1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 63

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 63


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 63 - Cap 63


Lauren Pov

Estou dando banho nos gêmeos, na verdade tentando, eles não ficam quietos.

Lauren: - Gente colabora. Falo rindo, eles ficam quietos, termino seco eles e os visto (1) (2), saímos do banheiro e Camila estava deitada na cama.

Lauren: - Camz tá viva? Ela levanta.

Camila: - Tô. Os gêmeos vão até ela, ela coloca eles sentados na cama.

Bea: - Tia Mila estou cheirosa?

Camila: - Muito. Ela pega Bea no colo e cheira seu pescoço ela solta uma risada muito fofa.

Mason: - E eu?

Camila: - Também. Ela faz o mesmo com ele.

Lauren: - Cadê o Beta?

Camila: - Ele estava aqui quando saímos. Ai meu deus.

Lauren: - BETAAAA. Saio do quarto correndo e vou para o quintal, os outros cães estavam lá. – Light e Dark venham aqui. Eles vem até mim, Camila estava com os gêmeos me olhando.

Camila: - O que foi Lo?

Lauren: - Se o Beta saiu foi sem os outros, isso significa que deve estar no meio da floresta e tem alguns coiotes e lobos, podem acabar vindo para cá.

Camila: - Meu deus.

Lauren: - Vocês dois me ajudam a achar ele, o resto fiquem por aqui se ele aparecer sabem o que fazer, prontos? Eles latem, então começamos a correr, Dark late e começa a correr em outra direção, sigo ele e finalmente achamos Beta, ele está encolhido em um tronco de arvore, vou até ele e o pego, ele está tremendo faço carinho e ele se acalma.

Lauren: - Bom trabalho gente. Me abaixo e faço carinho nos dois, eles analisam Beta para ver se ele está bem, agora estamos voltando, saio da floresta, coloco Beta no chão e os outros veem ficar com ele, agora ele tá seguro entro em casa e Camila está com os gêmeos vendo TV, ela me vê e levanta.

Camila: - Achou ele?

Lauren: - Achei, ele provavelmente viu algum lobo ou coiote, mas se escondeu.

Camila: - Que bom. Nos sentamos no sofá, Mason vem para meu colo.

Mason: - Tia Lau o que vamos fazer?

Lauren: - O que vocês quiserem, daqui a pouco o pessoal levanta ai apresento eles para vocês.

Bea: - Tia aqueles cachorros são seus?

Lauren: - São sim, só a Aurora é dos meus tios.

Mason: - Podemos brincar com eles?

Lauren: - Claro que sim, vão lá eles não mordem. Eles levantam e vão para o quintal.

Camila Pov

Os gêmeos estão no quintal brincando com os cães, estou com Lauren no sofá.

Lauren: - Que tal nos juntarmos a eles?

Camila: - Vamos. Levantamos e fomos para o quintal, eles estão jogando coisas para os cães pegarem.

Lauren: - Isso vocês conseguem pegar né. Os cães olham para Lauren e começam a caminhar sorrateiramente, como um leão atrás da sua presa. – Ai droga não era para levarem como um desafio, fui. Ela começa a correr e eles vão atrás, Mason e Bea começam a rir, ela vem na minha direção.

Camila: - Nem pense. Ela fica atrás de mim e usa meu corpo de escudo.

– Lauren sai, eles vão me derrubar. Ela sai, e sobe em uma arvore.

Lauren: - Ganhei, agora me deixem descer. Eles se afastam e voltam a ficar com os gêmeos, ela desce. – Mason vem cá. Ele vai até ela, ela segura ele e coloca nos ombros, ele se assusta mas começa a rir.

Mason: - Tia Lau.

Lauren: - Me diz o que você vê. Ela vira ele olha e arregala os olhos.

Mason: - UMA CASA NA ARVORE. Ela desce ele.

Lauren: - Bea. Ela faz o mesmo com ela.

Bea: - Podemos ir lá tia Laur?

Lauren: - Claro, vamos. Ela desce Bea. – Vamos Camz.

Vou até eles, seguimos até a casa, os cães estavam nos seguindo, na verdade os Husky estavam na nossa frente, um pasto alemão de cada lado e Aurora atrás, Beta está no colo de Bea e Fire com Mason.

Lauren: - Estão de guarda.

Camila: - Por que?

Lauren: - Eles são bastante protetores, se algum animal nos atacar eles vão revidar, acho que conseguem ganhar de um lobo foram treinados desde pequenos.

Camila: - Entendi. Lobos? Isso me assusta um pouco, Lauren segura minha mão e entrelaça nossos dedos.

Lauren: - Vai ficar tudo bem, é difícil eles atacarem.

Camila: - Ainda acho que você consegue ler mentes. Ela ri.

Lauren: - Sou observadora Camz. Depois de um tempinho chegamos, a casa na arvore é linda.

Bea: - Tai Laur é linda.

Lauren: - Obrigada, eu e meu irmão construímos com nosso pai.

Mason: - Podemos subir?

Lauren: - Claro que sim. Eles sobem e fazemos o mesmo, por dentro era ainda mais bonito. – Fiquem a vontade.

Lauren Pov

Trouxe os gêmeos até a casa na arvore, eles estão olhando tudo admirados, me sento no sofá e puxo Camila para sentar no meu colo.

 Camila: - É linda.

Lauren: - Obrigada, deu trabalho, mas valeu a pena.

Bea: - Tia Laur quem é Taylor? Fico um pouco tensa por ela dizer esse nome.

Lauren: - Por que?

Bea: - Está escrito aqui, tá escrito: Lauren, Harry e Taylor para sempre. Camila olha para mim.

Lauren: - Não é nada, eu preciso de ar. Camila sai do meu colo e saio, me apoio em uma arvore, eu tinha esquecido daquilo, droga eu não queria lembrar disso agora, não agora, minha Taylor, começo a socar a arvore.

Camila Pov

Lauren ficou estranha quando Bea falou aquilo, saio para ver como ela está, vejo ela socando uma arvore, corro até ela e faço parar.

Camila: - Lo para. Ela está chorando, ela me abraça.

Lauren: - Desculpa.

Camila: - Não se desculpa, se acalma tá.

Lauren: - Eu a perdi Camz.

Camila: - Lua calma, tá tudo bem. Seja lá o que tenha acontecido, acho melhor deixar que ela me conte, ela me aperta mais, ela começa a parar de chorar.

Lauren: - Obrigada.

Camila: - Pelo o que Lua?

Lauren: - Ficar comigo, não desistir de mim, por a melhor namorada do mundo. Ela levanta a cabeça e me olha.

Camila: - Vou sempre está do seu lado. Ela me beija, quando o ar faz falta nos separamos.

Lauren: - Acho melhor voltar.

Camila: - Concordo, os gêmeos devem estar preocupados.

Lauren Pov

Voltamos para casa da arvore, me sentei no sofá e os gêmeos subiram no meu colo.

Bea: - Tia Laur você tá bem?

Lauren: - Estou sim pequena.

Mason: - Tia Lau. Olho para ele. – Eu gosto muito de você. Ele fica envergonhado, beijo sua testa.

Lauren: - Eu também goto muito de você Mason, de você também Bea. Eles colocam suas cabeças na curva do meu pescoço, um de cada lado, Camila senta do meu lado e sorri.

Mason: - Tia Mila também gosto de você. Ela pega ele no colo.

Camila: - Gosto de você também lindão.

Lauren: - Vamos voltar, acho que o pessoal já deve ter acordado.

Camila: - Vamos.

Saímos com eles no colo e voltamos para casa


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...