1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 65

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 65


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


NOTAS FINAIS.
Boa leitura.

Capítulo 65 - Cap 65


Camila Pov

Camila: - Mãe posso falar com você.

Sharon: - Claro. Ela levanta e vem até mim. – Vamos.

Camila: - Tom você também.

Tom: - Ataa. Ele levanta e vamos para a cozinha, chegamos e nos sentamos.

Sharon: - Sobre o que quer falar filha.

Camila: - Então eu e Lauren nós meio que tivemos nossa primeira vez. Minha mãe arregala os olhos.

Sharon: - Como? Tom olha para minha mãe.

Tom: - Amor tudo bem?

Sharon: - Tudo bem? Minha filha acabou de falar que não é mais virgem, eu vou bater na Lauren, como assim ela faz isso sem minha aprovação.

Camila: - Mãe isso é escolha minha né.

Sharon: - Sua nada. Ela levanta e eu e Tom também. Ela começa a ir em direção ao quintal e n´s seguimos ela, chegando lá Lauren estava brincando com as crianças.

Sharon: - Lauren Jauregui Maximoff venha aqui agora. Lauren olha para minha mãe assustada e vai até ela.

Lauren: - Fala tia.

Sharon: - Tia nada, como assim vc tira a virgindade da minha filha sem eu saber. Lauren arregala os olhos depois olha para mim, nesse momento Lucy, Harry e Bucky saem da casa e vem até o quintal.

Lauren: - Eu não sei oq dizer.

Sharon: - Não precisa. Minha mãe dá um tapa no braço de Lauren que começa a correr na hora.

Lauren: - Tia Sharon se acalma. Harry e Lucy riam igual duas hienas.

Camila: - Mãe para. Olho para Tom. – Pai será que pode segurar ela.  Nessa hora minha mãe para e Tom olha para mim com os olhos arregalados.

Sharon: - Do que chamou ele?

Camila: - De pai ué.

Tom: - Me chamou de pai? Euzinho aqui?

Camila: - É você mesmo. Sorrio para ela e ele me pega no colo.

Tom: - É bom ouvir isso filhota. Ele me coloca no chão e beija minha testa.

Camila: - Você é como um pai para mim.

Tom: - E você é como uma filha para mim. Minha mãe vem até nós.

Sharon: - Ele não vai parar de sorrir tão cedo.

Tom: - Me deixa ser feliz mulher.

Camila: - Então sobre a Lauren. Lauren olha para mim.

Lauren: - Serio mesmo que você tinha que lembrar, você me conhece Sharon sabe que eu não faria nada que a Camila não quisesse.

Sharon: - Sei, mas estou de olho em você. A mãe de Lauren vem até o quintal.

Wanda: - Sharon me ajuda com o almoço, se depender da ajuda da Nat vamos morrer de fome.

Nat: - EU OUVI ISSO. Ela grita de dentro da casa.

Sharon: - Ajudo sim. Elas entram.

Bucky: - Lauren ainda consegue fazer?

Lauren: - Claro que sim.

Eles ficam um de frente para o outro, mas com uma grande distância entre eles.

Lauren Pov

Fico de frente para Bucky.

Lauren: - Harry.

Harry: - Por que eu?

Lauren: - Porque eu quero. Ele revira os olhos e fica no meio.

Bucky: - Crianças vocês vão gostar disso, aproveitem o show. Começo a correr na direção dele, quando chego perto de Harry salto e dou uma dupla pirueta, mas em vez de cair no chão caio em cima do braço de Bucky e ele faz impulso para cima, puxo um dos meus colares e jogo para cima e ele solta um pó que forma uma aurora, aterrisso no chão e estão todo olhando para cima maravilhados.

Bea: - Isso foi incrível.

Mason: - Muito bonito. Vou para o lado deles.

Lauren: - Um dia ensino a vocês.

Bea: - Sério tia. Ela fala animada.

Lauren: - Super sério.

Mason: - Obaaa. Vou até Camila.

Camila: - Como?

Lauren: - Meu colar tem esse pó especial, ganhei do Thor no meu aniversário.

Camila: - Você conheceu Thor e Odin isso é incrível.

Lauren: - Conheci a Sif também.

Camila: - Já pode parar de jogar na minha cara. Rio.

Lauren: - Você vai conhecer eles também, no nosso casamento vou fazer questão que venham.

Camila: - Nosso casamento?

Lauren: - É ué. Ela sorri e me beija, nos separamos e os as crianças vem até nós.

Sofi: - Kaki. Ela estende os braços e Camila pega ela no colo.

Bea e Mason: - Tia Lau. Eles fazem o mesmo, pego Bea viro de costas e Mason sobe.

Lauren: - Ainda vou ter problemas na coluna por causa disso. Eles riem.

Bea: - Tia Laur.

