1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 79

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 79


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Imagem do cap é o Cooper.
Boa leitura.

Capítulo 79 - Cap 79


Fanfic / Fanfiction The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 79

Camila Pov

Chegamos na casa, Lauren desce e abre a porta para mim, o pai de Lauren e Tom estavam colocando as coisas no carro entramos e estavam todos na sala.

Camila: - Gente eu quero pedir desculpas pelo meu comportamento mais cedo.

Nat: - Sem problemas, todos temos nossas crises de ciúmes.

Wanda: - Não se preocupa.

Sharon: - Tá tudo bem filha.

Bucky: - Laur, eu e a Nat vamos ficar na escola de vocês por enquanto.

Lauren: - A tia Nat no meio de um monte de adolescentes com hormônios a flor da pele, isso vai ser uma experiência engraçada.

Bucky: - Adolescentes, hormônios, meu deus não vamos mais. Rimos.

Nat: - Idiota, vamos sim.

Camila: - Vão dá alguma aula?

Nat: - Eu sim, já esse aqui não tem paciência e nunca se sabe quando “ele” pode voltar.

Camila: - Quem é “ele”?

Lauren: - Soldado invernal.

Camila: - Espera não entendi muito bem.

Bucky: - Digamos que o soldado invernal está adormecido, então eu tenho total controle sobre meu corpo e minhas ações, mas se ele acordar talvez eu não seja forte o suficiente para pará-lo sozinho.

Camila: - Entendi.

Pietro: - As coisas já estão no carro.

Lauren: - Eu e a Camz vamos na moto.

Camila: - Oiiii? Moto?

Lauren: - É, meu pai me emprestou.

Camila: - Não sou muito fã.

Sharon: - Seu pai ama motos Camila.

Camila: - Por isso não curto muito, ele preferia concertar a moto do que me levar para sair. Isso é triste, mas infelizmente é verdade.

Tom: - Eii fica assim não. Ele me abraça de lado.

Lauren: - Se quiser pode ir no carro.

Camila: - É uma viagem longa.

Lauren: - Ok então. Saímos e entramos no carro, Lauren pegou a moto na garagem. – Já vou indo. Ela me dá um selinho e dá partida, depois que todos entraram nos carros saímos, Lauren nos acompanhava no nosso lado, paramos em um semáforo e um cara parou em um carro do lado de Lauren, e fez como que chamasse ela para um racha.

Wanda: - Lá vai ela.

Lauren Pov

Um cara me chama para um racha e digamos que aceito, mas não vou bem correr, o semáforo abre e ele tenta acelerar, mas o carro não sai, talvez eu tenha feito isso, começo a andar devagar e quando vejo que o carro morreu tiro o feitiço e começo a rir, vou para o lado do carro e Camila me olha com uma cara de poucos amigos, depois de um tempo chegamos na escola, estaciono a moto na vaga que tinha especialmente para minha, tio Tony melhor pessoa, desço da moto e vou até os carros, Camila desce e vem até mim.

Camila: - Idiotaa. Ela começa a distribuir tapas no meu braço.

Lauren: - Aii Camz. Ela para.

Camila: - Não faça aquilo de novo. Ajudo a tirar as malas, vejo o carro do pai da Vero chegar, vou até a Lucy.

Lauren: - Ela chegou. Assim que falo isso a van estaciona e Vero sai, Lucy corre até ela.

Lucy: - Veroooo. Ela pula no colo dela.

Vero: - Oi Lu. O pai de Vero vem até nós.

Scott: - Nem minha mulher corre assim quando me vê. Então parece que alguém bate na cabeça dele, então a mãe da Vero surge do seu lado.

Hope: - Por que será né Scott.

Scott: - Oxi esqueci que tava aqui. Ela vira para mim.

Hope: - Deve ser a Lauren, certo?

Lauren: - Sim senhora Pym, é um prazer conhece-la.

Hope: - Nossa faz tempo que não me chamam assim, é um prazer Lauren. Aperto sua mão.

