1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 73

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 73


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 73 - Cap 73


Camila Pov

Camila: - Estava pensando no que Austin disse. Lauren fica tensa.

Lauren: - E então?

Camila: - Não sei.

Lauren: - Camz se eu fizer algo que os outros digam que é errado promete confiar em mim?

Camila: - Por que dessa pergunta?

Lauren: - Camz só me diz, promete confiar em mim?

Camila: - Prometo Lo, vou confiar em você mesmo que me digam que não devo. Ela sorri fraco.

Lauren: - Obrigada.

Camila: - Lo.

Lauren: - É só uma pergunta.

Camila: - Se você diz, mudando de assunto me fala sobre seus cordões percebi que tem muitos.

Lauren: - Ok, vejamos esses três que estou usando. Ela tira dois de baixo da blusa. – Esse aqui é da morte. Olho surpresa. – Harry usa o da vida, somos opostos, mas estamos ligados, ele alegria, otimismo e esperança, eu tristeza, realismo e descrença.

Camila: - Por que você é esse?

Lauren: - Quando encontramos eles simplesmente nos escolheram, quando procuramos a história era isso que dizia.

Camila: - Entendi.

Lauren: - Já esse aqui segundo Sif é coragem, ela disse que apenas os mais corajosos conseguem fazer brilhar.

Camila: - Já conseguiu fazer brilhar?

Lauren: - Já.

Camila: - Quando foi a primeira vez?

Lauren: - Quando me coloquei na frente de um carro pelo Hazza e Lucy.

Camila: - Wow, conta essa história.

Lauren Pov

Lauren: - Ok, tínhamos 14 anos.

Flashback on

Harry: - Deixa de ser chata Laur, vamos vai ser legal.

Lucy: - Vamos Laur, por favor.

Lauren: - Sei não estou com preguiça e mal pressentimento.

Lucy: - Vamos, por mim. Reviro os olhos, o que não faço quando ela pede.

Lauren: - Tá.

Lucy: - Obaaa, vai se divertir. Ela beija minha bochecha.

Lauren: - Claro. Me troco e saímos de casa, seguimos para o parque, chegando compramos os tickets, fomos em vários brinquedos quando os tickets acabaram fomos comprar algo para comer e decidimos voltar para casa, no caminho Harry para amarrar o cadarço eu e Lucy esperamos por ele do outro lado da rua, quando ele termina ele levanta e vem até nós, vejo um grupo de garotos de bicicleta eles atravessam a rua, mas derrubam Harry de proposito, então vejo um carro vindo um pouco longe.

Lauren: - Vamos. Eu e Lucy vamos, ajudamos ele a levantar, ele torceu o tornozelo, ele se apoia em Lucy mas então ele olha para o lado.

Harry: - Carro. Olho e vejo que está muito perto, puxo os dois para trás de mim então espero o impacto, coloco as mãos na frente o do rosto, mas não sinto nada abro e vejo que criei um escudo que parou o carro, vamos para a calçada.

Lucy: - Laur seu colar. Tiro e vejo que está brilhando e me lembro do que Sif me disse.

Harry: - Nos salvou maninha.

Flashback off  

Camila Pov

Camila: - Wow, você ia mesmo deixar o carro te acertar?

Lauren: - O motorista pararia assim que acertasse.

Camila: - É mais que corajosa. Beijo sua bochecha.

Lauren: - Quero te dá uma coisa. Ela tira o outro colar e colocou em mim.

Camila: - De que é?

Lauren: - Isso te conto mais para frente, primeiro tenho que testar.

Camila: - Vai me deixar curiosa?

Lauren: - Sim. Faço bico. – Não fica assim amor. Sorrio por ela ter me chamado assim, seguro seu rosto e a beijo, invado sua boca com minha língua quando o ar faz falta nos separamos.

Lauren: - Wow.

Camila: - Acho que já podemos voltar, ainda temos que nos arrumar.

Lauren: - É. Me levanto, estendo a mão e ela segura, descemos os cães logo levantaram e voltamos para a casa, subimos e fomos para o quarto de Sofi.

