1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 62

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 62


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 62 - Cap 62


Lauren Pov

Estou com Camila no quintal, olhando para o céu.

Lauren: - Vai comigo buscar os gêmeos?

Camila: - Vou sim, Lo posso te perguntar uma coisa.

Lauren: - Diga.

Camila: - Quem você viu ser assassinado na sua frente? Isso me pegou de surpresa. – Se não estiver confortável tudo bem.

Lauren: - Prometo um dia te contar, é que foi uma coisa muito traumática e eu era muito nova.

Camila: - Quantos anos tinha?

Lauren: - 7 anos.

Camila: - Wow você realmente era muito nova, eu espero até você estar pronta para me contar.

Lauren: - Obrigada. Ela beija minha bochecha.

Camila: - Então vamos passar a semana com os gêmeos vai ser divertido.

Lauren: - Vai sim, vou ensinar Mason a nadar.

Camila: - E Bea?

Lauren: - Ela já sabe, as vezes nem parece ter 2 anos, já Mason é mais manhoso.

Camila: - Percebi.

Lauren: - Ele parece você.

Camila: - O que está insinuando?

Lauren: - Calma, é que vocês dois são adoráveis sabe, sempre sorrindo, otimistas, gosto disso em vocês. Ela cora.

Camila: - Obrigada.

Lauren: - Acho melhor entrarmos, tá começando a ficar frio.

Entramos, todos já estavam em seus quartos, subimos e entramos no quarto, Beta que estava nos seguindo deita na sua cama.

Camila: - Vou trocar de roupa. Ela entra no banheiro, tiro a roupa que estava e coloco uma calça de moletom e fico de top, deito na cama e espero Camila, ela sai com uma blusa minha e só de calcinha? Ela deita do meu lado e coloca uma perna em cima de mim.

Lauren: - Tentando me provocar Camila?

Camila: - Eu? Claro que não. Ela sorri com a língua entre os dentes, é ela tá me provocando, ela vira de costas para mim, sério? Viro ela e subo em cima dela, ela solta uma gargalhada.

Camila: - Não resiste a mim Lauren?

Lauren: - Acho que da última vez quem implorou por mim foi você.

Camila: - Você nem se atreva. Me aproximo dela, roço nossos lábios.

Lauren: - Por que não? Ela arfa, coloco minha mão na sua cintura de baixo da sua blusa e começo a subir, chego nossos seus seios, ela morde o lábio inferior, começo a massagear e destruir beijos por seu pescoço.

Camila: - Lo... Ela geme, encaro ela e vejo que seu olhar era puro prazer, a beijo, ela coloca a mão na minha nuca e me puxa mais, nossas línguas travam uma batalha pelo comando, quando Beta começa a latir sem parar, paro beijo.

Camila: - Será que podemos ignorar ele?

Lauren: - Vai chamar a atenção dos outros cães, eles podem acorda e latirem também. Ela revira os olhos, pego Beta e coloco no nosso meio, ele se acomoda e dorme.

Camila: - Abusado.  Rio.

Lauren: - Vamos dormir, temos que acorda cedo.

Camila: - Boa noite.

Lauren: - Boa noite.

Durmo rápido, já que estava cansada.

Camila Pov

Acordo e Lauren não está do meu lado e sim Beta, será que é muito errado eu ficar com raiva dele por ontem, ouço a porta do banheiro abrir e Lauren sai.

Lauren: - Bom dia Sol.

Camila: - Bom dia Lua, já está pronta?

Lauren: - Já, daqui a pouco eu vou então é melhor se arrumar logo. Me levanto e vou até o banheiro faço minha higiene matinal, estou encarando meu reflexo quando Lauren entra no banheiro ela coloca suas mãos envolta da minha cintura.

Lauren: - Chateada por ontem à noite?

Camila: - Um pouco, mas passa.

Lauren: - Desculpa, mas você que me provocou ficando com essa calcinha minúscula.

Camila: - Minúscula? Ok é minúscula sim, ela passa a mão na minha coxa e começa a subir.