Lauren: - Eu.

Bea: - Conta uma história para gente.

Mason: - É tia, igual aquelas que conta quando nos visita.

Lauren: - Conto sim, vamos para sala. Fomos para sala, coloco eles sentados, Camila coloca Sofi do lado deles e se senta também.

Lauren: - Bem essa história se passa em um reino muito distante. Eles olham atentos para mim.

“ Havia um reino governado por um rei e uma rainha muito bons, eles tinham 3 filhos, um menino e duas meninas, eles viviam felizes e quase todos no reino os amavam, mas havia aqueles que não gostavam dos reis, um dia um dragão enorme chegou ao reino ele atacou o castelo, destruiu muitas coisas e depois fugiu para uma caverna, o rei e a rainha conseguiram se salvar junto com seus filhos, no dia seguinte um mensageiro chegou ao reino com uma mensagem para o rei.

Mensageiro: - Rei tenho uma mensagem para Vossa alteza.

Rei: - Pode dizer.

Mensagem: - O Dragão, meu senhor, ele disse que em 5 dias irá retornar a não ser que lhe entreguem uma pessoa de coração puro, sem maldade uma pessoa boa.

Rei: - Não existe homem ou mulher tão bom.

Mensageiro: - Meu senhor, ele não disse que deveria ser um adulto. Então o mensageiro olhou para a filha mais nova do rei.

Rei: - Não, jamais irei entregar minha filha, encontrarei um jeito. Então um homem de grandes posses falou.

Homem: - Irá sacrificar o reino inteiro por causa de uma simples criança, entregue ela ao dragão.

 Rei: - Ela não é apenas uma criança, é minha filha não irei sacrificá-la, principalmente por pessoas como você, encontrarei outra maneira.

Então o rei e sua família se retiram do salão principal, o rei estava com seus guardas tentando arranjar uma forma de impedir o dragão a rainha estava com ele, já que ela era ótima com planos, os filhos do rei estavam em seus quartos, a mais nova estava com sua irmã e seu irmão já dormia, estavam olhando as estrelas pela janela, até que alguém entra no quarto deles e rapta a filha mais nova do rei, sua irmã não teve tempo de pensar, apenas correu até onde seus pais estavam, ela entra na sala.

- A levaram, papai levaram ela. A rainha abraça sua filha que chorava descontroladamente.

Rei: - Eu irei encontra-la, capitão mende todos os guardas atrás de minha filha AGORA. Os guardas partiram em busca da princesa, enquanto isso no castelo o rei estava com sua esposa e seus filhos, então um guarda o chamou foram para o salão e um outro guarda segurava o corpo morto da filha do rei, a rainha pegou o corpo e se permitiu chorar, os filhos do rei também, o reino ficou de luto por dias então o mesmo mensageiro voltou.

Mensageiro: - Meu rei o dragão tem uma mensagem para você.

Rei: - Diga. O rei disse ainda abalado pela perda.

Mensageiro: - Ele disse que não voltará, que a alma de sua filha foi o que ele precisava e ele disse que ficou surpreso por ela não lutar por sua vida, ele mandou dizer que as últimas palavras dela foram: Não machuque minha família. O rei chorou por essa informação, então um rebelde decidiu se aproveitar da situação ele atacou o rei mas quando ele iria o acertar uma luz forte o jogou longe, e a figura da filha do rei foi vista e logo depois desapareceu, quando a noite chegou estavam o rei, sua esposa e seus filhos olhando as estrelas, então a filha dele disse.

- Ela te salvou pai, ela sempre vai estar conosco em nossos corações.

Rei: - Sim minha filha, ela sempre vai estar conosco nos protegendo. ”

Lauren: - Fim. Camila tinha algumas lágrimas saindo de seus olhos.

Bea: - Essa história foi linda tia.

Mason: - De onde tirou essa história tia?

Lauren: - Não sei, tenho uma mente fértil. Eles riem e minha mãe entra na sala.

Wanda: - Tá pronto. Assinto, os gêmeos e Sofi vão para cozinha, mas quando eu ia fazer o mesmo Camila me para.

Camila: - Senta. Ela não fala como uma ordem, mas como apenas um pedido me sento.


Notas Finais


"POR QUE FICOU TANTO TEMPO SEM POSTAR SUA DESNATURADA?" Então meu not deu um problema e eu como sou uma genia né esqueci de passar os cap para o meu celular, agora meu not voltou a funcionar então fiquem calmos, não me matem ainda, não sei quantos vou postar hj, pq como meu not deu problema não deu para escrever muito e digamos que estou atrasada então vou ter que escrever muito hj, mas vou postar mais cap ainda hj, então até mais tarde beijos e bom dia das crianças aí(SOMOS TODOS CRIANÇAS EM NOSSOS CORAÇÕES)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...