1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 7

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 7


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Notas finais.

Capítulo 7 - Cap 7


Camila Pov

Essa pancada doeu.

- Nossa me desculpa, eu te machuquei?

Ouço aquela voz que devo dizer é uma voz maravilhosa de ouvir, então descido abrir os olhos e dou de cara com um par de esmeraldas lindas, que olhos lindos meu Deus, percebo que ela está com mão estendida na minha direção, seguro a mão dela e ela me ajuda a levanta, que mãos macias.

Camila: - Obrigado. Digo isso e aposto que estou corada, mas porque eu estou corada?

- Desculpa te derrubar eu não estava olhando, você está bem né? Eu te machuquei?

Camila: - Não eu tô bem, mas e você se machucou?

- Não, eu peguei algumas coisas que caíram da sua mochila aqui. Ela me entrega minhas coisas.

Camila: - Obigado....

- Lauren, me chamo Lauren e você é a senhorita...

Camila: - Roger? Ou Carter? Eu nunca sei qual usar. Eu rio, mas ela parece que ficou tensa.

Lauren: - Roger? Tipo Steve Roger?

Camila: - Isso ele é meu pai. Ela fica tensa de novo, estranho.

Lauren: - Bem, foi um prazer senhorita Carter agora eu tenho que ir nós nos vemos por aí.

Camila: - Espera você não me disse seu sobrenome.

Lauren: - Verdade eu sou Lauren.... Ela pensa um pouco estranho de novo.- Jauregui, Lauren Jauregui.

Camila: - Muito prazer Jauregui.

Ela acena e sai correndo, eu fico olhando ela se afastar provavelmente estou com cara de idiota, escuto alguém estalar os dedos.

Vero: - Terra chamando Camila. Balanço a cabeça e olho para ela.

Dinah: - Tá tudo bem Camila? Você estava com uma cara de trouxa olhando para frente.

Camila: - Eu tô bem sim, é só que uma garota me derrubou.

Dinah: - Como assim? Me fala quem foi que eu vou acabar com a raça dela.

Camila: - Calma Dinah, foi sem querer e ela foi super atenciosa pegou as minhas coisas que caíram e me ajudou a levantar, muito gentil.

Vero: - Já se apaixonou Mila?

Camila: - O que? Não claro que não.

Dinah: - Sei não em você está toda “Aí gente como ela foi gentil, tão atenciosa”. Dinah diz isso “imitando” minha voz.

Camila: - Primeiro eu não falo assim e segundo calem a boca. Elas riem da minha cara emburrada.

Vero: - Ok então.

Ouvimos uma voz sair dos autofalantes, dizem para os alunos irem para o auditório, então vamos até lá.

 

Lauren Pov

Me levanto e vejo que a garota que esbarrei ainda está no chão, vejo que algumas coisas dela caíram então recolho todas e ofereço ajuda.

Lauren: - Nossa me desculpa, eu te machuquei?

Ela abre os olhos e nossa acho que são os olhos castanhos mais lindos que eu já vi. Ela segura minha mão que estava estendida.

- Obrigado. Ela diz isso e cora que coisa mais fofa, pera que pensamento é esse Lauren você nem conhece ela.

Lauren: - Desculpa te derrubar eu não estava olhando, você está bem né? Eu te machuquei?

- Não, eu tô bem, mas e você se machucou?

Lauren: - Não, eu peguei algumas coisas que caíram da sua mochila aqui. Entrego para ela

- Obrigado....

Lauren: - Lauren, me chamo Lauren e você é a senhorita...

Camila: - Roger? Ou Carter? Eu nunca sei qual usar. Ela ri mas eu fico tensa, então essa é a filha do Steve, merda se ele souber que esbarrei nela eu acho que ele me mata, ou não né vai ver é outro Roger.

Lauren: -Roger? Tipo Steve Roger?

Camila: - Isso ele é meu pai. Droga, droga, droga fico tensa de novo.

Lauren: - Bem, foi um prazer senhorita Carter agora eu tenho que ir nós nos vemos por aí.

Camila: - Espera você não me disse seu sobrenome.

Lauren: - Verdade eu sou Lauren.... Eu penso um pouco obvio que não vou dizer que sou uma Maximoff.- Jauregui, Lauren Jauregui. Isso Lauren pensou rápido

Camila: - Muito prazer Jauregui.

Aceno para ela e saio correndo, por três motivos primeiro tenho que achar as meninas e meu irmão, segundo se eu ficasse mais um pouco alí iria sutar e terceiro eu achei ela incrivelmente linda e atraente, se isso é ruim? É OBVIO, ela é filha do cara que odeia minha família, acho que vou ter de ficar distante dela ando mais um pouco e avisto meu irmão e as meninas.

Lucy: - Laur finalmente, eu já estava preocupada, você tá bem?

Lauren: - Eu estou bem Lu. Ela me abraça, Lucy sempre foi assim, mas quando fomos sequestrados ela ficou mais protetora.

Lucy: - Graças aos Deuses.

Harry: - Laur onde você estava, eu devia ter te esperado desculpa. Ele abaixa a cabeça.

Lauren: - Ei eu to bem, só esbarrei em uma garota, mas tá tudo bem.

Normani: - Que bom que você está bem, mas que garota foi essa.

