1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 80

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 80


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 80 - Cap 80


Lauren Pov

Acordo e Camila ainda dorme, me levanto devagar, entro no banheiro e faço minha higiene matinal, olho o relógio e são 5:35, troco de roupa coloco a de corrida, saio do banheiro e Camila está sentada na cama, me sento do seu lado.

Lauren: - Bom dia Camz. Tento beijar, mas ela vira.

Camila: - Bom dia Lolo, ainda não escovei os dentes.

Lauren: - Não ligo. Empurro ela devagar e ela deitar na cama subo em cima dela e a beijo, nos separamos quando o ar fez falta.

Camila: - Vou me trocar.

Lauren: - Tá, vou chamar Harry e Louis. Ela entra no banheiro e saio do quarto, bato na porta mas ninguém abre então entro e vejo os dois dormindo, pego os bastões que a tia Nat deu para Harry, e bato os dois um no outro.

Lauren: - ACORDA VIADOOOOOOS.

Harry: - Puta que pariu, para com isso doida.

Louis: - Meu deus, nem meu pai me acorda assim.

Lauren: - Bom dia, estejam prontos em 5 minutos beijos. Saio do quarto antes que me matassem, entro no meu quarto e Camila está de costas, só de blusa e calcinha. – Olha assim fica difícil resistir. Ela solta um gritinho de susto.

Camila: - Que susto Lo.

Lauren: - Seu short tá ali. Aponto para onde o short dela tá e ela vai pegar ela veste e saímos do quarto, bato na porta do quarto de Harry e Louis e Louis abre.

Camila: - Bom dia.

Louis: - Bom dia Mila.

Lauren: - Bom dia Louis. Ele me encara com um olhar mortal.

Louis: - Tô cogitando a ideia de te matar.

Lauren: - Oxi, eu sou um amorzinho.

Louis: - Vou nem comentar. Harry chega do lado dele.

Harry: - Bom dia Mila e irmã desnaturada.

Camila: - Bom dia Hazza.

Lauren: - Bom dia maninho que tanto amo.

Harry: - Eu te ajudo a matar ela Louis.

Camila: - Já vi que ela acordou vocês com uma delicadeza só.

Harry: - Pois é.

Lauren: - Vamos correr. Fomos para o campo e começamos a correr, fizemos uma hora de corrida e voltamos para o quarto deixei Camila ir primeiro, mando uma mensagem para Jack e ele diz que já está vindo no meu quarto, Camila sai do banheiro já pronta então entro, tomo meu banho coloco a roupa e saio, Jack já estava me esperando junto com Camila.

Jack: - Bom dia Laur.

Lauren: - Bom dia Jack.

Jack: - Sobre o que quer falar?

Lauren: - Lembra aquele garoto que viu, então ele gosta da Camz e se declarou para ela pelo celular e hoje ela vai falar com ele.

Jack: - E você quer que vá com ela para não acontecer o mesmo que aconteceu com Austin.

Lauren: - Exato.

Jack: - Sem problemas, é me mandar uma mensagem se eu não estiver por perto Mila.

Camila: - Tá bom então.

Lauren: - Vamos para aula.

Jack: - Vamos.

Camila Pov

Tive aula com Lucy e Normani, a aula correu normal o professor nos deixou livre para podermos falar sobre nossa semana, no fim da aula fomos para o refeitório, me sento e só faltava Lauren e Jack, Jack chega.

Jack: - Lauren não vai almoçar com a gente hoje, ela disse que tem que terminar uma coisa com o Tony.

Camila: - Ataa.

Jack: - Eu tive aula com o tal Cooper hoje, ele parece legal, mas não acho que seja.

Camila: - Por que?

Jack: - As aparências enganam. Almoçamos entre conversas, depois fui para a aula, apena Jack teria aula comigo, entramos na sala e Cooper estava sentado na fileira do meio, eu e Jack nos sentamos nas carteiras do fundo, o professor chega e passa uma atividade, assim que eu e Jack terminamos ficamos conversando, então toca o sinal indicando o final da aula, começo a arrumar a mochila.

Cooper: - Mila será que podemos conversar? Percebo que só está nós três na sala.

Camila: - Sim.

