1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 81

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 81


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 81 - Cap 81


Camila Pov

Entramos no banheiro, tiro a roupa e entro no box, ligo o chuveiro e fico em baixo, até que sinto mãos na minha cintura, Lauren me puxa para ela.

Lauren: - Não sei se já disse, mas amo sua bunda. Arfo, pois ela fala perto do meu ouvido.

Camila: - Bom saber. Rebolo e ela solta um gemido baixo, ela me vira e me imprensa contra a parede, ela me beija com desejo e desespero, seguro sua nuca e arranho de leve, ela desce para meu pescoço, dá vários chupões que com certeza vão ficar marcados, mas agora não tô nem ligando para isso, ela começa a massagear meu seio com a mão desce e começar a chupar e morder o outro, seguro os gemidos mas é quase impossível, ela levanta o rosto me olha e sorri de um jeito sacana, ela fica de joelhos, ela coloca minha perna em cima do seu ombro, ela passa a ponta do nariz na minha intimidade e suspiro pelo contato.

Lauren: - Amo seu cheiro.

Camila: - Anda logo com isso. Ela me olha e sorri.

Lauren: - Ir logo com o que Camz? Filha da p***.

Camila: - Lo.

Lauren: - O que quer Camz? Ela só pode tá querendo me matar.

Camila: - Me chuUUUUU AAAAAAh. Gemo assim que ela passa a língua por toda minha intimidade.

Lauren: - Não entendi. Ela sorri cínica para mim.

Camila: - Me chupa logo.

Lauren: - Seu desejo é uma ordem. Ela não me dá tempo nem para raciocinar, ela abocanha e minha intimidade e eu? Eu só sabia gemer, já não tentava nem segurar mais.

Camila: - Looo. Ela para e levanta.

Lauren Pov

Camila me olha como se fosse me matar por parar, quando ela ia protestar lhe penetro dois dedos e ela geme alto, acho que o pessoal do quarto ao lado deve ter ouvido, como polegar faço movimentos circulares em seu clitóris.

Camila: - Mais…rápi…do. Aumento a velocidade de meus movimentos, e sinto que ela está chegando ao seu ápice. – Lo eu...vou. Suas pernas ficam fracas e ela goza em meus dedos, retiro e seguro ela, a beijo.

Lauren: - Banho?

Camila: - Banho. Tomamos banho, trocamos caricias, mas nada além disso, saímos nos vestimos, sento na cama e ela senta no meio das minhas pernas, ligo a TV em um canal qualquer, ficamos assistindo até que Camila vira de frente para mim e me beija, ela senta no meu colo com uma perna de cada lado, seguro sua cintura, sua língua invade minha boca, quando o ar faz falta nos separamos.

Lauren: - Wow oq foi isso?

Camila: - Acho que tá na hora de eu te agradecer e me desculpar.

Lauren: - Me parece uma boa ideia. Sorrio e ela volta a me beijar, ela tira minha blusa, faço o mesmo e tiro seu short também, inverto nossas posições, tino minha calça, volto a beijar ela, ela fica em cima de mim de novo, ela tira meu sutiã, ela logo abocanha meu seio, ela leva uma das mãos até minha intimidade, estou molhada de um modo vergonhoso, ela geme assim que sente minha umidade, ela massageia meu clitóris ainda por cima da calcinha, ela levanta e me dá um selinho, ela tira minha calcinha e joga em qualquer canto do quarto, ela me beija e continua os movimentos com as mãos, ela para e se separa de mim olho para ela com dúvida então ela penetra dois dedos na minha intimidade, ela começa a movimentar devagar e a beijar meu pescoço, arranho suas costas.

Lauren: - Camz mais rápido. Ela aumenta a velocidade de seus movimentos, rebolo em seus dedos, com a outra mão ela massageia meu seio, sinto que estou chegando no meu ápice. – Camz eu vou. Ela inclui mais um dedo e já começo a ver estrelas, ela estoca mais algumas vez então gozo meu corpo fica todo molhe, ela deita do meu lado e beija minha bochecha.

Lauren: - Essa foi uma boa maneira de agradecer e de se desculpar, tem certeza que nunca fez isso? Ela cora.

Camila: - Aprendo rápido.

Lauren: - Acho que posso te ensinar mais algumas coisas. Subo em cima dela.

Camila: - Amanhã temos aula.

Lauren: - Que ficarmos acordadas para ver o sol nascer?

Camila: - Acho uma boa ideia, mas vamos ter que fazer alguma coisa nesse meio tempo. Ela morde o lábio inferior.

Lauren: - Pois é, que pena né.

Camila: - É. Ela segura minha nuca e me beija, parece que a noite vai ser longa.

.

.

.

.

Camila Pov

Depois de vários rounds, paramos e decidimos dormir, mas já eram 4:30 da madrugada mesmo assim dormimos, acordo com o celular de Lauren tocando, ela desliga.

Lauren: - Bom dia Camz.

Camila: - Bom dia Lolo.

Lauren: - Podemos ficar aqui hoje?

Camila: - Bem que eu queria, mas amanhã nossos pais veem e o diretor disse que não devemos faltar hoje, já que amanhã não vai ter aula.

Lauren: - Meu deus amanhã já é quarta.

Camila: - Pois é, Lo.

Lauren: - Fala.

Camila: - Hoje vai ter todas as aulas comigo, menos a última que vai ser com o Austin.

Lauren: - Vou ficar bem.

Camila: - Ainda tem a questão do Cooper, tô pensando seriamente em ficar aqui.

Lauren: - Jack vai ficar de olho, ele tem as duas últimas aulas com você.

Camila: - Ele mudou mesmo né

Lauren: - Sim, isso é bom.

Camila: - É sim, vamos nos arrumar.

Lauren: - Vamos.

Camila: - Vou tomar banho.

Lauren: - Vou com você.

Camila: - Lauren!!!

Lauren: - Calma amor, só vamos tomar banho.

Camila: - Se tentar alguma coisa eu faço greve. Me levanto e vou em direção ao banheiro, Lauren me segura e me prensa contra seu corpo de costas.

Lauren: - Você não aguentaria.

Camila: - Não provoca.

Lauren: - Por que não?

Camila: - Porque também sei fazer isso. Rebolo e como estamos nuas minha bunda está colada em sua intimidade descoberta, ela solta um gemido.

Lauren: - Vamos tomar esse banho logo. Rio de sua reação, tomamos o banho sem nada além de caricias, nos vestimos.

Camila: - Lolo. Ela está arrumando a mochila ela vira.

Lauren: - Oi.

Camila: - Te amo. Ela sorri e vem até mim.

Lauren: - Também te amo. Ela me abraça.

Camila: - Vamos?

Lauren: - Fazer o que né.

Rio e seguimos para os armários, pegamos o necessário e fomos para a sala, Lucy, Vero e Demi já estavam na sala, ficamos esperando o professor. 


Notas Finais


Tentei. Até amanhã pessoas, qualquer erro ajeito depois, espero que estejam gostando e é isso, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...