1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 86

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 86


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 86 - Cap 86


Camila Pov

Harry: - Laur. Ele joga algo para ela então o cara atira, fecho os olhos, quando os tiros cessam olho e Lauren está segurando um escudo? Um escudo igual ao do meu pai.

Lauren: - Vibranium é um pouco difícil de quebrar.

Cara 1- Droga, peguem ela AGORA. Os capangas vão em direção a Lauren, Harry fica do seu lado.

Harry: - Vamos acabar com eles.

Lauren: - Juntos.

Lauren Pov

Os capangas veem até nós, desvio de alguns e derrubo outro, um atira na minha direção e ergo o escudo depois lanço em sua direção enquanto isso um soca meu rosto, seguro seu braço e torço o escudo volta para minha mão então bato no ombro do cara, olho para Harry e um cara está prestes a atirar.

Lauren: - Harry. Jogo o escudo e ele pega, dois caras me seguram um de um lado e o outro do outro, então um fica na minha frente e bate na minha costela com um taco, ele bate de novo até que Harry acerta o escudo nele, me livro dos outros nessa hora vejo que Harry caiu quando vou em sua direção um cara me puxa e joga o escudo longe, derrubo ele.

- Andem logo eles são só dois e a garota está sem os poderes.

Lauren: - Cansei disso. Derrubo o cara na minha frente. – Taylor AGORA. Corro na direção do grandão então viro de costas e salto.

Camila Pov

Quando Lauren salta umas partes de armadura começam a cobrir seu corpo até que forma a armadura igual do Homem de ferro, então era isso que ela e o Tony fizeram, ela acerta o grandão com o raio repulsor, Tony e os pais dela ficam do nosso lado. 

Tony: - Droga não terminou de carregar, vai sair daqui a pouco. Ele olha para ela. – LAUREN 1 MINUTO. Ela volta para o chão e a armadura sai.

Lauren: - Não vai ser tão fácil.

- Pelo contrário, pode derrubar esses inúteis, mas esse aqui não. Ele aponta para o grandão, ele pega Harry que estava bem machucado, mas estava curando.

Lauren: - Solta ele.

- Se quer isso, pode jogar. Ele joga Harry que bate em uma árvore.

Wanda: - Harry. Pietro pega ela no colo e os dois aparecem do lado de Harry, vou até eles.

Pietro: - Quebrou a costela e a perna. Olho de volta para Lauren e ela estava de joelhos no chão, o pai dela vai até ela e a busca.

- Vamos não temos o dia todo.

Wanda: - Louis e Camila fiquem com ele. Os três levantam, os olhos de Wanda começam a ficar vermelhos e seus cabelos ficam negros, os olhos de Pietro ficam azuis e seu cabelo branco, Lauren está parada olhando para Harry, ela fecha os olhos e quando abre estão azuis seu cabelo fica branco como de seu pai, seus poderes voltaram, eles olham uma para o outro então olham para os caras.

Lauren: - Vamos acabar com isso. Ela aparece do lado de uns dos menores.

- Impossível. Ela segura seu pescoço e o joga longe o outro aponta a arma para ela mas seu pai o derruba, o cara olha para o grandão.

- Mate-os. Ele soca na direção de Lauren que desvia.

Wanda: - Esquerda. Lauren acinte e sobe em uma arvore e pula em cima do grandão chutando seu rosto. – Pietro. Ele pega o escudo e bate na perna direita dele, ele cambaleia, mas consegue ficar de pé.

Pietro: - Lauren agora. Os dois começam a correr em volta dele, que parece começar a ficar tonto, então eles param e sobem nele e socam seu queixo, ele cambaleia, mas novamente não cai, então a mãe de Lauren usa seus poderes.

Wanda: - Os dois para cá agora. Eles aparecem do lado dela, ela cria uma aura em volta da cabeça dele. – Boa noite. Então abaixa sua mão esquerda, o grandão cai com tudo no chão, ela continua os movimentos com as mãos, ela o levanta e derruba novamente, ele levanta então ela arranca uma árvore e bate em sua cabeça, ele tenta levantar, mas não consegue, os 3 vão até ele.

Pietro: - Nunca mais.

Lauren: - Tente machucar.

Wanda: - Nossa família. Ela então chuta o rosto dele que apaga, eles viram na direção de todos nós, Wanda e Pietro voltam ao normal.

Pietro: - Filha.

Lauren: - Ata. Ela fecha os olhos e seu cabelo volata ao normal assim como seus olhos. Sinto alguém me segurar pelo pescoço, então sou puxada, vejo que uns dos caras.

- Se não conseguimos os Maximoff serve a Rogers. Ele me joga no chão e se afasta para pegar a arma, ele aponta e atira fecho os olhos, mas não sinto nada, quando abro Lauren está na minha frente.

Lauren: - Hoje não. Ela derruba ele e seu pai o amarra na arvore. Ela vira de frente para mim.

Camila: - Lauren. O tiro acertou sua barriga.

Lauren: - Vai curar, você está bem? Ela segura meu rosto.

Camila: - Eu que deveria perguntar.

Lauren: - Sou uma Maximoff não caio fácil.

Camila: - Não deveria ter se colocado na minha frente.

Lauren: - Claro que devia, não ia deixar você se machucar, vou sempre te proteger Camz. Abraço ela.

Camila: - Tem certeza que está bem?

Lauren: - Sim, meus poderes voltaram. Ela fala isso com um grande sorriso no rosto.

Lauren Pov

Minha mãe me chama, vou até ela e Harry.

Wanda: - Preciso colocar a costela dele no lugar ou vai perfurar o pulmão.

Pietro: - Ele está muito fraco.

Lauren: - Eu faço. Me abaixo. – Iai maninho, isso não vai doer prometo. Coloco as mãos na sua cabeça, Lucy chega do meu lado.

Lucy: - Vai ser mais fácil se eu ajudar. Ela tira a luva e coloca a mão no meu ombro.

Lauren: - Pode fazer mãe. Ela então se prepara e puxa a costela de Harry com seus poderes, sinto uma leve dor nas minhas costelas e pelo corpo, Lucy também sente.

Pietro: - Pronto, agora ele vai curar.

Tony: - Trabalham para o Visão. Todos olhamos para ele.

Peter: - Parece que ele está atrás de vocês 3.

Tony: - Mas não se preocupem, o Stephen vai colocar barreiras pela escola inteira.

Wanda: - Vou fazer isso também. Harry fica de pé.

Harry: - Já estou me sentindo novinho em folha.

Lauren: - Vou nem comentar.

Wanda: - Repouso durante a semana toda.

Harry: - Sim senhora.

............


Notas Finais


Tá meio bosta? Talvez, mas fazer oq né, daqui alguns cap Austin e Cooper não serão mais problema, falta 14 cap para finalizarmos essa primeira temp, acho que é só isso, até amanhã beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...