Jack: - Eu vou tá ali fora qualquer coisa me chama.

Camila: - Tá. Ele sai e fica apena eu e Cooper.

Cooper: - Então.

Camila: - Então.

Cooper: - Mila tudo que coloquei naquela mensagem é verdade, eu gosto mesmo de você, acho que desde sempre só que o Austin sempre nos atrapalhava.

Camila: - Cooper sinto muito, mas não sinto o mesmo.

Cooper: - Eu imaginei, mas sei lá poderíamos nos conhecer melhor sabe, talvez assim possa ver que sou bem mais legal do que já sabe.

Camila: - Cooper não acho que daríamos certo eu gosto de outra pessoa. Sua expressão fica triste.

Cooper: - Quem é?

Camila: - A Lauren.

Cooper: - Uma garota, sério?

Camila: - Sim, algo contra?

Cooper: - Não, só é estranho sabe por causa do seu pai ele é bem antiquado, ele sabe?

Camila: - Ainda não.

Cooper: - Acha que ele vai aceitar?

Camila: - Não sei, mas não importa vou ficar com a Lauren de qualquer jeito.

Cooper: - Qual é Mila, posso te provar que sou melhor do que ela. Ele se aproxima de mim.

Camila: - Acho que não, eu amo ela Cooper e ninguém pode mudar isso.

Cooper: - Nem eu? Vai dizer que não sente nada por mim, nem mesmo uma atraçãozinha, em? Ele se aproxima mais e bato as pernas na mesa.

Camila: - Não Cooper, não sinto nada por você. Ele coloca as mãos na mesa, me deixando no meio delas.

Cooper: - Nada?

Camila: - Nada, me deixa sair Cooper.

Cooper: - Não sem um beijo antes.

Camila: - Não vou te beijar.

Cooper: - Vai dizer que não quer.

Camila: - Eu não quero, me deixa sair. Ele segura minha cintura, mas quando ela me beijar alguém puxa ele e ele voa para o outro lado da sala.

Jack: - Ela já disse que não. Ele levanta com dificuldade. – Vamos Mila.

Cooper: - Isso não vai ficar assim.

Jack: - Pode vir idiota, você não é nada. Puxo Jack e saímos da sala. – Ele fez alguma coisa com você?

Camila: - Não, você chegou bem na hora, obrigado Jack.

Jack: - De nada Mila, acho que a Laur já deve ter terminado com o Tony.

Camila: - Vai comigo?

Jack: - Claro, vai que aquele doido decide voltar.

Camila: - então vamos. Começamos a ir para meu quarto, chegamos e entramos, Lauren estava mexendo em uma mala que eu não tinha visto antes, quando entramos ela fecha e coloca debaixo da sua cama.

Lauren: - Oi Camz e Jack.

Jack: - Oi Laur.

Camila: - Oi Lolo, o que tem na mala?

Lauren: - Coisas que se eu te contasse teria que te matar. Ela fala séria, mas depois ri.

Camila: - Boba. Ela me dá um selinho.

Lauren: - Então como foi com o Cooper?

Camila: - Ele tentou me beijar.

Jack: - Mas cheguei bem na hora e joguei ele longe.

Lauren: - Ele te machucou ou alguma coisa assim Camz?

Camila: - Não, o Jack chegou a tempo.

Lauren: - Obrigado Jack.

Jack: - Sem problemas Laur, eu vou indo tenho trabalho de História para fazer.

Lauren: - Ok, mais uma vez obrigado, boa noite.

Camila: - Boa noite Jack.

Jack: - Boa noite meninas. Ele sai.

Camila: - Então me diz o que fez durante o almoço.

Lauren: - Estava terminando uma coisa com o tio Tony.

Camila: - Não vai me dizer o que era?

Lauren: - Não. Ela segura minha cintura. – Prefiro fazer outra coisa.

Camila: - E o que seria? Ela segura minha blusa e puxa para cima, ela me beija, um beijo cheio de desejo, quando o ar faz falta, nos separamos.

Lauren: - Que tal aquele banho?

Camila: - Acho uma boa ideia.

Entramos no banheiro................ 


Notas Finais


Banho, sei Lauren -_-. Hello people, mais tarde posto outro, acho que é só isso, beijos até depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...