Jack: - LAUREEEEEEN. Me viro e Jack está vindo correndo na minha direção.

Lauren: - Jack. Ele me abraça. – Isso tudo é saudade?

Jack: - Sim, me deixa.

Lauren: - Também senti saudades, mais amanhã quero falar com você.

Jack: - Ok.

Lauren: - Chegou a muito tempo?

Jack: - Mais ou menos, parece que você não é a única com problemas com o Austin. Nessa todos prestam atenção em nós.

Lauren: - Como assim?

Jack: - Austin esbarrou com um garoto e acho que eles se conheciam, eu ouvi ele falar alguma coisa de ficar longe da Mila porque já tinha você no caminho.

Lauren: - Como esse garoto é?

Jack: - Olhos verdes, cabelo castanho claro, maxilar quadrado.

Camila: - Cooper.

Lauren: - Pelo menos eles não são amigos, isso melhora minha vida.

Jack: - Ou não né, se Austin disse para ele ficar longe da Mila é porque provavelmente ele deve ter se sentido ameaçado. Nessa hora Dinah e Normani já estavam junto aos outros.

Lauren: - Aí sem or, amor por que você tem que ser tão atraente, meu deus.

Camila: - A culpa não é minha, nem vem.

Dinha: - Para tudo, eu ouvi direito você chamou ela de amor?

Lauren: - Sim.

Normani: - Que isso em, Lauren amando de novo, cadê a pastora da Ally para ver isso. Tio Tony vem até nós correndo e pula no colo do tio Bucky.

Tony: - Eai desmemoriado.

Bucky: - Será que pode sair do meu colo Tony. Ele desce.

Tony: - Fala aí Nat.

Nat: - Oi Stark.

Tony: - Maximoff já podem ir, até quarta.

Wanda: - Nos expulsando Stark.

Tony: - Claro, com vocês aqui não posso fazer a Lauren de escrava.

Pietro: - Explorando nossa filha Stark. (N/A: Se já viram Era de Ultron, imaginem aquele sotaque quando eles falam Stark).

Tony: - Magina.

Wanda: - Filhos já estamos indo.

Pietro: - Se acontecer alguma coisa nos liga que venho o mais rápido possível.

Wanda: - Não se esforcem.

Pietro: - Não se machuquem.

Wanda e Pietro: - E não se esqueça amamos vocês.

Lauren e Harry: - Também amamos vocês.

Pietro: - Vampira vamos.

Vampira: - Claro. Ela se despede de Lucy, todos nos despedimos deles e seguimos para nossos quartos, Bucky, Nat e Tony foram conosco quando chegamos no meu quarto e de Camila.

Tony: - Não se esqueça que amanhã vamos terminar aquela coisa.

Lauren: - Tá, avisa o tio Peter que já terminei aquilo.

Tony: - Pode deixar, boa noite meninas.

Bucky: - Boa noite.

Nat: - Até amanhã.

Lauren: - Tchau gente.

Camila: - Boa noite pessoal. Entramos no quarto e Camila logo se jogou na cama, subo em cima dela. – Acho que vou tomar um banho.

Lauren: - Posso ir? Pergunto com segundas intenções.

Camila: - Nem vem, eu vou só tomar banho.

Lauren: - E oq mais faríamos lá? Pergunto na maior cara de pau.

Camila: - Cínica você né.

Lauren: - Magina.

Camila: - Vou sozinha. Faço bico.

Lauren: - Poxa.

Camila: - Talvez amanhã possamos “tomar banho” juntas.

Lauren: - Ok então. Saio de cima dela e ela vai para o banheiro, fico vendo TV depois que ela sai entro, tomo um banho rápido, coloco o pijama e volto para o quarto, me deito do lado dela.

Camila: - Amanhã voltamos a rotina normal.

Lauren: - Sim. Ela vira de costas para mim e abraço ela, ela entrelaça nossos dedos.

Camila: - Boa noite Lolo.

Lauren: - Boa noite Camz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...