Lauren: - Oi gente, então são 13:25 vamos nos arrumar para ir. Os gêmeos levantam e vem até nós.

Lauren Pov

Lauren: - Sofi já escolheu sua roupa?

Sofi: - Já.

Lauren: - Pega e vem conosco. Ela sorri e pega sua roupa, seguimos para meu quarto. – Vamos fazer assim, Camz você se arruma enquanto eu arrumo as crianças depois você fica com ela enquanto me arrumo.

Camila: - Ok. Ela pega sua roupa e entra no banheiro. Troquei todos, ouço algo arranhando a porta abro e Beta entra, ficamos brincando com ele até que Camila sai do banheiro já pronta (1), pego minha roupa (2) e entro me arrumo, saio pego as coisas necessárias, descemos avisamos que já estávamos indo tiro o carro da garagem então seguimos viagem, Camila liga o rádio em uma estação qualquer e ela e as crianças começam a cantar, chegamos no parque de diversões, estacio no o carro e descemos, vou até a bilheteria compro os tickets.

Lauren: - Onde querem ir primeiro. E assim começamos a ir, eles foram em vários brinquedos (da idade deles claro).

Bea: - Olha tia aquele unicórnio.

Lauren: - Que tal eu tentar ganhar para você.

Bea: - Eeeeh. Vamos até a barraca, era de tiro ao alvo quem nos atende é um garoto da nossa idade.

Garoto: - São 5, princesa. Sério que ele me chamou assim, Camila olha para ele com uma cara não muito boa.

Lauren: - Aqui. Entrego para ele.

Garoto: - Boa sorte princesa vai precisar. Como é que é? Atiro a primeiro tentativa e erro todos de propósito.

Lauren: - Acho que vou tentar de novo. Sorrio para ele.

Garoto: - Sem problemas princesa, nem todo mundo consegue. Entrego para ele mais 5.

Lauren: - Acho que agora vai. Viro de costas, coloco a no meu ombro e atiro me viro e acertei todos, o garoto está de boca aberta.

 

Bea: - Você ganhou tia Laur. Viro para ela.

Lauren: - Ganhei sim pequena. Me viro para ele. – O unicórnio. Ele pega.

Garoto: - Parabéns princesa. Ele sorri de um jeito cafajeste, nojo.

Camila: - MINHA namorada é muito boa. Ela dá ênfase no minha. – Vamos amor temos que ir.

Lauren: - Vamos. Saímos de lá e Camila ainda tá emburrada.

Camila: - “Parabéns princesa” idiota. Rio dela. – Sério se ele te chamasse de princesa mais uma vez eu metia a mão na cara dele. Continuo rindo. – Para de rir.

Lauren: - Você fica ainda mais linda com ciúmes.

Camila: - Eu com ciúmes? Nada haver Lauren.

Lauren: - Sei. Ela me encara e revira os olhos.

Camila: - Não estou com ciúmes.

Lauren: - Claro que não. Falo irônica, as crianças já aviam entrado no carro e estavam conversando, Camila apertou o passo, corri para alcançá-la segurei seu braço e a virei de frente para mim.

Camila: - O que?

Lauren: - Com raiva?

Camila: - Não. Sim ela está com raiva.

Lauren: - Amor, não fica assim, eu sou sua e só sua. Ela sorri.

Camila: - Desculpa ficar com raiva.

Lauren: - Tudo bem, vamos estão nos esperando.  Seguro sua mão e vamos para o carro, voltamos para casa e já eram 17:30, a mãe de Sofi disse que cuidava dela agora, então fui dá um banho nos gêmeos enquanto Camila usava o outro banheiro, terminei de banhar eles, coloquei seus pijamas e os deixei vendo TV, tomei um banho, coloquei meu pijama e voltei para o quarto Camila já estava com os gêmeos.

Lauren: - O que estão vendo? Me sento fazendo os gêmeos ficarem no meio.

Mason: - Meu malvado favorito 2.

Lauren e Bea: - Bundovisk. Rimos.

Camila: - Ok crianças vamos ver o filme. Ela fala para mim e Bea.

Lauren: - Vamos. Assistimos o filme depois jantamos e fomos dormir. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...