1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 76

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 76


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Imagem de animais fofos, pq é comprovado cientificamente que animais fofos deixam uma pessoa menos estressada e tbm pq eu quis :v
.
Boa leitura pessoas e não pessoas (vai que tem um ET lendo né)

Capítulo 76 - Cap 76


Fanfic / Fanfiction The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 76

Lauren Pov

Estamos vendo TV, Camila está grudada no celular, tá calor então tenho uma ideia.

Lauren: - Vamos para a piscina?

Harry: - Vamos, eu tô derretendo aqui.

Lucy: - Então vamos, deixa que eu troco os gêmeos. What?

Lauren: - Você quer trocar os gêmeos?

Lucy: - É ué, só me entrega o biquíni e a sunga primeiro.

Lauren: - Tá bem então, Camz você vem também?

Camila: - Vou ficar só olhando.

Harry: - Nós ou o celular? Já vi que ele e a Lucy não vão largar do pé dela tão cedo.

Lauren: - Harry, vamos logo.

Harry: - Ok ok, chata.

Lauren: - Lu.

Lucy: - Eu.

Lauren: - Vamos pegar as coisas dos gêmeos.

Lucy: - Ata, vamos. Pego Mason no colo e Lucy pega Bea, isso é um pouco estranho Lucy nunca foi de ficar muito com crianças, chegamos no quarto, pego a roupa de banho dos gêmeos e entrego para ela, ela sai com eles, vou até o banheiro e tiro a blusa olho minhas costas e estão um pouco vermelhas, coloco a parte de baixo do biquíni e a blusa de surfe, se minha mãe ve minhas costas ela vai ficar falando então é melhor esconder por enquanto, desço e Harry já estava pronto fico com ele nas espreguiçadeiras.

Lauren: - Cadê Camila?

Harry: - Cozinha, no celular.

Lauren: - Vou lá, quando a Lucy chegar podem ir entrando, mas cuidado com o Mason.

Harry: - Pode deixar. Me levanto e vou até a cozinha.

Lauren: - Camz não quer mesmo ir?

Camila: - Não estou muito afim Lolo.

Lauren: - Vai ficar aqui?

Camila: - Talvez.

Lauren: - Ok então, se precisar. Ela não me deixa terminar.

Camila: - Sei onde te encontrar. 

Lauren: - Ok. Me viro para sair e a mãe de Camila está na porta, quando passo ela coloca a mão no meu ombro.

Sharon: - Vou falar com ela.

Lauren: - Não precisa. Sorrio fraco e saio, poxa eu sei que ela não vê o Cooper a muito tempo e que são amigos, mas eu sou a namorada dela no mínimo ela podia pelo menos olhar para mim, saio da casa e Harry, Lucy e os gêmeos já estavam na piscina, entro e Mason vem até mim.

Mason: - Tia Lau fica chateada não. Lucy que está com Bea no colo se aproxima também.

Bea: - É tia fica assim não, vamos brincar?

Lauren: - Vamos, obrigado pequenos. Eles beijam minha bochecha um de cada lado.

Lucy: - O objetivo é pegar o Harry.

Harry: - Oxi por que eu?

Lucy: - Porque sim, vão. Bea e Mason vão na direção dele e ele começa a “correr” deles, Lucy fica do meu lado. – Tira essa carinha triste e vai se divertir também Laur.

Lauren: - Ok. Ela se afasta de mim.

Lucy: - Todo mundo para cima da Lauren. Arregalo os olhos e começo a nadar enquanto eles vêm para cima de mim.

Camila Pov

Lauren acaba de sair da cozinha e minha mãe entra e pega meu celular.

Camila: - Maaaae.

Sharon: - Com quem tanto fala?

Camila: - Com o Cooper, será que pode me devolver.

Sharon: - Camila sua namorada te chamou para ficar com ela e os outros na piscina e você recusou para ficar de conversinha com esse garoto. Ela também meu deus.

Camila: - Não é por isso que recusei, eu só não quero entrar na piscina.

Sharon: - Camila você mal conhece o Cooper.

Camila: - E você conhece?

Sharon: - Sim e por isso sei que ele não é essa pessoa maravilhosa que você acha.

Camila: - Meu deus mãe, nós somos só amigos, você, Harry e Lucy estão paranoicos, daqui a pouco a Lauren também fica.

