1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 85

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 85


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 85 - Cap 85


Lauren Pov

Camila: - Pai a pessoa que estou namorando é a Lauren.

Steve: - Maximoff? Só pode estar brincando comigo. Ok acho que ele oficialmente está nervoso.

Camila: - Não estou brincando.

Steve: - Camila, primeiro ela é uma garota eu até poderia aceitar isso com o tempo, mas ela é uma Maximoff é descontrolada, instável e um pecado. Ele não disse isso, me levanto.

Lauren: - O senhor não tem o direito de dizer que sou um pecado, você não me conhece Rogers, acha que é melhor do que eu ou meus pais pois vou te dizer não é ninguém é e nós não somos melhores do que ninguém, não diga que sou um pecado quando não me conhece.

Steve: - O que seus fizeram é errado, você e seu irmão são um erro, não permito que chegue nem perto da minha filha me entendeu. Ele aumenta a voz.

Camila: - Não pode fazer isso.

Steve: - Não só como posso como vou fazer, falarei com Tony não vou deixar minha filha perto de uma aberração. Meus pais se levantam.

Pietro: - Como ousa chamar minha filha assim.

Wanda: - Você se acha demais não é mesmo, você é só um mesquinho.

Pietro: - Nunca mais ouse chamar meus filhos e minha esposa de aberrações. Ele olha para Sharon.

Steve: - Você aprova isso?

Sharon: - Sim, não vejo nada de errado.

Steve: - Como não?

Sharon: - Steve elas se amam, são felizes isso deveria ser o mais importante para você, a Lauren faz a Camila feliz isso é visível para qualquer um. Ele solta uma risada sarcástica.

Steve: - Me poupe né, elas são adolescentes não sabem o que é amor.

Camila: - Eu não sabia mesmo, porque você fez questão de nunca me cuidar com amor, mas Lauren me trata com amor ela me ama e eu amo ela e isso Steve você não pode mudar. Ele se aproxima dela, aparentemente alterado.

Steve: - Não diga como eu deveria ter te criado, eu deveria ter impedido você de ser sua mãe talvez assim se tornasse alguém melhor.

Camila: - Alguém melhor? Quer dizer alguém como você? Sou mais do que feliz por não ser como você, não aceita sua própria filha, você me dá nojo Steve. Ele ergue a mão e me coloco na frente dela.

Camila Pov

Lauren se coloca na minha frente e ouço o som do tapa sendo desferido em seu rosto, ela levanta o rosto.

Lauren: - Ia bater na sua própria filha? Que tipo de pai é você?

Steve: - Sou o pai dela, agora saia da minha frente.

Tom: - Se tentar encostar um dedo na Camila vai se ver comigo.

Steve: - Quem pensa que é Tom?

Camila: - Meu pai, diferente de você ele sempre me deu amor, sempre foi como um pai mesmo eu não sendo sua filha.

Sharon: - Estamos todos muitos nervosos, depois conversamos, Steve vai esfriar a cabeça antes que isso termine mal.

Steve: - Camila vem comigo.

Camila: - Não. Lauren vira para mim.

Lauren: - Pode ir, vai ficar tudo bem, se ele fizer alguma coisa me fala.

Camila: - Amor não vou te deixar.

Lauren: - Camz é só por enquanto. Ela beija minha testa.

Camila: - Promete?

Lauren: - Prometo, eu te amo.

Camila: - Também te amo.

Steve: - Vamos logo. Saio junto com ele, vamos para a frente da escola, para minha sorte a reunião com todos começa daqui a pouco não vou ser obrigada a olhara para a cara dele por muito tempo, ele fica conversando com alguns amigos, então o diretor avisa que é para todos irem para o campo, vamos minha mãe e Tom ficam juntos a nós e Sofi fica com a Lo, ela estava um pouco longe de nós mas conseguia ver ela, olhei para ela e ela sorriu fraco.

Diretor: - Estou feliz por comparecerem, bem hoje será um dia livre para vocês, os pais podem falar com os professores sobre o desempenho de seus filhos entre outras coisas. Ouvimos um som de árvore caindo, o diretor ignora e continua, até que uma árvore cai no campo e um cara enorme aparece acompanhado de outros caras menores, dois deles veem a frente.

Cara 1- Olá, vejo que chegamos a tempo de ver todos, vamos ser breves não vamos machucar ninguém a não ser que seja necessário, nós só queremos 3 pessoas, os Maximoff mais novos e a filha do Capitão América. Meu pai se põe na minha frente. – Se não se entregarem iremos tomar medidas piores. Cooper vem para meu lado, eu até iria reclamar, mas não é hora para isso. – Vamos nós não temos o dia todo. Olho para Lauren e ela fala alguma coisa para Harry que some de vista logo em seguida, ela começa a andar na minha direção.

Cooper: - Vou dá um jeito nisso. Ele pega o arco que está nas suas costas, mas quando ia avançar Lauren o para, ela olha para mim.

Lauren: - Não saia daqui por nada. Ela respira fundo e vai até os caras, ela fica na frente de todos.

- Olha temos uma corajosa, quem você é?

Lauren: - Lauren Jauregui Maximoff.

- Já temos uma falta 2.

Lauren: - Acho que entendeu errado, não vou com você e não vou deixar levar meu irmão nem a Rogers.

- Sabe temos ordens para te levar, mas não precisa ser viva, vou adorar te matar.

Lauren: - Boa sorte. Ele destrava sua arma, aponta para ela.

- Tchauzinho.

................

 


Notas Finais


Pq fiz o Steve tão escroto? Pq eu não ia conseguir fazer nenhum outro personagem ser assim(Amo todos até o Steve, só que amo ele menos :v), próximos caps vai rolar muita coisa, agora a ação vai começar a desenvolver, talvez eu seja boazinha e poste outro hj, mas vou pensar no caso, beijos e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...