Lauren: - Acho que os deuses decidiram pregar uma peça em mim, eu esbarrei e derrubei ninguém mais ninguém menos do que a filha do Capitão América. Os três arregalam os olhos.

Lucy: - Merda, e então?

Lauren: - Eu ajudei ela, e perguntei o nome dela depois eu disse o meu só que ela me falou seu sobrenome então ela perguntou o meu.

Harry: - E o que você disse?

Lauren: - Falei que era Jauregui obvio que eu não iria dizer Maximoff.

Normani: - Esperta. Ela bate um high five comigo.

Lucy: - Qual o nome dela?

Lauren: - Camila.

Harry: - Meninas vocês viram isso?

Lauren: - O que?

Lucy: - A sua cara de trouxa ao falar o nome dela.

Lauren: - Não viaja.

Normani: - Tô de olho Jauregui.

Lucy vem até mim e me abraça de novo, e beija minha bochecha.

Lucy: - Eu estou feliz que esteja bem.

Harry: - Lauren você esbarrou com ela faz quanto tempo?

Lauren: - Uns 5 minutos por que? Harry arregala os olhos.

Harry: - Depois te digo.

Lauren: - Ok, mas eu vou cobrar.

Ouvimos uma voz dizer que era para todos irem para o auditório, seguimos até lá, chegando lá vejo uma garota baixinha de costas e parece que conheço ela, não acredito será? Ando na direção dela. 

Lauren: - Ally? A garota vira e é ela mesmo ela vem correndo na minha direção e pula no meu colo.

Ally: - Lauren, que saudades de você. Ela começa a distribuir beijos pelo meu rosto todo.

Lauren: - Ally como é bom te ver de novo.

Ally: - Seu irmão veio também?

Lauren: - Ele, Lucy e Normani. Ally ainda está no meu colo, acho que ela percebeu também e desce.

Ally: - Vamos lá então estou com saudades deles também.

Vamos até eles quando chegamos Normani foi a primeira a se pronunciar.

Normani: - Ai meu deus Ally. Ela vai até a Ally e abraça ela, Lucy faz o mesmo e meu irmão também.

Ally: - Gente que saudades de vocês.

Harry: - Também sentimos sua falta Ally.

Ally: - Parece que o diretor vai falar.

Diretor: - Boa tarde crianças, é um prazer recebe-los aqui alguns já estavam conosco mas vejo muitos rostos novos isso me deixa muito feliz, bem primeiro vou me apresentar eu sou o diretor John, esse ao meu lado é o senhor Stark ele.... Antes que ele continuasse tio Tony pega o microfone.

Tony: - Eu sei me apresentar John, bem eu sou Tony Stark, serei um orientador aqui se precisarem conversar, ou falar mal do diretor eu estou aqui para isso. Todos riem e o diretor não parece ter gostado muito, Tony devolve o microfone para o diretor.

Diretor: - Continuando, as aulas que vocês terão serão aulas normais, porém vocês também terão aulas de defesa e ataque com armas, sem armas e usando seus poderes, todas essas aulas terão professores diferente e horários diferentes, vocês terão aula sobre tecnologia com o professor Peter e de vez em quando o senhor Stark pode aparecer. Nesse momento ele olha para mim e meu irmão com cara de surpreso e logo depois faz uma cara de desgosto, que ótimo o diretor não gosta da gente, ele continua. –Bem espero não ter problemas suas aulas começam oficialmente amanhã a partir das 7:30 da manhã, tenham um bom descanso estão liberados. Ele termina e Lucy me chama para ir ao banheiro com ela.

 

Camila Pov

Depois do discurso do diretor, Austin vem até mim e pergunta se podemos conversar.

Austin: - Camila me desculpa por te ignora mais cedo.

Camila: - Austin eu não estou com raiva por você ignora e sim porque você tratou minha irmã.

Austin: - Me desculpa. Ele abaixa a cabeça.

Camila: - Tudo bem, agora vamos voltar. Sorrio para ele saber que está tudo bem.Voltamos para aonde as meninas estão e Dinah me chama para ir ao banheiro com ela e Vero, nós vamos quando chegamos ouvimos vozes e decidimos ouvir, não me julguem a curiosidade falou mais alto.

- Lu o que foi tá tudo bem?

- Laur eu vi como o diretor olhou para você e para o Hazza.

-Está tudo bem, não se preocupa.

-ok então.

- Me chamou para o banheiro só para isso?

-Claro que não precisou usar o banheiro me espera.

- Ok.

Nós nos entreolhamos e decidimos entrar logo, quando entramos dou de cara com a Lauren.

Lauren: - Garota do corredor olha quando eu disse nos vemos por aí não esperava que fosse ainda hoje.

Camila: - Idiota, nós viemos usar o banheiro não podemos.

Lauren: - Claro. A garota que julgo ser a outra com quem ela estava falando sai da cabine. – Já estou indo até a próxima garota do corredor.

Camila: - Até Jauregui.

Ela acena e sai.

Dinah: - Meu deus que linda, Chancho você disse que esbarrou em uma garota não em uma deusa grega.

Vero: - Tirou a sorte grande Mila, que linda e a amiga dela também.

Camila: - Calem a boca e vamos logo.

Mas tenho que concordar a Lauren é linda


Notas Finais


Tem mais um hoje, espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...