1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 66

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 66


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 66 - Cap 66


Lauren Pov

Me sento.

Lauren: - O que foi Camz?

Camila: - Eu tô com umas dúvidas na cabeça.

Lauren: - Fala.

Camila: - Por que você não tá curando Lauren, sua mãe me disse que tudo em você é acelerado, mas sua mão não curou e quando deitei sobre seu peito seu coração estava batendo em ritmo normal, e eu já ouvi seu coração antes é mais rápido que de um coelho, Lauren o que está acontecendo? Droga eu vou ter que falar.

Lauren: - Austin.

Camila: - O que ele tem a ver com isso?

Lauren: - Quando ele me bateu junto com Brian e Luís ele injetou alguma coisa em mim, a joia estava eliminando, mas eu tirei duas vezes e isso atrapalhou o processo, agora eu não estou curando, não consigo correr e minha magia está fraca.

Camila: - Eu vou matar aquele imbecil.

Lauren: - Calma Camz, eu ainda sei lutar então tudo bem e ele disse que iria durar só duas semanas.

Camila: - Só duas semanas? Você enlouqueceu Lauren, em duas semanas pode acontecer muita coisa, aliás onde ele conseguiu isso.

Lauren: - Não sei, mas não precisa se preocupar eu sei me cuidar. Ela dá uma tapa no meu braço. – Aí mulher por que fez isso?

Camila: - Como você me manda não me preocupar idiota, se ele fizer alguma coisa com você eu acabo com ele. Sorrio pelo jeito que ela fala. – Tá sorrindo de que doida.

Lauren: - Você toda fofa preocupada comigo. Ela revira os olhos.

Camila: - Eu deveria estar com raiva de você por só me contar agora.

Lauren: - Mas não está, porque eu sou incrível.

Camila: - Tá se achando demais.

Lauren: - Vamos admita eu sou incrível. Me aproximo dela.

Camila: - Eu não vou admitir nada.

Lauren: - Não vai?

Camila: - Não. Me aproximo mais e ela acaba deitando no sofá fico em cima dela e fico encarando ela.

Lauren: - Você é linda sabia. Beijo seu pescoço, quando entra alguem.

Lucy: - Aí que nojo, transem no quarto. Saio de cima de Camila e olho para Lucy que tampava os olhos.

Lauren: - O que você quer Lucia?

Lucy: - O almoço tá pronto idiota.

Lauren: - Já estamos indo.

Lucy: - Olha aqui eu quero comer, sua mãe disse que só vamos comer quando você estiver lá então vamos logo vocês duas. Ela vem até nós, me puxa pela orelha e segura o braço de Camila que ria da minha cara.

Lauren: - Lucy tá doendo me solta doida.

Lucy: - Não. Chegamos na cozinha e ela me solta. – Senta logo.

Bucky: - Tem certeza que terminaram. Ele fala rindo muito, olho para ele com um olhar mortal.

Lucy: - Ela é obediente né garota. Ela fala como se eu fosse um cachorro.

Wanda: - Aí meu Deus, e elas oficialmente começaram.

Camila Pov

Estamos almoçando entre conversas, de vez em quando Lucy e Lauren implicam uma com a outra.

Lucy: - Tia lembra quando a Lauren derrubou uma vasilha cheia de chocolate em cima dela.

Camila: - Sério?

Wanda: - Sim, ela tava tentando pegar mas o balcão era muito alto ela puxou e caiu tudo em cima dela.

Lauren: - A culpa é do papai.

Pietro: - Oxi por que minha?

Lauren: - Você que não quis pegar para mim e falou para eu pegar sozinha. A mãe de Lauren olha para ele.

Wanda: - Então você falou isso Pietro. Ele olha para Lauren.

Pietro: - Traíra. Todos rimos.

Sharon: - Liga não Lauren a Camila era pior que você.

Camila: - Oi? Eu era um anjo tá.

Tom: - Com certeza. Ele fala irônico.

Sharon: - Quando se tratava de comida Camila virava outra pessoa.

Camila: - Me deixa. Faço bico e Lauren beija minha bochecha, sorrio pelo ato.

Lucy: - Quanta melação.

Harry: - Concordo.

Lauren: - É assim né, espera vocês vierem com Vero e Louis não vou dá paz para vocês.

Lucy: - Lauren amor, sabe que te amo né.

Harry: - Não entendi por que o Louis.

Lauren: - Santa lerdeza. Sinto alguém mexer no meu braço olho para o lado e era Mason.

Camila: - Fala pequeno.

Mason: - Tia você me ensina a nadar junto com a tia Lau.

Camila: - Claro que sim.

Mason: - Obaaaa. Ele sorri.

Lauren: - Camz.