Lauren: - Não me provoque, ou não sairemos desse quarto tão cedo.

Camila: - Me parece uma boa ideia, mas temos que buscar os gêmeos.

Lauren: - Exato. Ela se afasta de mim. – Vou te esperar na cozinha. Antes de sair ela dá um tapinha na minha bunda eu acabo soltando um grito de susto e ela sai rindo, tomo meu banho visto uma roupa e saio, vou até a cozinha e Lauren estava sentada na mesa bebendo alguma coisa.

Lauren: - Chá, você quer?

Camila: - Não, vamos?

Lauren: - Vamos. Ela pega as chaves e saímos da casa, Lauren vai até a garagem e eu fico esperando na frente da casa, ela sai com um carro lindo (1), ela sai do carro e abre a porta para mim, entro.

Camila: - Esse carro é dos seus pais?

Lauren: - Meu.

Camila: - É lindo.

Lauren: - Obrigada. Ela liga o carro e seguimos viagem, ligo o rádio e começamos a cantar igual doidas, depois de um tempo chegamos, ela abre para mim, entramos e era outra mulher que estava na recepção.

Lauren: - Bom dia Stefani.

Stefani: - Bom dia Lauren, os gêmeos estão no quarto deles vendo TV.

Lauren: - Obrigada. Vamos até o quarto, os dois estavam na mesma cama vendo desenho, eles estão tão fofos, vamos até eles.

Camila: - Oi gente.

Mason: - Tia Mila. Ele me abraça.

Bea: - Tia Laur. Lauren pega ela no colo.

Lauren: - O que acham de passar a semana comigo e minha família?

Bea e Mason: - Serio?

Camila: - Muito sério, então o que me dizem?

Bea e Mason: - SIM.   

Lauren: - Então vamos arrumar suas coisas para irmos. Eles começam a arrumar suas coisas, obvio que eu e Lauren ajudamos.

Camila: - Tudo pronto, vamos.

Lauren: - Vamos, gente temos 3 malas, ativar modo coala. Lauren abaixa, Mason sobe nas suas costas e Bea fica no colo de Lauren, rio da cena.

Camila: - Eu levo as malas. Fomos até o carro, eles desceram, Lauren colocou as malas no porta malas. – Lo, como eles vão sem cadeirinha?

Lauren: - Eu tenho, vou pegar. Ela pega e coloca no banco de trás, ela coloca Bea depois Mason, entramos.

Camila: - Estão bem?

Mason: - Sim.

Bea: - Sim, mas estou com fome.

Lauren: - Eu também, quando chegarmos provavelmente minha mãe já vai estar acordada, acho que hoje é dia de Waffles.

Mason: - Obaaa. Ela liga o carro e seguimos caminho, chegamos Lauren desce eles e ficam em pé do meu lado, ela vai pegar as malas, então eles seguram minhas mãos olho para eles e sorrio, Lauren volta e entramos vamos direto para o quarto dela.

Lauren: - Vão querer dormir aonde?

Mason: - Podemos dormir com vocês?

Camila: - Claro. Ele sorri mostrando seus dentinhos.

Bea: - Tia Laur, fominha.

Lauren: - Vamos. Ela pega ela no colo e faço o mesmo com Mason, chegamos na cozinha e Wanda estava fazendo o café da manhã.

Wanda: - Bom dia.

Lauren: - Bom dia, aliás te amo.

Wanda: - Também querida. Ela olha para os gêmeos. – São Mason e Bea?

Lauren: - Sim.

Wanda: - Como cresceram, acho que não se lembram de mim eu sou a Wanda.

Bea: - Oi.

Mason: - Olá.

Wanda: - Podem comer, depois o pessoal come.

Tomamos o café, depois voltamos para o quarto Lauren disse ia dá banho nos dois, agora estou aqui sentada na cama esperando.


Notas Finais


Hello, it's me, então tem mais hoje? Obvio, então até mais tarde.
(1)http://www.flatout.com.br/wp-content/uploads/2014/04/conceitos-jeep-18.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...