por causa daquilo que eu te disse.

Camila: - Entendi.

Lucy: - Já estou imaginando aqueles dois no meio desses cachorros todos, ai senhor vai ser cachorro correndo pela casa toda, imagina quando seu irmão ou irmã nascer.

Lauren: - Não reclama, você dava muito trabalho quando menor.

Lucy: - Eu nada.  


Notas Finais


Não me matem, hj vou postar mais alguns cap( sim, vão ser mais de 2) acho que é só por enquanto, até mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...