Camila: - Fala.

Lauren: - Acho que já terminamos vamos nos arrumar.

Camila: - Vamos.

Lauren: - Bea e Mason você terminaram.

Bea: - Já sim tia.

Lauren: - Então vamos trocar de roupa. Ela pega Bea e eu pego Mason. – Sofi quer vir também?

Sofi: - Quero, posso mamãe?

Sharon: - Vai lá, Lauren as malas dela estão no meu quarto. Lauren acinte, dessa vez Sofi que subiu nas costas de Lauren, fomos para o quarto dela.

Lauren: - Eu vou com a Sofi pegar o biquíni dela, Camz você consegue vestir esses pestinhas.

Camila: - Consigo.

Bea e Mason: - Não somos pestinhas. Eles fazem uma cara emburrada.

Lauren: - São sim, são meus pestinhas. Eles sorriem quando ela diz isso, ela pega a mão de Sofi e sai, vou até as malas dos gêmeos e pego um biquíni e uma sunga.

Camila: - Quem vai ser o primeiro?

Mason: - EU. Olho para Bea e ela acinte, tiro a roupa dele e Bea vira de costas, coloco a sunga.

Camila: - Bea sua vez. Ela vem até mim, começo a tirar a roupa dela e Mason vira de costas como ela fez antes, coloco o biquíni nela e coloco ela sentada na cama, faço o mesmo com Mason.

Camila: - Por que viraram de costas?

Bea: - A tia do orfanato disse que é errado olhar.

Camila: - Em parte ela está certa, mas você dois são irmãos não tem problema, vocês tomam banho juntos então não tem nada que já não tenham visto. Rio.

Mason: - Só tomamos banhos juntos com a tia Lau, a tia do orfanato não deixa.

Camila: - Essa tia é a Estela?

Bea: - Não a tia Estela é legal, é uma outra moça ela não é muito legal.

Camila: - Entendi, como ela é com vocês?

Mason: - Ela parece não gostar muito da gente, uma vez eu tava com medo aí a mana veio dormir comigo então a tia não deixou. Que raivinha dessa mulher agora.

Camila: - Vamos fazer assim, eu e Lauren vamos lá falar com essa moça para ela deixar você fazerem o que quiserem juntos.

Bea: - Você faria isso tia?

Camila: - Claro, vocês são irmãos, a Lauren e o Harry faziam tudo juntos agora são mais que irmãos são melhores amigos também.

Mason: - Bigada tia.

Camila: - De nada pequeno. Eles me abraçam então Lauren entra no quarto.

Lauren: - Oxi não fui convidada para o abraço magoei.

Mason: - Vem tia. Ela vem com Sofi e os gêmeos pulam em cima dela.

Lauren: - Agora sim.

Sofi: - Kaki.

Camila: - Fala Sofi.

Sofi: - Te amo.

Camila: - Também te amo maninha. Abraço ela.

Lauren: - Vamos descer gente.

Sofi, Bea e Mason: - VAMOS.

Lauren: - Vocês estão empolgados mesmo em.

Mason: - Quero aprender a nadar logo. Lauren parece ouvir algo então fala.

Lauren: - É, diferente de certas pessoas você não vai aprender com 9 anos. Então Lucy entra no quarto.

Lucy: - Odeio você. Lauren ri.- Vamos logo.

Camila: - Pera eu ainda tenho que me trocar.

Lauren: - Crianças vão com a Lucy eu e Camila vamos nos trocar. Eles acinte.- Toma cuidado.

Lucy: - Eu sei cuidar de crianças Lauren.

Lauren: - Eu estava falando com você, não vai cair da escada não em. Ela mostra o dedo do meio para Lauren e sai.

Camila: - Vocês são sempre assim quando estão em casa?

Lauren: - Sim, digamos que podemos ser nós mesma, você vai ver vamos ficar piores. Rio e vou até o guarda roupa pego um biquíni.

Camila: - Vou me trocar. Entro no banheiro troco de roupa e saio, quando volto para o banheiro Lauren estava de costas colocando a parte de cima.

Lauren: - Pode amarrar para mim?

Camila: - Posso. Vou até ela e amarro, vejo suas cicatrizes um pouco vermelhas, ela fica de frente para mim.

Lauren: - Vamos?

Camila: - Vamos. Ela coloca uma regata então saímos, chegamos na sala e só faltava a mãe de Lauren, minha mãe e Tom.

Harry: - Cadê esse povo?

Wanda: - Aqui. Eles descem então saímos, fomos para os carros e seguimos até a cachoeira.


Notas Finais


Hello it's me..... Oi gente, amanhã vai ser só um cap tá, espero que estejam gostando, beijos até amanhã pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...