Sharon: - E você não tá dando motivos?

Camila: - Claro que não.

Sharon: - Filha você mal trocou palavras com a Lauren hoje, e ontem ela ficou plantada naquele banco te esperando, porque você estava ocupada demais com o Cooper.

Camila: - Ela é minha namorada deve confiar em mim.

Sharon: - Sim ela é sua namorada e você está fazendo o papel de namorada dela? Ela fala isso e sai da cozinha, me deixando com cara de taxo, decido ir para o quintal, me sento em uma espreguiçadeira vejo que Lauren e os outros então brincando, olho o celular e vejo que Cooper me mandou uma mensagem.

Cooper: Mila tenho que ir, preciso terminar de arrumar minha mala, depois te chamo.

Camila: - Ok então. Bloqueio o celular e volto a olhar eles na piscina.

Harry: - Eiii um dos dois subam nos meus ombros e o outro no ombro da Laur. Mason foi até Harry e Bea até Lauren.

Lucy: - Serei a jurada.

Bea: - O que devemos fazer tia?

Lauren: - Tentar derrubar um ao outro, mas cuidado não vão se machucar.

Mason: - Tá bom.

Lucy: - Prontos? Eles acinte. – Comessem. Eles começam a tentar derrubar um ao outro, Bea consegue derrubar Mason, então Lucy vai até as duas.

Bea: - Ganhamos!!!

Lucy: - Parabéns Bea.

Lauren: - Eii eu também mereço um pouco do mérito.

Lucy: - Merece nada.

Lauren: - Idiota, Mason você tá bem?

Mason: - Tô sim tia, o tio Harry me pegou antes de cair.

Lauren Pov

Lauren: - Que bom se não eu batia nele.

Harry: - Oxi, pequenos venham aqui vou ensinar algumas coisas para vocês. Eles vão até ele, vou até a beira da piscina.

Lauren: - Camz. Chamo ela.

Camila: - Eu.

Lauren: - Tudo bem?

Camila: - Tudo sim Lo, por que?

Lauren: - É que você pareceu um pouco irritada lá na cozinha.

Camila: - Desculpa Lo, não era minha intenção.

Lauren: - Tudo bem. Me afasto um pouco da beira e sinto braços rodearem minha cintura olho por cima do ombro e é Lucy.

Lucy: - Oi.

Lauren: - Oi, o que foi?

Lucy: - Nada. Começamos a andar com ela ainda me abraçando.

Lauren: - Lu.

Lucy: - Fala.

Lauren: - Carente?

Lucy: - Sim.

Lauren: - Da próxima chamamos a Vero.

Lucy: - Tá. Ela deita a cabeça nas minhas costas, a Lucy quando tá carente é igual a mim e Harry, sente uma necessidade de tá perto das pessoas que gosta.

Lauren: - Quer ficar parada?

Lucy: - Quero. Ela começa a andar até encostar as costas na beira da piscina então para ela não me solta por nada, Harry vem com os gêmeos até nós.

Harry: - Carente?

Lauren: - Yep.

Harry: - Ei Lu hj voltamos para escola, você vai ver a Vero.

Lucy: - Finalmente.

Lauren: - Quando vão oficializar o namoro?

Lucy: - Tô pensando em pedir ela em namoro semana que vem.

Lauren e Harry: - Se precisar de ajuda estamos aqui.

Lucy: - Valeu gente, estou te machucando?

Lauren: - Não.

Lucy: - Se começarem a doer me avisa.

Lauren: - Pode deixar. Ficamos mais um pouco, Camila já não estava mais lá, saímos e fui para o quarto tomar banho, Camila estava na cama mexendo no celular, entrei com os gêmeos no banheiro.......


Notas Finais


Próximos dois cap vai ficar todo mundo bem, de boas, good vibes, todo mundo se amando.Agora que reparei estamos no cap 76 e eu só escrevi até o 83 e já escrevi o primeiro cap da segunda temporada, pelos deuses eu sou toda desorganizada, mas como to tendo um surto de criatividade hj acho que termino de escrever a primeira temp ainda hj, "Tá foda-se agente não quer saber, queremos mais cap só isso, pq tá nos dando essa informação" Pq se eu terminar a primeira temp hj, posso postar 2 cap por dia de novo Amém? Amém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...